Feliciano: “Eduardo Cunha foi um herói”

Marco Feliciano, em entrevista ao Estadão, disse, entre outras coisas, que Eduardo Cunha foi um herói e um “um grande ajudador das bandeiras da família brasileira”.

“Agora, para mim, o Eduardo Cunha foi um herói. Sem ele, não teríamos o fim do PT (…).

Comigo ele sempre foi correto. Sempre foi irmão. O Congresso caminhou em pautas conservadoras por causa do Eduardo”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nesse ponto ele está ceto. Não em relação às maracutaias do Cunha, claro, enquanto deputado do pmdb. Mas o pt e o psol, pcdob, etc, tinham esse ódio duplo dele, por causa das bandeiras conservadoras.

Ler mais 60 comentários
  1. Nesse ponto ele está ceto. Não em relação às maracutaias do Cunha, claro, enquanto deputado do pmdb. Mas o pt e o psol, pcdob, etc, tinham esse ódio duplo dele, por causa das bandeiras conservadoras.

  2. É piada isso , esse caranguejo foi um expert em picaretagem , sempre pensando no poder e infelizmente se benefício de cristãos , orientados por líderes . De herói não tem nada.

  3. Será que é possível falar do Feliciano. Também sou evangélico mas admiro algumas coisas que ele defende, mas não voto nele, porque ele é da turma do temer e defende Eduardo Cunha como se fosse um exemplo de politco. Para mim quem defende bandido é porque também é bandido: não consigo pensar diferente.

  4. Tenho boa memória.
    Não tinha ninguém melhor trabalhando no impeachment da Dilma.
    O Cunha foi necessário para o bem do Brasil.
    Concordei quando o juiz Moro prendeu este inimigo número 1 do PT. Gostei mais ainda quando prendeu o Lula!

  5. ESSE DISCURSO DO FELICIANO DE DEFESA DA FAMÍLIA, E TUDO LOROTA E CONVERSA PRA BOI DORMIR.NO FUNDO, O FOCO É O PODER. MAIS UM EXPLORADOR DA FÉ DOS MAIS HUMILDES.

  6. Ele pode até colocá-lo como “Meu Malvado Favorito”. Mas isso no o torna um herói! Ele fez a coisas certas por motivos totalmente escusos! São os petistas de direita? “Ele tá certo e pronto!” Preguiça de raciocinar????

  7. Acredito que ninguém aqui leu a entrevista. O que o Dep. Feliciano fez, foi um recorte do momento. Dizer que o Cunha não foi um herói na luta contra o PT, é simplesmente ter problema de memória.

  8. Ninguém defende um bandido do calibre de Eduardo Cunha pelos simples olhos dele. Vamos esperar o dia em que será revelado quanto esse pastor de araque recebeu da quadrilha do Cunha.

  9. MESMA LAIA.

    O CUNHA FOI NECESSÁRIO PORÉM NÃO É HEROI DE NADA, A NÃO SER QUE O FELICIANO SEGUE A LINHA PETISTA DE ACHAR QUE BANDIDOS SÃO HEROIS.

  10. Em decadência a mídia golpista brasileira dá espaço, relevância para um traste desses, marco feliciano um semeador de ódio disfarçado de “pastor evangélico” que engana as pessoas carentes com pequenas ações sociais promovida pela igreja aonde mantém a capa do falso profeta.

  11. Já vem a pobretona Maria F defendendo os corruptos de sua estimação, essa é burra desde que nasceu, quando foi cortado o cordão umbilical também cortaram a inteligência, a capacidade de raciocínio.

  12. Esse traste engana o eleitorado das comunidades carentes com pequena ação social promovida pela igreja aonde exerce “o cargo de falso profeta” e capta votos desses coitados que se deixa levar por um traste desses (marco feliciano).

  13. É melhor visitar um centro espírita de bom nível que os frequentadores reconheça Deus como Salvador, capaz de curar toda a enfermidade do corpo e alma e salvar a todos que em Deus crê do que frequentar igreja evangélica aonde esse “falso profeta” ser semeador do ódio do marco feliciano seja “pastor”.

  14. Cala a boca pastor.
    Eduardo é um ladrão.
    Que religião? Que pauta?
    Para muitos o diabo também é herói. Ou não existem locais de culto ao diabo?
    Mais um tentando provar que o eraado é certo escondido atrás do escudo da causa nobre.
    Faltou preocupação com:
    Pobre
    Economia
    Estado de direito
    Estabilidade política
    Etc, etc, etc, etc..
    Blá, blá, blá…
    . .
    Vai te catar pastor.
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  15. O Marco Feliciano é o “pastor evangélico” que no passado teria tido um romance com o Alexandre frota? Isso eu já escutei pessoas aqui da cidade em que resido e até parentes meus que são de igrejas fervorosas falar isso.

  16. Eduardo Cunha é um bandido, um corrupto, um dos vagabundos que contribuíram para colocar o Brasil na situação onde se encontra hoje, um dos cabeças da máfia do PMDB do RJ que deixaram o estado na mais absoluta miséria e inadimplência. Chamar esse criminoso de herói é assinar uma declaração dizendo: SOU BANDIDO COMO O EDUARDO CUNHA, POR ISSO O ADMIRO.
    Outra coisa, Eduardo Cunha só prosseguiu com o impeachment porque a quadrilha do PT contrariou seus interesses corruptos e ele começou a perder dinheiro, caso contrário estaria roubando até hoje.
    Marco Feliciano deveria se retirar da política e abrir um salão de beleza, pois ele só entende disso. Cabelos alisados, sobrancelhas depiladas e cus clareados.
    Vagabundo!!!

  17. É verdade, ele foi fundamental para que o PT fosse defenestrado do poder. Mas isso não o exime de pagar pelos seus inúmeros crimes. Eduardo Cunha é um sociopata frio, e a batalha dele para tirar o PT do poder nada tem a ver com os interesses do Pais, mas os dele e de seu partido.

    1. Concordo com você. Sou evangélico – como o Cunha – e ele teve um papel fundamental para nos livrar do pt et caterva – nesse ponto for realmente um herói -, mas cometeu crimes pelos quais tem que pagar.

  18. sim,eh verdade fez muito se roubou provavelmente sim,mas ofereceu resultado,pior foi lava jato que com a bandeira da corrupção quebrou a engenharia nacional,impediu reformas e continua numa sanha louca querendo tomar o poder no brasil

  19. Parabéns Feliciano, é isso mesmo, também penso isso, Eduardo Cunha é um herói, só de ter nos livrado do PT merece uma condecoração, e mil anos de perdão, sou a favor da soltura do Eduardo Cunha. Quem tem que ficar preso é o Lula, o maior ladrão que se tem notícia em termos planetários. Viva Marcos Feliciano, viva Eduardo Cunha!

  20. Desminta-o , antagonista…! Infelizmente ou felizmente talvez, todo Bandido “tem algum mérito”…! O problema não está “no Bandido” , como deixou implícito o deputado pastor ; o “Problema está nos Apoiadores Seletivos de Bandidos” , como “o antagonista” , que continua sua saga infeliz de eleger qualquer Bandido da Quadrilha do psdb …. Pode ser o Santo, o Vizinho , o Terrorista , o Cunhado ,….

  21. Concordo Feliviano não está mentindo Cunha é um grande político não se pode negar isso. Admirava -o pq nos livrou do Pt. Não fosse ele o país estaria no + profundo abismo. N falo sobre seu comportamento ilícito.

  22. Essa linha de evangélicos com ‘pecados seletivos’ , com ‘opiniões seletivas’ e essa carga de proselitismo 200% é o que há de pior, e de quebra, além de ser o que são na vida comum / religiosa, trazem esse ingrediente à politica pra incrementar a podridão ao meio.
    Esse é so mais um entre os malafaias, entre os cunhas, entre os edir macedor, entre RR soares, entre Valdomiros, entre todos outros que tem ao longo do tempo incrementado seus projetos de poder. E para os antagonistas, o que pega é um padre tonto dali e daqui, um bispo aposentado esquerdista que nao influenciam em nada a população católica, pelo contrario, causam irritação. E para estes tipos, que estão instalados no congresso, donos de radios, de canais de TV e quem SIM, influenciam seus rebanhos de ovelhas cegas , silencio .

  23. Sobre os roubos do irmão, nada disse né? “Comigo sempre foi correto” sendo assim tudo certo né? Pode prender esse cara é CÚMPLICE. Vejam, não tem diferença, do que os petistas dizem de Lula. São ladrões.

  24. os petralhas estariam nos roubando até hoje. Realmente o Cunha ajudou bastante para destronar a quadrilha do PT.
    Mas também deve pagar pelos seus erros

  25. Enfim, Cunha é um ótimo cara, mas roubou a nação bacarai… depender do raciocínio de Feliciano, a família Geddel e Lula seriam absolvidas no juízo final por serem ‘conservadoras’.

  26. Gargalhando. Eduardo Cunha, guerreiro do povo brasileiro. Eu gosto mesmo é da aparência de branco do Feliciano. Mas cá entre nós… homens com menos de meio neurônio não deviam ser aventurar na política. E só se saem bem nas empresas religiosas porque dízimo não requer troco…. estariam falidos.

  27. Eduardo Cunha aceitou o pedido de impeachement de Dilma para se vingar do PT, o PT havia votado contra ele no Conselho de Ética por ter mentido que não tinha conta na Suíça.

  28. Não mentiu. Foi o Cunha que nos salvou do mergulho bolivariano, sem volta, que estava prestes a acontecer. Isso não isenta o Cunha de responder por qualquer outra ação supostamente ilegal que tenha cometido.