“Fechamento da fronteira é muito ruim para os dois países”

Antônio Denarium, governador de Roraima, disse que “o fechamento da fronteira é muito ruim para os dois países, haja vista que nós temos uma relação comercial muito intensa com a Venezuela”.

“Nós exportamos alimentos para eles e importamos produtos destinados à agricultura e à pecuária, como fertilizantes e calcário. E nós precisamos desses produtos venezuelanos”, completou ele, em áudio obtido pelo Estadão.

O governador afirmou também que cortes diários de energia elétrica têm ocorrido nos últimos dias — boa parte do estado é abastecida pela hidrelétrica de Guri, na Venezuela.

“É muito importante que se haja uma solução para que a fronteira seja aberta e que possa ser mantida em harmonia o relacionamento entre a população de Roraima e da Venezuela.”

Imagine que um presidente com ideias distorcidas é eleito, fazendo um paraíso entrar em colapso. Leia aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Cala a boca denarium. Cuide do seu estado sem luz, gasolina , ambulancia e cheio de favelado venezuelano. Vai tomar a bênçã do cimi e dos padrecis pedófilos do cimi. Bozo é que trata do vexame ma

Ler comentários
  1. Brasil_Melhor disse:

    Roraima é muito mais Venezuela que Brasil. Em termos comerciais e até estratégicos. Sequer fornecemos energia elétrica... Será incompetência? Falamos de uma das regiões mais ricas do mundo.

    1. Roraima ainda é Brasil a se ocupado por brasileiros.

  2. Mais4anosPerdidos disse:

    Sei que Jair não fará. Mas é urgente enviar à Roraima eletrodomésticos e industriais mais eficientes, sem impostos, para reduzir o consumo. Incluindo Geração de Energias Alternativas...

  3. marcelo disse:

    Me fez lembrar aquela do leão solto no circo, e aquele espectador preso na tábua da arquibancada gritando : senta gente, senta gente, que o leão é manso. rs.rs.rs.

  4. Mais4anosPerdidos disse:

    Concluindo: para não dependermos do país vizinho. Seria um modelo a ser implantado no país.

  5. Morrowind disse:

    De fato, fechamento de fronteira é péssimo! Como os brasileiros petistas que migram em massa para a Venezuela vão fazer agora?

  6. Mais4anosPerdidos disse:

    Continuando: existe MUITO desperdício de energia no país, mas em Roraima é necessário acabar e temos que ser rápido!!

  7. Fernando disse:

    kkk esse ai ta rindo a toa pois umas de suas principais promessas de campanha era o fechamento da fronteira KKKKkkkkk

  8. Mais4anosPerdidos disse:

    Continuando: não subestime o tamanho do desperdício de energia no Brasil, podemos produzir o mesmo com quase a metade da geração atual. Quem é da Área sabe!!!!!

  9. Júnior disse:

    Os brasileiros e venezuelanos não vão entrar em guerra , a guerra é entre o povo venezuelano e seu ditadir sanguinário .

  10. Paulo disse:

    Ué! Eles fecharam e abriram para as ambulâncias... isso é surreal... eles ferem seus próprios cidadãos e depois vem tratá-los aqui... uma beleza! E aí PaTetoides, o que vcs tem a dizer?

  11. TmT disse:

    A fronteira estar fechada é consequência a causa é maior que o mimimi do governador. Seja, ninguém vai depor o Maduro para não faltar luz em Roraima, né?

  12. Luiz disse:

    Entre Roraima e Venezuela? Oras, aqui é o Brasil. Ou vou jogar a relação entre São Paulo e o resto do mundo e parar de mandar $$ de impostos paulistas para os demais estados "irmãos".

  13. Ronaldo disse:

    Seu governadorzinho de Roraima.É preciso derrubar esse ditador e o senhor fica pondo panos quentes. Tenha coragem e use seu cargo para defender nossas fronteiras e proteger seus conterrâneos.

  14. Fatima disse:

    Este governador é de qual partido? Acho as declarações dele estranhas, parece lamentar que Maduro saia! Deveria é estar pedindo que Maduro deixasse o país para que voltassem a ter paz.

    1. Descobri, é do PSL!!!! Como assim, governador?! Pare de lamuriar e torça para que Maduro desapareça logo. Daí os negócios continuam. Aff!!!

  15. Palao disse:

    Em harmonia como se mandam os caminhões escoltados por nós. Se quiserem que peguem na sede da PF. Aí se vão passar ou ser apreendidos é problema DELES.

  16. Sefoder@m disse:

    Peita bozo comprou briga e agora ta com medinho kkk invade a venezuela que a fumaça vai subir

    1. Só para lembrar vc, seu comunopetista que o PT, PSOL e outros comunistas ajudaram a formar esse conflito. É se realmente algo grave acontecer traidores comunistas irão para o paredon .

  17. Bruno disse:

    Bots vermelhos desesperados com o patrão de cima que será destronado.

  18. Douglas disse:

    Mas eles abriram...... para tratar os Venezuelanos que ELES MESMO agrediram. É surreal.

  19. Almanakut disse:

    Livrar Roraima dessa hidrelétrica venezuelana deveria ser uma prioridade no momento!

  20. Chrisoula disse:

    A Venezuela que eu saiba está inadimplente. Como que o Brasil segue exportando alimento para eles??? Para onde vão estes alimentos se o povo está morrendo de fome????

  21. Mariano disse:

    O Exército venezuelano metralhou civis na fronteira com o Brasil no início da tarde, matou dois e mandou treze ara o hospital e isso não é notícia? O que é isso, medo de Maduro?

  22. SPA disse:

    Por, fala sério ; falar em relação comercial com um país em "guerra" ? Uma coisa de cada vez .