Faxina na PM

Centenas de pessoas homenageiam Marielle Franco na Cinelândia.

Elas acusam a PM, gritando:

“Sem hipocrisia, essa polícia mata pobre todo dia”.

E também:

“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da polícia militar”.

Ninguém sabe se há policiais envolvidos no assassinato da vereadora, mas o fato é que a missão militar no Rio de Janeiro só vai funcionar se os interventores fizerem uma faxina na polícia.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Junior disse:

    Quem está se befeficiando dessa morte? Até agora só vejo a esquerda se aproveitando da situação, para justificar até o "volta Lula". Com certeza o mandante desse crime, é a mesma organização criminosa que executou o Celso Daniel.

Ler comentários
  1. Terminou a intervenção. disse:

    Recolham as tropas. A intervenção terminou antes de começar. A esquerda venceu. Jogada de mestre e muito provavelmente com ajuda da direita estúpida. Isso lembra muito a "ajuda" do Gregório Fortunato ao patrão Getúlio. O tiro saiu muito pela culatra.

  2. Paulo Roberto Machado disse:

    Pois é. Eu conheço muito bem essa história de que a polícia mata pobre burro. São apologistas dos facínoras traficantes que matam pessoas como nós. Quem diz que polícia só mata pobre burro, muda de idéia quando tiver um filho esfaqueado por um cracudo por causa de um tênis, quando sua irmã for violentada por um marginal. Quem se apega ao papo de que bandido é pobre burro é um grande HIPÓCRITA.

  3. MOVIMENTO SOB ENCOMENDA? disse:

    Quem, em sã consciência, pode desejar o fim da polícia? A quem interessa o fim da polícia? Somente ao crime e também aos que têm planos de uma polícia nacional, a exemplo do que foi feito na Venezuela, e que tentam fazer o mesmo por aqui. Não é possível que movimentos com tais finalidades sejam atendidos nesse tipo de reivindicação, em detrimento da totalidade do povo brasileiro, que todos os dias pede justamente por mais policiamento, mais segurança e efetivo combate ao crime. Isso está com cara de movimento encomendado.

  4. A esquerdalha quer mesmo é... disse:

    O fim da PM para a bandidagem tomar conta de vez! Os assassinatos da vereadora e seu motorista são uma tragédia, mas também sofrida pela população diariamente!! Mas é o mote que precisam para atacar mais uma vez a instituição policial e a intervenção, pois, acham que farão uma revolução comunista junto com os bandidos armados, que consideram potenciais aliados com poder de fogo!!!

  5. Caco disse:

    Impossível separar a PM carioca do crime organizado. Milícias, traficantes, gangues, matadores de aluguel, tudo tem PM no meio. Ou seja, tem o Estado envolvido. Senão, de que modo o crime seria tão organizado e robusto no Rio? Todo mundo quer faturar em cima do cadáver da vereadora. Mas se espanar bem a ficha dela, vai aparecer umas coisas feias. Ninguém vira vereador no Rio sem alianças e financiamentos com criminosos.

  6. Thiago disse:

    Nojento ver esses elementos do PSOL falarem isso agora... acusar a polícia sem nem o corpo da militante ter saído do IML ainda, eles não poupam nem os deles pra fazer palanque político. Esquerdista é tudo canalha, meu Deus do céu... gritam "fora Temer" na câmara nesse momento.

  7. Roberto Ferreira disse:

    Eu tô falando e ninguém escuta, afasta a polícia assassina das investigações e chama os narcotraficantes bonzinhos que não matam ninguém pra resolver mais esse brutal crime.

  8. Cláudio disse:

    Essa ORCRIM que se entranhou no poder junto com seus partidos satélites tinham um único objetivo, enriquecerem-se as custas do dinheiro do contribuinte e me faz lembrar um personagem que essa seita idolatra Tim Lula Tones, vejam a semelhança: https://youtu.be/tvTu1_fjp60

  9. Paulo Timbo disse:

    Mais do mesmo. Eles acusam a PM antes até da falecida ser enterrada e o crime ser apurado minimamente. Virou plataforma eleitoral.

  10. Capitão Maloy disse:

    O Exército precisa tomar o controle do Rio integralmente e Urgente. Para diminuir rapidamente a criminalidade é só ir no velório e prender todos os que lá estiverem. A maior parte são os apoiadores do crime no Rio de Janeiro.

  11. Nelson Antonio disse:

    Mas é muito estranho atribuir responsabilidades à PM se as investigações ainda estão em andamento. E se a PM não tiver nada com isso? Esses políticos que a criticam vão se desculpar?

  12. Everton disse:

    Não importa se haverá ou não faxina na polícia militar. Aloprados da esquerda sempre lutarão contra a polícia militar.

  13. RICARDO MANTOVANI disse:

    NO ESPIRITO SANTO ACABOU A PM POR UNS DIAS...VIU NO QUE DEU?:?:? BANDO DE IDIOTAS, .....

  14. Um João Qualquer disse:

    Os bandidos estão matando, mas agora também vão matar políticos. Bom, só assim vemos igualdade.

  15. Edvaldo Nunes disse:

    O pasquim vermelho vigarista da Rolha CuUol está em total êxtase com o cadáver ainda fresco! Já conseguiu achar preconceito em tudo, poderia citar mais de oito e já culparam todo as forças de segurança da sociedade. Agora Pablo Bittar foi deixado de lado como herói do pasquim.

  16. Stalin Hidrófobo disse:

    Podiam cantar também: - Sem hipocrisia, o tráfico mata gente todo dia! - Não acabou. Tem que acabar! Eu quero o fim do Narco Estado! Esquerdistas Hipócritas!

  17. Soares disse:

    Só bandido mesmo que quer acabar com a polícia. Essa turba de bandidos explica tudo ao país! Não vou chorar a morte da parceira de crimes desses esquerdopatas que destruíram esta nação..

  18. O hell de janeiro é culpa dos moradores disse:

    O Hell de Janeiro chegou ao caos por causa do abrigo que os favelados concedem aos criminosos em detrimento da Polícia Militar, que é atacada diuturnamente por eles e pelos esquerdopatas, principalmente os que habitam as redações dos grandes jornais. Deu nisso.

  19. Renato disse:

    Na polícia, na política, nas universidades, na imprensa e nas comunidades de base.

  20. LB disse:

    Pela declaração do novo comandante da Policia Militar que vi no jornal da tv, tudo vai ficar na mesma com policiais corruptos e criminosos

  21. Hélio disse:

    TAÍ O CADÁVER DE QUE ELES TANTO PRECISAVAM! Extremamente e estranhamente CONVENIENTE! Na hora certa!!. . Haverão Antagonistas que não acreditarão que, pros esquerdorrêntos, os fins justificam QUALQUER meio. Como se houvesse algum limite pra SORDIDEZ esquerdista. . É impressionante ver a dança macabra sobre o cadáver ainda fresco de uma cumpanhêra!!

  22. Marco disse:

    Concordo, mas desde que ANTES disso, o egrégio e mui honrado Ministro da Justiça termine de dizer o que começou, a respeito das conexões entre a política carioca, as cúpulas das polícias Militar e Civil e o crime organizado. Só assim terá sentido.

  23. Clóvis disse:

    FAXINA NA POLITICA. RETIRAR O LIXO DISFARÇADO DE SERVENTIA.

  24. HILDEBRANDO ROCHA DOS SANTOS disse:

    A faxina mesmo, deve ser feita é nos morros do Rio e pelo Brasil todo... As policias são órgãos de defesa social, diferente dessa vereadora que, pelo que se sabe, era defensora dos bandidos, isso sim...

  25. Angela RJ disse:

    As famílias que tiveram seus entes queridos assassinados no Rio de Janeiro, principalmente os familiares de PMs que morreram nas garras do crime organizado, deveriam colocar as camisas com a foto deles e se postarem silenciosamente em frente ao Legislativo onde está sendo velada a vereadora do Psol. Se forem somente os familiares das vítimas do ano passado, a mensagem será entendida

  26. Toba disse:

    Tá na cara que ela foi morta por integrantes da própria esquerda para desviar o foco e permitir que um ministro qualquer do STF julgue um Habeas Corpus e crie jurisprudencia para livrar o Lula da prisão sem que os olhos do povo estejam sobre ele.

  27. PERITO disse:

    Sim, mas daí a vincular a intervenção federal ao assassinato.......... A quem interessa essa episódio? A quem teve seus negócios dificultados pela intervenção federal!!!!!

  28. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    BOLSONARO ESCULACHA FALSOS DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS https://youtu.be/1TkZPqHJhlE

  29. o PSOL disse:

    não quer uma faxina na polícia ....ele quer o fim da PM...por que será???

    1. Mané e mal intencionado é vc. Eles n querem nem civil nem militar. Querem é um coitado de uniforme, com uma gaiola com 2 pombas, parado numa esquina. Vai catar coquinho com o Froxo!

    2. Site então você exemplos de países desenvolvidos com favelas maiores ou iguais as nossas, com uma sociedade sacana e conivente com o crime igual ou maior que a nossa? Quero vem Civil e Federal ficar subindo em morro de madrugada para ir atrás de vagabundo.

    3. Acorda mané, nenhum pais de primeiro mundo possui policia militar mas sim uma Policia Civil e Federal fortes, bem armadas e honestas. Se não cite exemplos de países desenvolvidos com policiais militares assassinos como os do Rio ...

  30. Pergunta disse:

    Mas os PMs não são pobres também ?

  31. Hermes Santana disse:

    Quem ganha com esse assassinato? Certamente não é a intervenção federal. A esquerda , que baba na gola, ganhou esse discurso vagabundo de vitima . História bem estranha . Precisava ser do PSOL? Um partido que é um primor na defesa de todo tipo de delinquentes ? e nem um pouco democrático?

  32. RICARDO disse:

    FAXINA NO EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO E IMPRENSA CONIVENTE COM A BANDIDAGEM. O RIO JÁ ERA. TÁ TUDO DOMINADO.

  33. Fredy disse:

    FAXINA NA "PULITICA". Existem sobre a terra 2 raças humanas e realmente apenas essas duas : a "raça das pessoas direitas e as das pessoas TORPES. FORA! FORA! FORA!

  34. Henrique disse:

    Não me admira se não acabarem descobrindo que foi o marido traído que mandou executar a vereadora. Imagino a cara de todos estes exploradores da tragédia alheia se acabarem descobrindo isto.

  35. Alex disse:

    Enquanto a Cinelandia aproveitam da morte de uma "idiota útil". A Cracolândia está em luto, mataram a representante deles.

  36. Luciano disse:

    É preciso resgatar o nome da polícia do Rio, os partidos de esquerda sempre tentam derrubar o pouco de credibilidade que ela ainda tem. Para calá-los é preciso expurgar a corrupção endêmica nas forças do Estado. E que a PF elucide o mais rápido possível esse crime. Isso pode tirar o discurso dessa corja.

  37. cupim disse:

    Realmente muito conveniente essa morte agora. * Negra * Ativista da esquerda radical * Imediatamente atribuída à polícia. Hummmmmmmm.....

  38. Guerreiro disse:

    Colocar a culpa na Polícia, sem ter sido apurado o crime, é coisa de esquerdista mesmo. Eles são capazes de tudo, nesta hora que estão no fundo do poço. A autofagia política é uma válvula de escape.

  39. Lari disse:

    Foi encomendado pelos meliantes do próprio partido dela para criar uma mártir.A polícia tem que apurar direitinho e calar a boca desses esquerdopatas.

  40. Augusto disse:

    Uma faxina, sim. Mas após décadas de corrupção e impunidade, ampliadas e elevadas a um grau jamais visto, como acabar com os crimes da PM e da milícia numa canetada? Isso é um trabalho longo, que deve ter obrigatoriamente a participação de larga parcela da população carioca e fluminense. O crime e a contravenção no Rio remonta à década de 80. Sou de um tempo em que, nos anos 70, residindo no Flamengo, eu ia visitar parentes em Copacabana, retornando, às vezes, após meia-noite, sem o menor problema. Isso aos 15 anos de idade. Outros tempos, outro Rio.

  41. Povo disse:

    O esterco do PSOL é a hipocrisia , se metem com tudo que é criminoso , é executado e a culpa é da PM !! Bando de FDP !!

  42. Waldomiro Freitas disse:

    TOMARA QUE HAJA MAIS BALA PARA ESTES VERMES COMUNISTAS E ESQUERDISTAS, O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS ESTA GENTALHA….

  43. luizs disse:

    Acaba com a polícia militar e entra o que? A milícia?