Feira e Xepa tinham flat da propina

A operação da Polícia Federal no hotel Golden Tulip, que assustou Lula hoje de manhã, teve como alvo um flat mantido por João Santana e Mônica Moura.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Inacreditável… Como são BURROS… DESCENDO O CACETE NAS INSTITUIÇÕES, COMPRANDO BRIGA COM OS ATENTOS, DEIXANDO TRANSPARECER O QUE REALMENTE SÃO… FACÇÃO DE IMCOMPETENTES

  2. Eu também notei isso na GNews. Mesmo tendo que ser isenta, isso devia estar entre aspas, fica parecendo que está legitimando os “atos pela democracia”. Mortadela democracy.

  3. Ué (bem mineiro mesmo), a Datafolha informa que são 500 mil… rarará. Depois eu sou péssimo em matemática. O Brasil merece o melhor: fora essa turma encarapitada no Planalto.

  4. Em Porto Alegre vi a mesma coisa: um carro de som e uma mulher gritando desesperada. O povão passa perto e nem liga. Nada que se compare às manifestações de domingo. Mas, a Data Falha vai dizer que oitocentos milhões de manifestantes estavam nas ruas.

  5. URGENTE PESQUISA DATAFOLHA: MANIFESTAÇÃO DE MORTADELAS A FAVOR DO DESGOVERNOS DA SAPA MENTIROSA E DO MAIOR LADRAO DO BRASIL….SAO PAULO….6.000.000 DE MORTADELAS……RIO DE JANEIRO……2.5000.000……CURITIBA…..500.000…….PORTO ALEGRE…….450.000……FLORIANOPOLIS…….350.000…….BELO HORIZONTE……400.000……..SALVADOR……1.000.000 (LÁ O SANDWINCH É DUPLO)……..RECIFE…….1.500.000 (LÁ É DUPLO E TEM KISUCO)…

  6. Mortadela Day!!!! Kkkkk. Que várzea!!! Como as pessoas se vendem por tão pouco? Vendem sua dignidade por 30 reais!! Vendem o país por 30 reais! Os antagonistas perceberam que na posse do ex ministro a Dilma se refere a ele como presidente e não como ex presidente! ..? Que é isso? Quem deu o golpe foram eles! Forçando goela abaixo outro mandado do futuro presidiário!!!!

  7. ninguém entende de estatística mesmo. Somando a quantidade de fatias de mortadela + pãezinhos + dedos das mãos + dedos dos pés + fios de cabelo = milhões… milhões…. milhões de admiradores do novo velho Hitler tupiniquim….

  8. Lembrei das manifestações pró Fidel Castro, quando fazia seus comícios. Os participantes vestiam vermelho e eram ligados à ideologia politica do “comandante-ditador”. É o Foro de São Paulo demonstrando sua força.

  9. Lula não vai ser ministro: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/03/18/internas_polbraeco,522970/nova-liminar-suspende-posse-do-ex-presidente-lula-da-casa-civil.shtml

  10. A Rede PTGlobo mostrou uma imagem ao vivo somente fechada em frente ao MASP pra parecer que tinha muita gente e nem assim adiantou… Essa Globo populista oportunista não muda mesmo…

  11. Alguém tem ideia de quantos petralhas estão na Paulista? Tem muita gente, claro, já que as caravanas vieram em peso, mas nada que se iguale ao nosso feito de domingo, isso é visível de longe. Pelo que vi, o maior número de manifestantes vem do Nordeste, como sempre, refém do partido e dos sindicatos aliados. Nada que surpreenda. Para mim, o termômetro é a Paulista.

  12. Jamais conseguirão reunir 3.500 milhões de pessoas em um único dia. Dúvido que reunam mais de 500 mil pessoas na Paulista. Sequer há ônibus, mortadela e Tubaina para tanto.

  13. Povo no direito de xingar o Lula. OK. Isso é democracia. Mas isso aqui não foi nada legal. Ou será q o antagonista e os que aqui estão apoiam isto? Isso é democracia? Sem o cara provocar, coagi-lo só porque pensa diferente? Isso eu não apóio e é antidemocrático. Sorry. Segue o link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=DNs4p1r33kw

  14. “Junta junta todo mundo aqui, rápido, as câmeras vão pegar agente bem juntinho apenas, e não vao filmar o espaço vazio. Assim poderemos dizer que somos 100 milhões protestando”. =] Não dá para não rir desses caras. Que mico. Adoro kkkkk.

  15. Quem trabalha na região da Paulista e puder fotografar e postar os ônibus trazendo os Mortadela seria muito bom. Nosso dinheiro pagando condução, mortadela e 30 reais pra toda essa gente é de lascar. A economia parada, desemprego e essa gente comprando esse povo…

  16. Imaginem a alegria desse povo, passeio de onibus, ki-suco, pao dormido com mortadela seca(daquela apimentada, pra queimar o radio) , com certeza vai rolar uma cachacinha e depois trintao no fim do dia. Que maravilha ! O povo abençoado!

  17. Dizem que aqui em Brasília um manifestante pago custa 50 reais, mais lanche e transporte. Se, em face da crise em que estão os financiadores do PT, realmente só conseguiram oferecer 30 reais, juntar 500 “militantes” até que é um feito.

  18. SORRY MAS ESTÃO C@G@NDO SANGUE PARA JUNTAR UNS GATOS PINGADOS NO MORTADELA DAY. CARACAS – ESSE POVO NÃO TRABALHA NÃO? EM PLENA SEXTA-FEIRA E EM HORÁRIO COMERCIAL, TENHA DÓ!? PARTIDO DOS TRABAIDÔ QUE NUM TRABAIA!