A fé petista em Brasília

Os petistas estão dizendo agora, na reunião da executiva nacional do partido, em São Paulo, que “o futuro de Lula” será decidido pelo TSE, pelo STJ e pelo STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos Manocchi disse: 25 de janeiro de 2018 às 12:59
    Ué? Eles confiam na “ditadura de toga”??? Ahhh! Mas o STJ, TSE e o STF são companheiros…

    MARCOS, espera só uma decisão contrária de algum dessess colegiados do judiciário aos interesses do PETE que daí eles viram: Golpistas, Coxinhas, Máfia do Judiciário e outras Asneiras que essa ralé propala a favor do véinho CORRUPTO, VIRA LATA E LADRÃO do LULLA.

Ler mais 62 comentários
  1. Marcos Manocchi disse: 25 de janeiro de 2018 às 12:59
    Ué? Eles confiam na “ditadura de toga”??? Ahhh! Mas o STJ, TSE e o STF são companheiros…

    MARCOS, espera só uma decisão contrária de algum dessess colegiados do judiciário aos interesses do PETE que daí eles viram: Golpistas, Coxinhas, Máfia do Judiciário e outras Asneiras que essa ralé propala a favor do véinho CORRUPTO, VIRA LATA E LADRÃO do LULLA.

  2. Não sei mas num país com democracia consolidada, um partido beneficiário dos malfeitos de seu líder, como se constatou ontem, seria extinto ? O que mais se espera para tomar uma atitude ?

  3. O STF, STJ E O TSE SÃO A ÚLTIMA ESPERANÇA DOS BANDIDOS ENDINHEIRADOS, JUSTO AQUELES QUE TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR A SUA LIBERDADE A ALTO PREÇO! MINISTROS NÃO COBRAM BARATO!!! disse:

    O STF, STJ E O TSE SÃO A ÚLTIMA ESPERANÇA DOS BANDIDOS ENDINHEIRADOS, JUSTO AQUELES QUE TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR A SUA LIBERDADE A ALTO PREÇO!
    MINISTROS NÃO COBRAM BARATO!!!

  4. O futuro do Lula, Temer e Aécio sempre será decidido pelo STF, STJ e TSE a favor deles. Que o diga o Temer e o Aécio que foram salvos, respectivamente, pelo TSE (por excesso de provas) e STF.
    Lula vai ser salvo pelo STJ. 90% do STJ foram indicados pelo PT.
    Lula, Temer e FHC formam a Tríade da ORCRIM a maior organização mafiosa do planeta.
    E a Tríade STF, STJ e TSE são os tentáculos da ORCRIM. Sem eles o mecanismo da corrupção não funciona.

  5. Queria que alguém me explicasse:porque milhares de presos ainda não julgados,não condenados continuam e presos?porque a justiça impede a posse da ministra do trabalho e alega que apesar de não ter crime é uma questão moral?O Lula foi condenado,não tem moral para concorrer e eventualmente se tornar presidente e estão querendo arrumar uma forma de livra-lo .A Lei é igual para todos,independentemente da cor,credo,situação econômica.

  6. ChrisP/SP disse: 25 de janeiro de 2018 às 11:37
    A propósito, leiam o que escreveu RA sobre isto:

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/desembargadores-sugerem-que-stj-e-mera-casa-homologatoria-da-segunda-instancia-nao-e/

    RA não se conforma com a decisão do TRF4 e segue na mesma tecla: não há provas !
    Ele perdeu o rumo de uma vez!.
    ————————————————————————————–
    Não sei se sinto pena ou o quê.
    RA, perdeu a credibilidade, tornou-se patético.
    Pensa que basta sua habilidade com palavras, para conseguir enganar a todos.
    .
    .
    S

  7. Lula foi julgado (e condenado) por um Judiciário sem rabo preso. E é lógico que ele sabe que só o Judiciário imundo e corrompido pode salvá-lo agora. Então… Partiu TSE, STJ e STF!

  8. O julgamento do ex-presidente Lula no TRF4 foi meramente didático, assim como a sua condenação por unanimidade. Não há como reparar malfeitos nesta desorientada desobediência aos ditames da lei e da ordem num comportamento esdrúxulo do próprio Lula e seus causídicos, sendo um reflexo do que poderia ocorrer e que estes não supunham, jamais. E se o resultado fosse diferente? Certamente, o juiz Sérgio Moro seria defenestrado. Com provas irrefutáveis, esta insurreição de advogados do PT, aliados e militantes tresloucados do partido que quebrou o Brasil é o que podemos chamar como mais do mesmo. A tese defendida pela milícia parlamentar do PT é que a justiça deve agir por conveniência. Infelizmente, ministros do STF / STJ se tornaram reféns confessos dos criminosos do PT e de suas artimanhas.

  9. A culpa do circo armado é do Zanin. Ele devia ter avisado o Lula que o corruptor confessou e, logo, o corrompido será condenado junto com o corruptor. A carteirinha da OAB dele deveria ser cassada, ou porque tem que voltar para a Faculdade de Direito ou porque violou o Código de Ética da OAB. O advogado tem que ser honesto pelo menos para com seu cliente.

  10. Pera lá, aquela figura moribunda, repulsiva e nauseabunda, à esquerda da adúltera e corrupta Gleisi hoffmann, é a mesma que por esses dias afirmou: “Vou completar 72 anos, mas estou com corpinho de um jovem de 30. Estou me preparando. Eles que façam plástica, qualquer coisa, porque eu vou voltar com o tesão de 20 anos para salvar esse país do que eles estão fazendo’???! Caracas, isso só pode ser delirium tremens!

  11. Se STJ ou STF anular julgamento do TRF 4, abriria um confronto com o proprio Judiciário CONCURSADO de tamanha dimensão, que forçaria as forças armadas a intervençao. Então, fiquem tranquilos….a decisão unanime so pode ser revertida por ilegalidade a lei federal no STJ ou inconstitucionalidade no STF…não há nada disso. Se um Tribunal Federal der um golpe na Justiça Federal, abre uma crise sem precedentes. Então, a questão é…evitar que Lula não seja preso. Candidato, não será. Se tribunal for contra a Constituição, Forças Armadas entram.

    1. Os áulicos dos jornaloes diziam que haveria uma convulsão social pela condenação do NoveDedos. Que os movimentos sociais iria tocar fogo no Brasil
      Quá-quá-quá quá-quá-quá rsrsrsrsrsrs
      São pândegos
      Nas eleições irão extinguir a ORCRIM

  12. A propósito, leiam o que escreveu RA sobre isto:

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/desembargadores-sugerem-que-stj-e-mera-casa-homologatoria-da-segunda-instancia-nao-e/

    RA não se conforma com a decisão do TRF4 e segue na mesma tecla: não há provas !
    Ele perdeu o rumo de uma vez!

  13. Fe demais…Enquanto eles choram pelo leite derramado, a esquerda perde força, as outras candidaturas dos ” compadres” não avançam por solidariedade, o PT se enfraquece nos Estados e o Brasil agradece.

  14. Eu acho é que estão dando muita cobertura pro que faz e pro que deixam de fazer os petistas. Eles conseguem ficar na midia o tempo todo pra dar a ilusão de que são muitos.
    Já encheu a paciência…

  15. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. Comprazei-vos na prática do bem pelo bem, disse:

    A gnuzada da banânia vai aceitar as maracutaias destes tribunais. Povo sem auto estima aceita tudo.

  16. Se os generais fossem patriotas, essa era a hora de cercar esse chiqueiro e prender todos os que lá estão.
    Livraria o Brasil de muitos males futuros!
    O paredão seria uma boa opção para esses criminosos!

  17. Petistas presentes na executiva nacional entregam a Lula as 10 dicas de sobrevivência na prisão (parte I)
    01> Amarre o sabonete no barbante.
    02> Durma sempre de costas para a parede.
    03> Nunca demonstre medo; portanto: acabe de uma vez com essa coisa de mijar nas calças e borrar os fraldões.
    04> Não seja exageradamente amigável com seus colegas. Selinho? Nem pensar!
    05> Jamais diga que tem 72 anos, mas com um corpinho de 30. Isto pode excitar a rapaziada.

  18. Vejam o semblante do bandidão. Ele pode estar roncando grosso por fora, mas por dentro deve estar num cagaço só, eles querem aparentar tranquilidade e segurança, mas no fundo eles sabem que o navio já foi a pique.

  19. Nenhuma dessas CORTES tem o poder de mudar a sentença de Lula, alias ao TSE cabe cumprir a LEI da FICHA LIMPA, e se não o fizer será cobrado pelo POVO. Acorda BRASILEIROS vamos cobrá-los, vamos OLHAR para eles com LUPA.

  20. Esse é o lado incômodo da democracia. Todos tem direito de expressar opiniões, mesmo as mais idiotas. Teremos que ouvir esses débeis mentais do PT com seus argumentos e justificativas inacreditáveis em defesa do chefe da quadrilha condenado. E o que será ainda pior: assistir o STF empenhado em livrar o bandido da prisão. Farinhas do mesmo saco. Haja estômago!!!

  21. Lembrando que não é só a condenação em segunda instância que torna Lula inelegível.
    A campanha antecipada que ele vem fazendo há tempos é escandalosa.
    Provavelmente o TSE tem sido leniente por causa do processo criminal paralelo.
    Mas como Lula insiste em ser candidato, talvez seja o caso de atacá-lo por aí também.

  22. Gilmar Mendes já garantiu que muda o voto para soltar os presos em Segunda Instância.
    E o novo ministro Alexandre Moraes poderá votar contra a prisão em segunda instância, formando o placar 6 a 5 favorável a Lula!

  23. Gilmar Mendes já garantiu que muda o voto para soltar os presos em Segunda Instância. E o novo ministro Alexandre Moraes poderá votar contra a prisão em segunda instância, formando o placar 6 a 5 favorável a Lula!