“A febre Bolsonaro é real”

Marcus Pestana, secretário-geral do PSDB, reconhece a força de Jair Bolsonaro nestas eleições.

Ele disse a O Antagonista:

“Há uma onda pró-Bolsonaro. A febre do Bolsonaro é real. Não é abstração, não são números de instituto de pesquisa. Hoje, o voto útil é pró-Bolsonaro.”

O deputado federal tucano aposta em um “choque de sensatez e racionalidade” nas próximas duas semanas para levar Geraldo Alckmin ao segundo turno.

“Em 2014, o Aécio ultrapassou a Marina nos últimos dias.”

Leia também: “Bolsonaro nunca administrou um carrinho de pipoca”.

Bolsonaro X Haddad: você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o duelo presidencial? Descubra aqui AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. Em 2014 a realidade era outra e o povo ainda cochilava. Em 2018 as mentiras e a dissimulação vieram à tona e o povo começa a ver o lamaçal do fundo onde a esquerdalha trama. Aos quintos a sensate

  2. Kkkkk sem noção, comparar marina falsiane e presidente Bolsonaro ? Kkkk Aviso: picolé de chuchu não é antitérmico kkkkkkkk Bolsonaro é nosso grito conservador e de direita, cambada de comuna

    1. Gabeira já se arrependeu porque descobriu que, entre um governo militar e uma ditadura do proletariado, ele prefere a primeira. Já confessou isso.

  3. O que essa gente não entende é que há dois Brasis: O dos que se importam e o dos que se importam consigo mesmos. Os que se importam querem alguém limpo, seja quem for. Alckmin pode ser um novo Tem

    1. Alckmin? É mais do mesmo! Merenda, Rodoanel, Metrô, Trens, Empreiteiras e o judiciário paulista no bolso. Ele representa o que não mais aceitaremos, além de tudo é dissimulado. PSDB, NUNCA M

  4. O choque ele ainda vai levar é elétrico. Ele bateu no B17.Agora quer pregar sensatez e racionalidade.Qdo. roubou merenda, Rodoanel e precatório, não pensou.Agora 45 vote útil no B17 e 1 T.

  5. PSDB enganador, nunca fizeram oposição coisa nenhuma, o povo não é burro! É agora ou nunca! Vivo preso na minha casa enquanto bandidos de todas as matizes vivem numa boa. Bolsonaro 17.

  6. Pestana,Pestana, não dá para comparar 2014 com 2018, quem em são consciência imaginaria que pt/psdb eram irmãos siameses na corrupção, com mesmos métodos de assaltar os cofres públicos.

    1. Torçamos para que isso aconteça. O povo precisa se conscientizar que, com um PT radicalizado no governo, a situação do país ficará infinitamente pior do que está. A Venezuela fica bem ali ao la

  7. O PSDB era o partido que se dizia diferente do PT e Cia. Batia no peito dizendo-se honesto até que surgiu a primeira denuncia – Sérgio Guerra presidente do partido depois Aécio, não parou mais.

  8. SEMPRE VOTEI NO PSDB, AGORA VOTAREI EM BOLSONARO! ……………………………………………………………………………………………………………………………………

  9. 3 P para escolher bem: Partido pró aborto e contra a liberalização de arma ao cidadão de bem – eliminar; Passado: pessoas corruptas (Santo e Maldad)-eliminar; Programa: o melhor p/ o Brasil.

  10. Bolsonaro é DEPUTADO FEDERAL pelo estado do Rio de Janeiro, e sua atribuição principal é de FISCALIZAR os atos do GOVERNO, sendo assim onde ele estava quando Cabral SAQUEAVA os cofres do RJ???

    1. MAV vagabundo, quem fiscaliza os atos do governador de um estado são os deputados estaduais! Os deputados federais como o Bolsonaro fiscaliza os atos do presidente! Entendeu, asno desinformado???

  11. Bolsonaro vai desmoralizar os institutos de pesquisas. Até no norte e nordeste terá um tsunami de votos, equilibrando nos grotões da antiga Arena/PT. Nas capitais, fará mais votos que o Andrade…

  12. Pois é… o mesmo Marcus Pestana, que outrora era um cara legal e votou contra a denúncia do Michel Temer. Isto é que é posicionamento… vocês estão colhendo os frutos do fisiologismo.

  13. Irracional é deixar os PTralhas vencerem novamente. Na última semana estive em Uruguaiana,RS e lá o B17 tá forte, só falam nele. Encontrei meu sobrinho que mora em Cláudia, MT e lá também só

  14. Considerar que se trata de algo provisório e efêmero como uma mera “onda” ou “febre” é um dos maiores erros de avaliação. O que estão vendo é a manifestação de uma força política que es

    1. Pior ainda, o tucano-mor FHC chegou a admitir que o PSDB poderia compor com o PT num segundo turno contra Bolsonaro. É a marcha da insensatez e da irracionalidade tucana.

  15. A praga do bolsonarismo se espalhou pelo Brasil, a solução é a conscientização das pessoas de que Bolsonaro é um perigo para as mulheres, negros, índios, pobres, nordestinos e homossexuais.

    1. Senhor “profissional de mídia” que controla o robô “Cidadão”: Dá uma melhorada nesse bot, ele está muito chinfrim, parece ter sido feito por um moleque de 10 anos.

    2. Só é uma ¨praga¨ para esquerdistas, bandidos e vagabundos! Aliás, de qual desses três classes vc faz parte, troll??

  16. Choque eles vão tomar quando a ficha realmente cair de que estão fora! É incrível como esse pessoal é cego! Põem em vossas cabeças logo que o choque vai ser menor: O ALCKIMIN JÁ ESTÁ FORA! FO

  17. Agora, Alckmin se aliar ao Haddad será uma traição ao p povo brasileiro. Estes políticos não entenderam que o povo não quer PT, sinônimo de Venezuela, pobreza, fome! Dá para entender?

    1. O PSDB tem dois problemas graves: é péssimo de comunicação e não entende nadica de nada de povo! Taí o resultado… Até os preclaros “foramadores de opinião” estão levando um baile do tal d

    1. Exatamente. E lembrando que o PT já divulgou em cartilha o que pretende fazer se voltar ao poder. É preciso ser muito insensato, irracional e suicida para apostar agora em Alckmin e no PSDB.

  18. Felizmente esse choque não vai surtir efeito. Nós, paulistas natos, aconselhamos a NINGUÉM votar no Alckminóquio. Só foi eleito por opção. Portanto, dia 07 vote DEZESSETE ! Bolsonaro Presidente