Feliciano não se incomoda em ser chutado da CCJ

O deputado Marco Feliciano disse a O Antagonista que foi devidamente avisado pelo líder de seu partido, o PSC, de que teria de ceder a suplência que ocupa na CCJ da Câmara.

A vaga dele, como informamos, ficará com o tucano Bonifácio de Andrada, que vai relatar a segunda denúncia contra Michel Temer.

“Os espaços nas comissões pertencem ao partido. Como não sou titular e só vota o titular, não me importei”, afirmou Feliciano.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Antagonistas: Esse veneno destilado contra o Lula é proveniente da elite. Ninguém vê o que está a acontecer no país das bananas…A culpa é dele? Seu erro foi levantar a Rousseff! Jamais votarei em qlq.
    pmdbista ou tucano, após Sarney e FHC. A culpa é do Sistema! 1 milhão de partidos, prá quê?, todos sabem. PSDB faz média com o Bonifácio para a mídia. Por quê não fez com os ocupantes de cargos?

  2. Deixem de mimimi, AntAgonizantes..vcs estão carecas de saber que essa denúncia já nasceu morta. Deram muita corda pro JaZnot nesse site. Se na primeira denúncia a Globo fake News suspendeu a programação normal pra transmitir a “vitória” de vcs para o povão e deu no que deu..imagine essa!!

  3. Feliciano votou a favor de Não Denunciar o Temer na 1a. denúncia.
    Nunca vi, um pastor, que deveria defender a verdade, associar-se a criminosos. Pastor Fake!
    Certamente não seria diferente agora, portanto, “tanto faz quanto fez”

    1. Hoje em dizer utilizar o título de pastor não quer dizer nada em termos de ética e retidão. Tem muita gente da Orcrim que utiliza a religião apenas para fins políticos e de corrupção.