Feira e Xepa confirmam R$ 20 milhões no caixa 2 de Haddad

Em seu depoimento de hoje à PF, João Santana e Mônica Moura confirmaram o uso de caixa 2 na campanha de Fernando Haddad em 2012 e apontaram ao menos R$ 20 milhões na contabilidade paralela do petista.

Segundo o advogado do casal de marqueteiros, Juliano Prestes, Feira e Xepa foram à PF “para ratificar” o que disseram na delação premiada fechada com a Lava Jato.

Santana e Mônica estão em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. Deveriam mandar prender já este bandido, não tem foro. Mais um mês e sobrará a cozinheira do lula, dona Severina, para presidente! Se a justiça fosse rápida não teria mais um petista solto, todos bandidos merecedores de penas longas.

  2. Jaiminho você não engana ao Povo Paulistano.
    Enfiou a mão na cumbuca e surrupiou dinheiro público para sua campanha.
    Agora, vai ter que se explicar e provavelmente, comer cana dura.

  3. O Poste do Pinguço já comemorava seus 0,000001 % e aí recebe esse balde de água fria. E ainda tem aquela fatura do kit-gay que esse jumento queria lançar nas escolas . A Lava Jato não dá trégua e o PT vai encolher ….Corre , Gleisi , não deixa ele encolher , faz ele crescer de novo , ….Enquanto isso , o maridomanso, Paulo Galhudo Bernardo , é só alegria : “que mulher guerreira eu tenho, acertei na loteria ” .

  4. Será que aquele bombeiro que quebrou o aeroporto de Brasília tem a mesma ravinha que muitos aqui em o Antagonista têm de mídia, de jornalistas e de jornais? É a mesma raivinha? Raivinha imbecilóide? Que o PT tem e tem muito???

  5. É bom que se lembre que caixa-dois não é crime. É por isso que todos os delatores só falam em caixa-dois.
    Ninguém fala que é PROPINA! Essa gente quer se livrar da Lava Jato e aproveitar a grana roubada. Olho vivo!