Fazendo de conta

Janaina Paschoal é nosso José de Abreu.

Eu, Diogo, vou fazer de conta que não vi seu teatro na comissão do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Eu concordo, que coloque os nome deles na mídia para ser lembrado por todos como golpista contra o impeachment, sendo desobedientes aos partido, que jurarão lealdades, deveria ter vergonha desta atitude.

  2. Ler mais 18 comentários
    1. Eu concordo, que coloque os nome deles na mídia para ser lembrado por todos como golpista contra o impeachment, sendo desobedientes aos partido, que jurarão lealdades, deveria ter vergonha desta atitude.

    2. A visita do Stedile ao STF e ao Senado deve ter sido para avisar que se alguma coisa de ruim acontecer a Dilma – uma dor de cabeça ou uma leve queda de pressão – seu exército, sob o comando do seu líder supremo LULA DO SÍTIO TRIPLEX, entrara em ação imediatamente e todos sentirão o PODER DE SUA FÚRIA. Vamos torcer para que a sra. Dilma não esboce nem um mal-estar.

    3. É mesmo? Então não vão expulsar os traidores e os lenientes: Waldir Maranhão (MA), Macedo (CE), Roberto Britto (BA) e Ronaldo Carletto (BA) votaram contra o impeachment; Beto Salame (PA), Cacá Leão (BA) e Mário Negromonte (BA) ??

    4. Fiz o seguinte: 1. Anotei os partidos que, majoritariamente, votou contra o impeachment. NUNCA MAIS RECEBERÃO MEU VOTO; 2. Anotei o nome de TODOS que votaram contra o impeachment. NUNCA MAIS RECEBERÃO MEU VOTO; 3. Prendi essas duas listas ao meu título de eleitor para me lembra de NUNCA MAIS VOTAR NESSA CORJA!

    5. Para quem ainda está INDECISO, basta lembrar que caso Dilma se mantenha no poder, no CONGRESSO nada passa, e sem isso, é ROÇA. Quem, qual politico, e qual partido vai arriscar isso nesse ano de eleições municipais, a BASE de tudo???Vai?????A INTERNET vai fdr muitos POLÍTICOS, os PETISTAS serão os primeiros, e quem andar com eles os seguintes; Vejamos PSOL, REDE, PDT, PCdB esses são os principais, e ESPERO que os brasileiros lembrem-se deles também, não tem hora melhor que nas URNAS, essa FERRAMENTA é a mais fácil, com ela não precisamos nos SUJEITAR ás INSTITUIÇÕES. Acorda Brasileiro!!!!!

    6. Isso é mais do que óbvio e vai acontecer o mesmo com o PDT. Menos deputados, menos verbas partidárias e menos tempo de TV na propaganda eleitoral consequentemente menos poder de barganha.

    7. Quem votou contra o impeachment , nunca será esquecido, nas próximas eleições seus nomes serão lembrados novamente, tanto os Deputados como Senadores, esperamos que nao sejam mais eleitos.