A faxina de Bolsonaro na Esplanada

Jair Bolsonaro, indica o Correio Braziliense, prepara mexida grande na Esplanada dos Ministérios, se eleito presidente no domingo.

“O primeiro alvo são os cargos de primeiro e segundo escalão. A ideia é remover dessas posições todas as pessoas que foram indicadas nas gestões petistas de Lula e de Dilma Rousseff.”

Sobraram muitas viúvas do PT no governo Temer.

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse é um dos principais pontos a serem focados imediatamente! As “viúvas” do PT vão sabotar de todas as formas possíveis o funcionamento do governo Bolsonaro! Ele pode dar chance ao azar!

Ler mais 137 comentários
  1. Esse é um dos principais pontos a serem focados imediatamente! As “viúvas” do PT vão sabotar de todas as formas possíveis o funcionamento do governo Bolsonaro! Ele pode dar chance ao azar!

  2. O presidento Dilmo ainda não se livrou desta caterva? Tempo para isto teve, mas como adora se cercar de canalhas conservou estes por perto, é mais um maldito vício do qual ele não consegue li

  3. Comentei isso hoje cedo, quando o Antagonista sugeriu a reforma da previdência como procedimento mais urgente do governo Bolsonaro, já na segunda-feira, dia 29. Parabéns meu capitão.B17!

  4. chama-se FAXINA, ou varrer o lixo deixado pelos petistas q deram milhares d empregos pros amigos do rei. O maior cabideiro de emprego da História. Só a Dilma tinha dezenas de motoristas.

  5. Não se trata de faxina, se trata de MUDANÇA. É natural que pessoas reajam com medo diante de qualquer alteração. Toda mudança é sinônimo de oportunidade, teremos um Brasil melhor.

  6. Vocês não imaginam o quanto isso será bom para o Brasil. Eu mesmo tive a oportunidade de trabalhar com servidores indicados pelo PT e seus puxadinhos – fiquei chocado com tamanha incompetência.

  7. Vender é a melhor solução! ande de FORÇA AÉREA! é mais seguro! tem que chamar o FBI e CIA para fazer varredura nos palácios! não use nem a água de lá! CUIDADO TOTAL! Olho em tudo e em todos!

  8. Mandar ratazanas petistas para rua,JÁ! Escovar as cadeiras com inseticidas, procurar escutas eletrônicas, não deixar que façam o que fizeram na Prefeitura de Porto Alegre. Destruíram senhas.

  9. DESPETIZAR O BRASIL. Começando por Brasília, indo em direções múltiplas, e persistir, caçando RATÕES PETISTAS. Onde estiverem, têm que ser caçados. Chamemos de EUGENIA POLÍTICA e Social.

    1. é isto mesmo, é RACISMO OU PRECONCEITO POLÍTICO. Sou antipetista pois não aceito corruptos e ladrões q me roubaram convivendo comigo e eu tendo de pagar a conta deles. Tenho nojo deles.

    1. BEM LEMBRADO. Extermínio de cargos inúteis e de privilégios, para acabar com este cabideiro de empregos q é o governo. Nós é q pagamos a conta dos servidores q se servem de nós os TROUXAS.

  10. Itaipú , BNDES, se não vender a petrobras corte 2/3 dos empregados e faça produzir o dobro…pois uma petroleira norueguesa é exatamente isso: 1/3 da Petrobras produzindo o dobro…

    1. SÓ NÃO PODEM “LEVAR” o acervo do planalto como fizeram Lula e Dilma, os ladrões. Deixem a prataria e os rolos de papel higiênico e o último q sair seja revistado também.

  11. Sei não acho que o PT vai ganhar essa eleição. onde trabalho todo mundo aqui agora é 13. Bolsonaro tá muito afoito. cantar vitória antes da eleição é coisa de burro principiante.

    1. A julgar pela sua previsão de vitória do Santo, vá se ilustrar melhor, pois falta-lhe informação e perspicácia.

    2. A essa hora e você já de porre. Você é daqueles que acredita em papai-noel, saci pererê… O PT vai ser ATROPELADO. Vai ter a metade dos votos do Bolsonaro. Vai ser varrido do mapa

  12. Isso deve ser o mínimo do mínimo do mínimo, nem deveria ser material de noticiário, pela obviedade. Aquilo é uma lata de lixo comunista que em poucos dias dinamitaria qualquer administração sé

  13. Desratização urgente. Não somente na esplanada mas em todos os órgãos regionais e estaduais, a começar pelos CORREIOS, o pior serviço público e MAIOR SINDICATO do pt no país.

  14. Onyx Lorenzoni falou em extinguir 20 mil de 23 mil e pedrada cargos comissionados no Executivo Federal. Só vai conseguir tudo isso c/ muita resiliência após doze meses de governo. Pode ter boicote.

  15. JÁ NA TRANSIÇÃO. bolsonaro deve tratar com temer. O TCU deve ser somente técnicos e juizes de carreira. É essencial essa medida. fim de conselhos. resgate nos esportes (confederações investiga

  16. CÓLERA DE DEUS: Remove todos os esquerdistas bandidos, coniventes e incompetentes da vida pública. Não vejo a hora de tirar o motorista terrorista das nossas relações exteriores.. um ESCÁRNIO!!!

  17. Lembrando que tem que fazer concurso. Se é competente faz concurso.Cargo em comissão não. Fora todos. O próximo presidente de plantão que faça o mesmo.Sem parasitagem. Estado mínimo.

  18. Caiam fora e vão plantar coquinho. Esta economia já vai fazer uma baita diferença. São os comunistas de barriga cheia de caviar e vinho. Vão abrir uma carroça de cachorro quente e ver como é a

  19. Capitão, meu Presidente. Este é o ponto fundamental. A primeira é efetiva medida. Tanto na Esplanada quanto nas estatais. Tem motorista capaxo de deputado como gerente técnico de instituição pe

  20. O ELEITOR BRASILEIRO NÃO QUER PT NUNCA MAIS. Seja em cargos federais, estaduais ou municipais. Se há petistas competentes, que vão para o mercado de trabalho, disputar vagas, FORA PETRALHAS

    1. Ninguém dorme tranquilo quando a cama é também lugar de descanso das jararacas. As jararacas e os homens nunca se deram bem.

  21. Os cargos comissionados ocupados por indicação político ideológico tem que ser varrido da República. Só fica se houver razão de ser e ou necessidade. Concurso público já. Há muito profission

    1. Bolsonaro também é culpado pelo resultado do jogo do Brasil versus a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Põe a derrota da seleção brasileira na conta dele, MAV 🤡.

    2. Não podem se esquecer do naufrágio do Titanic , nem do assassinato do arquiduque Ferdinando, que deflagrou a 1ª guerra mundial. VEJA é um cadáver no armário da sala. Ninguém vê. mais fede MUUU

  22. Entra um politico sai outro e coloca sua turma, viram corruptos, espero que Bolsonaro cumpra que ele fala, cortar tudo, empregos de cabides, de favores, isso tem acabar no Brasil, chega ja deu.