ACESSE

FAVORITO DE GUEDES PARA CAIXA É GENRO DE LÉO PINHEIRO

Telegram

Favorito de Paulo Guedes para presidir a Caixa Econômica Federal, o financista Pedro Duarte Guimarães é casado com Manuella Pinheiro Guimarães, que é filha de José Adelmário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro da OAS.

Além de casados, Pedro e Manuella são sócios na Dalty Assessoria Financeira, aberta em 2010 no apartamento do próprio Léo Pinheiro e depois transferida de endereço. Manuella, por sua vez, é sócia do pai na LP Patrimonial – alcançada por medidas cautelares da Lava Jato.

Léo Pinheiro, que está preso e até hoje não teve seu acordo de delação homologado, foi condenado com Lula no caso do triplex e está para ser condenado novamente na ação penal da reforma do sítio de Atibaia.

Pedro Guimarães é diretor e sócio da Brasil Plural S.A. Banco Múltiplo, especializado em “operações estruturadas de financiamento, assessoria financeira e asset management”.

Seu currículo traz passagens pelos bancos BTG e Bozano. A princípio, não há nada contra o executivo – que teve suas atividades escrutinadas pela equipe de Guedes. Bolsonaro tem dado “carta branca” para o superministro formar seu time.

Como desvendar os primeiros sinais do futuro governo Bolsonaro? SAIBA MAIS

Comentários

  • Alexandre -

    Exatamente!!! 20 bi de lucro é expectativa de 2018. Qual o interesse em colocar esse cara à frente da CEF??? Conflito de interesse pois ele tem interesse pessoal nos negócios da CEF

  • zu -

    Desrespeito total e insulto para 57 milhões de votos. Vai dar merda.

  • Mey -

    VAI TOMAR BEM NO MEIO DO C# Paulo Guedes. Olha so a trupe q esse homem ta convidando pro governo do Bolsonaro. Levy, Adriano Pires, Ivan Monteiro,Mandetta e o genro do Leo pinheiro. Chama o lula tb

Ler 194 comentários