Fedor de ralo

Trecho de editorial do Estadão:

“Se para punir suspeitos bastasse o ‘cheiro’ de ilegalidade, sem necessidade de provas, Luiz Inácio Lula da Silva já estaria há algum tempo convivendo atrás das grades com os grandes empreiteiros de obras públicas com os quais, durante e após seus dois mandatos presidenciais, manteve relações ostensivamente promíscuas. Para Lula, porém, é auspicioso que o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, se declare franco adepto do método olfativo: ‘Cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda. Cheirou. Eu não preciso ter prova’.”

Só não é totalmente inacreditável que o ministro da Justiça tenha feito essa declaração, em entrevista à Folha de S.Paulo, porque cheira forte que alguém com a truculência sob medida tenha sido colocado na importante pasta por imposição de Lula e do PT exatamente para criar obstáculos à Operação Lava Jato. Como primeira consequência da posse do ministro que confia no próprio olfato para cumprir a missão que lhe foi confiada pelo lulopetismo, já no fim de semana passou a impregnar o ambiente político em Brasília o forte odor de que a intervenção na Lava Jato começaria pela troca do diretor da Polícia Federal. Ontem, o Ministério da Justiça divulgou nota desmentindo que o chefe da PF, Leandro Daiello, esteja ameaçado de demissão, mas apurou-se que o Planalto teria estabelecido um prazo de 30 dias para sua substituição.”

O Brasil fede a ralo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Todo poder corrompe! Dê poder sem medidas a um homem e transforme-o em despUta! A ganância sempre fala mais alto. Custa tão pouco ser feliz e tem certas pessoas que acham que dinheiro é tudo. Não há limites para ser feliz quando se busca viver e se tem a noção exata de que é preciso ser bom para tudo valer a pena. Lula estragou totalmente sua biografia quando se deixou levar pelo poder, quando aceitou que outros partidos administrassem o governo junto. Não que ele fosse completamente bom (quem é?), mas em nome de um projeto de 50 anos no poder, perdeu a mão da história e derivou para a vala

  2. Amados Antagonistas, trincheira republicana à altura da Democracia, da Moralidade e da Decência que o Brasil de SÉRGIO MORO, do MPF e dos bravos integrantes da Força Tarefa da Lava Jato tanto luta. A camarilha já deve ter acesso a zilhões de informações privilegiadas. Aragão, novo integrante do “estado maior” já começou batendo.O jornalismo sério tem de veicular verdades. Porém,não acham que a orcrim já está tramando nas catacumbas?Estas manchetes são mesmo necessárias?

  3. Como “bom” representante dos ofídios, jararaca destruiu o país, seu próprio “partido”, o “foro” de são bandidos (fsp), as instituições parcialmente vendidas, a si mesmo e a própria família. Belo exemplo de eZtadiZta.

  4. Lula trouxe para o seu núcleo familiar a forma fazendeira (de laranjas) de se viver. Belo exemplo papai Jararaca. Comprometeu além de sí, toda a sua família em desvios de caráter, dinheiro e bens. Que estrago esse sujeito jararaca fez em sua biografia, incluindo inclusive seus entes “queridos”.

  5. A ida de Lula para o ministério, caso aconteça, não salva a esposa nem os filhos da Justiça Federal do Paraná. O caso é igual ao da família do Cunha, já determinado pelo ministro Teori.

  6. Temos que ter calma e serenidade ,assustador foi o discurso da CUT ontem chamando para acabar com Moro e lutar,o PT não terá escrúpulos em usar a violencia ,de colocar grupos na rua incentivando a violencia ,o Lula sem nada a perder,acoado,pode realmente enloquecer ,não esqueçam dos amigos Maduro e cia. Ele vai querer confronto ,temos que ter muita serenidade e cuidado para não transformar o Brasil no palco do Lula.

  7. A operação, além de passar a política a limpo, se tudo der certo também exercerá ação didática sobre a família brasileira, bombardeada nos últimos 40 anos por todos os tipos de doutrinação cultural e maus exemplos. Tanto na política quanto na vida privada, o culto ao sucesso do errado era a norma. Lula e os empreiteiros encarnavam o super político e o super empresário bizarros, porém exemplos para os pares e familiares. Moro os reconduziu ao seus devidos lugares e esperamos que as famílias recebam o seu quinhão pela locupletação. A família não deve regozijar-se pelos crimes de seus membros.

  8. Aproveita, seu corrupto de mer.da , e leva a panela enferrujada (em formato cilíndrico) de sua mãe, aquela galega corna desclassificada, para fazer uso nos seu k..u seu ladrão de bosz.ta. Vais ser empalado por um daqueles bem dotados que vc adora!

  9. Duvido que vá para a cadeia. Assim como o pai fujão, amarelão, vai se picar para a Itália, já que tem cidadania naquele país. A mãe não falou que queria um futuro melhor para os filhos, quando conseguiu a cidadania italiana? Então….quem aposta?

  10. Adoraria rever um dos programas do Manhattan Conactions onde o saudoso e inesquecível Paulo Francis, comenta ja naquela época a respeito das falcatruas de Lula, e, para finalizar, faz um gesto simbolico e visionário de Lula sairia algemado do Palácio do Planalto. Imaginem ad informações de wue Paulo Francis dispunha sobre Lula e a Petrobras ja naquela epoca.

  11. Brasileiros do Bem! Antagonistas! Coturneiros! Lembremos de orar pelo Brasil para sermos protegidos e amparados pelos espíritos de Luz. Possa nossa amada Pátria retomar os trilhos da Ordem e Progresso. Que o Juiz Sérgio Moro seja envolvido em uma redoma protetora de Luz. Sejam o Juiz Sérgio Moro, os Procuradores da República, os membros do Ministério Público, das Tropas de Elite e das Forças Armadas do Brasil iluminados para agirem corretamente, por amor à Pátria! Velem pela Nação Brasileira com equilíbrio! Que os maus se calem e se aquietem, compreendendo a necessidade premente de mudança.

  12. Antagonista deveria criar um concurso para pedir poesias declamadas pela leticia salmonela (que contamina o povo humilde com mentiras e peomas piegas) para homenagear o JEC. ele perdeu 3 no mesmo dia (nunca antes na historia do brasil) no STJ, OAB e STF. JEC, o inútil

  13. Quanta diferença entre o agora LULINHA PAZ E AMOR do Lulinha que está na vida real via telefonemas grampeados: arrogante, autoritario, ditador malvado, tipo F Castro, Kim Jong, Stálin, Lênin e outras desgraças comunistas! Temos de manter a pressão nas ruas contra as pestes comunistas!

  14. Penso que nem mesmo Deus pode salvar a alma de lulla. Só um crápula pode envolver a própria família numa organização criminosa. Ele gozava da certeza da impunidade eterna. Porém, não passarão. A justiça dos homens vem primeiro. Depois ele tem que prestar contas ao criador.