Feliciano é citado em queixa-crime de Caetano

O deputado Marco Feliciano foi citado pelo STF no âmbito da queixa-crime apresentada em dezembro passado por Caetano Veloso, que quer a condenação do deputado por “injúria e difamação”.

Feliciano postou nas redes sociais que “estupro é crime imprescritível” e que o MPF deveria pedir a prisão do cantor, em referência ao fato de Caetano ter mantido relações sexuais com Paula Lavigne quando ela contava 13 anos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. Feliciano tem razão : estupro é crime imprescritivel.
    Mas apenas quando cometido por pessoas comuns, mas Caetano não é comum, Caetano é o DEUS da música brasileira, venerado pela esquerda-caviar, e ele estupra quem bem entender, confessa em rede nacional e ainda processa quem o chamar de criminoso !
    Nessa terra os valores estão apodrecidos…

    1. Desde quando estupro é crime imprescritível??? Na verdade, na época do acontecido, sequer houve crime pq Caetano casou com Paula e o casamento descaracterizava o crime de estupro. Queria ver esse seu diploma de direito e queria saber o nome da faculdade onde vc estudou.

  2. Que coisa triste! Mas é a verdade acerca da realidade brasileira enquanto acorrentada e mantida no submundo cultural comuno/socialista. os “intelectuais”, “artistas”, etc. são o retrato fiel da cultura de niilista que seguem. Não há nada de consistência, inteligência, beleza… esterilidade pura! Quando virá o novo cd? mas, e as “músicas”? tenho esperanças que amanhã há de ser um novo dia! Espero por dias em que a inteligência, a decência, a coragem, alta cultura (nada contra suas canções populares Caetano), etc. voltem a habitar nesta terra linda e tão maltratada.

  3. O cara tinha 40 anos a menina “13” . Se fosse um de nós diriam que isso é chave de cadeia , mas como diria Djavan , isso não passou de um 🎶🎶🎶 caetanear , o que há de bom. Só pra lembrar, no Brasil não existe monte Olimpo e os semi deuses daqui nāo passam de bastardos. O que é pra nós deve ser pra Caetano .” 13″ virou sinônimo de crime nas formas mais variadas , é a sina do azar.

  4. Mas não contou que levava uma cenoura, ora pepino e sem citar a berinjela no Toba. Essa Bibinha baiana, tem que ficar na dele, pois conheço mais de 20 velhos, que antigamente eram jovens, que paparam essa tralha soteropolitana. Deveria ser comunista em Cuba ou na PQP e não encher os brasileiros com ferixices e com Viadices desenfreadas.

  5. Feliciano é retardado, mas um adulto se relacionar sexualmente com uma adolescente de 13 anos é pedofilia ou não?
    Ou a pedofilia é diferente para cantores mambembes?
    Às vezes é normal para os bolivarianos .

  6. Caetano giletoso, pode me processar também, pois eu compartilho da opinião baseada nas Leis Brasileiras de que comer uma menina de 13 anos é um crime que somente gente imunda e maldita pode cometer. Você casou com ela, mas antes vc a estuprou, SIM! PARA MIM VOCÊ É UM LIXO!

  7. Ele tá imitando o chefão da quadrilha quer ser beatificado e condenar os juízes isso é oral no socialismo comunista.conversse com algum cidadão da Venezuela e sinta o drama dessa seita maldita.

  8. FHC lambe o entre-dedo do pé de lula (em um fim de tarde, quando lula chega em casa e retira o sapato). É 1 mané. Curió!
    FHC deveria se mirar na Coreia do Sul…
    O que se deve temer entre os homens é a burrice e a falta de sensibilidade (artística). Ou seja: PETRALHA e, por outro lado, o achismo ignorante.
    Observe a real sensibilidade dessa ultra-atleta:
    Heroína de 2018: Marit Byørgen! Mas por outro lado no Brasil: cafonice do PT apenas. Marit é singular. Ponto.
    MARIT BJOERGEN* — naturalmente não-brega — que não tem nada a ver com petismo (baranguice-brega criada no séc. XX), fechou com + 1 medalha de ouro na competição de 30 km feminino do clássico cross-country (Jogos 2018). No fim do dia.
    E dilma? E lula? E FHC? E Gaytano Meloso? E Jacques Wagner?, o que fizeram? Só baranguice mor.

  9. Se você mete o malho no Caetano você está do lado do pastor
    evangélico Marcos Feliciano ou ao contrario, o negócio é o
    seguinte: Um homem qualquer de 40 anos manteve relação sexual
    com uma menina de 13 anos, contado pela própria menina,
    isso é crime e era crime? Não sei por que com Caetano seria diferente.

    1. Quantos baseados o caetano prometeu te dar para defende-lô? e quantas lambidas na pepeca a paula lavigni te prometeu? Foi a própria paula lavigne em duas entrevistas que confirmou que manteve relações sexuais com caetano quando tinha treze anos, inclusive na festa de 40 anos dele!

  10. Não só o Feliciano, ele também está processando Olavo de Carvalho (que escreveu “Caetano, se não posso chamar de pedofilia um cara de 40 anos que kome uma menina de 13, como devo chamar?”e Flávio Morgenstern (por ter subido a hashtag #caetanopedofilo). O Coronel de Santo Amaro da Purificação está com tudo.

  11. Verdade, quando li o tal Verdade Tropical, Caetano escreve sobre a idade de Paula Lavigne quando começaram a relação. Lembro que li em voz alta essa parte para uns amigos que ficaram com antipatia do Caetano por isso.

  12. Esse assunto foi exposto pela ex mulher do Caetano. Então, como uma pessoa popular, se esperava o que? Literalmente foi isso que todo mundo entendeu! Será que o Caetano está processando também a sua ex?

  13. Felicianus é um pústula. Caetano de uns anos pra cá destrambelhou e posso até não tolerar suas posições políticas, mas daí a desenterrar essa história e colocar o cara como estuprador são outros quinhentos. Jogar tudo na mesma vala negra é típico dos petralhas. Não nos igualemos por baixo.

  14. Não acredito que um cara com 40 e tantos anos, seduziu uma menor de 13 anos, lascou bala, e, agora, que já sugou o fruto até o bagaço, está cheio de mi-mi-mis e pruridos moralistas !!!
    ==
    Seria a figura jurídica APROPRIADA a de “ABUSO de MENOR” ?

  15. Nesse PAISINHO DE QUINTA o rabo abana o cachorro! O cara transa com uma menina de treze anos e processa quem ousa a falar do fato escabroso?!?! Como chamar o ato de Caetano com a mocinha???

  16. Gente, e so procurar na biografia do Caetano, Verdade Tropical, aonde ele escreve com muito orgulho que comecou o romance quando ela tinha 13 anos, vou procurar a pagina e voltar no Antagonista para referencia.

  17. Não me levem a mal, mas sempre que essa história
    vem à tona eu imagino é a “garota” estuprando o Caetano.
    Naquela época ela já era alta, grande, forte, pernas capazes de muito
    pontapé e etc. botava facilmente de dois a três homens pra correr.
    Já viu o tamanho da peça ?

    1. E com 13 anos tem discernimento para tal??????
      Se fosse com tua filha, sobrinha, irmã, ou mesmo Mãe, beleza?!
      Voz da sabedoria da PQP!!!!!!!

  18. Esse Caetano me desperta os sentimentos mais primitivos!
    O pior é que quem não beija a mão e o pé desse canalha não tem acesso à Rede Globo, aos cadernos de cultura, aos teatros e casas de show!
    Com esse tribunal bolivariano a tendência é o Feliciano se dar mal!