Favreto agiu de ‘modo consciente’, sabia muito bem o que estava fazendo

Carlos Thompson Flores, presidente do TRF-4, disse que o desembargador Rogério Favreto “foi induzido em erro” pelos petistas no último domingo.

Raquel Dodge, na representação apresentada ontem ao STJ e ao CNJ, disse que as decisões do plantonista “foram praticadas de modo consciente e persistente ao longo daquele dia”.

A procuradora-geral da República continuou:

“Por isso, caracterizam grave falta disciplinar, pois negaram vigência a disposições legais por meio de provimentos judiciais destinados a desfazer ordem judicial vigente, válida e confirmada em instâncias processuais superiores à do TRF da 4ª Região, quando não tinha atribuição para o caso, nem era a autoridade judicial competente para dar ordens à Polícia Federal sobre determinada execução de sentença em curso.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Santo Deus !!! Um desembargador enganado por três conhecidos e reconhecidos vigaristas ??? Como então um sujeito tão despreparado assim conseguiu ser nomeado ??? Prova da necessidade de substitui-lo imediatamente !!!

  2. Induzido a erro!? O Judiciário precisa repensar esse corporativismo sem limites, que está apodrecendo com o poder, com a instituição. Ridículo querer preservar bandido, comparsa de corrupto, politiqueiro de toga.

  3. Eh menosprezar demais a inteligência alheia fazer uma declaração ridícula dessa, de que o desembargador petista de raiz foi “induzido a erro’. Patético, manchou sua atuação.

    1. Cada dia que passa fica mais claro que o PT é um grupo de criminosos, uma seita religiosa-política com devoção ao deus (diabo) Lula.

  4. Um desembargador que é induzido por uma organização criminosa, não pode , não deve ,e quem também permite-ô que continue sendo. São no mínimo inaptos, e negligente com a imensa responsabilidade para com o poder judiciário.

    1. Ahhhh se Bolsonaro fizesse 1/10 do que um petista faz ….. depois Bolsonaro que é extremista !! Por causa dessa hipocrisia que meu voto é do Bolsonaro.

    1. Com petista não se perde oportunidade de agir. Pois petista nunca perdeu a oportunidade. Com petista tem que ser impiedoso (politicamente falando). Ou seja: Flores fez merda.

  5. Thompson Flores quis fazer um ” morde e assopra”. Em nome do corporativismo. Mas com essa gente do PT não dá. São uma quadrilha que age com plena consciência e determinação. Favreto passou por cima de todo mundo de forma arquitetada e deliberada. Desembargador bolivariano.

  6. Mas aqui é o “brazil” terra onde MINISTROS CRIMINOSOS que claramente cometem CRIMES PREMEDITADOS são apenas “induzidos ao erro”…
    Até quanto esse povo COVARDE e INDOLENTE vai engolir ???

  7. Mas,não será punido…E se for continuará recebendo todo o seu salário e benefícios.Tudo pago com o suor do trabalhador e empreendedores brasileiros…Absurdo!!!…Vergonha!!!…Traidores da Pátria e do Povo…