Feira e Xepa: que o casamento lhes seja leve

Feira e Xepa começam hoje a cumprir um ano e meio de prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica.

Em seguida, ele passarão ao regime semiaberto (mais um ano e meio) e, finalmente, em regime aberto, durante um ano, com recolhimento nos fins de semana e feriados.

Que o casamento lhes seja leve.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. Como todo delator que cai nas graças de Moro, a “prisão” é numa mansão cinematográfica, de frente p/ mar, em Interlagos, condomínio de luxo no litoral norte da Bahia, entre Salvador e Arembepe. Reduto de milionários.
    Nada como dizer o que o Juiz quer!

  2. E a Dilma, formosa, leve e solta, falando bobagens por onde passa, ainda continua rindo da cara deles. Que absurdo. Tudo aquilo dito pela Xepa acerca da conivência da “despresidenta” com o crime da cumpanherada, virou pó. Ficou o dito pelo não dito, mesmo dizendo horrores da PeTralhada. E, ademais, querem impingir ao povo que temos um Judiciário sério…

  3. Vida ingrata , essa…. Xepa e Santana sentenciados , enquanto Iolanda Roscoff , mentora de todo esquema , continua solta e dando , pasmem , palestras . Deve ser porque aqueles dois são casados , ao passo que nossa Iolanda é solteirona . Vai entender nossa justiça .

  4. Antagonista Mário conta as traições de que foi vítima por parte de duas de suas mulheres:

    http://veja.abril.com.br/entretenimento/mario-sabino-lanca-segundo-romance-o-vicio-do-amor