Felipão Bolsonaro e o cumprimento de ordens

Luiz Felipe Scolari, campeão brasileiro pelo Palmeiras, time de Bolsonaro, disse o seguinte depois da conquista do título:

“Precisava da vontade dos jogadores, da determinação em cumprir ordens. E cumprir ordens a gente trilha caminhos muito bons. Espero que nosso Brasil também cumpra ordens sob nossa nova presidência, e aí vamos trilhar um caminho melhor.”

É isso ou levar de 7 a 1.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. cristina disse:

    "Campeões se atraem" They are the champions!!!!

Ler comentários
  1. Otao disse:

    1. Muito bom tópico. Felipão está dando recado por entrelinhas: "Na Copa/2014 os jogadores da Seleção NÃO CUMPRIRAM ordens, recusaram aceitar liderança de vestiário"

    1. 10. Pergunta q/ não quer calar: no caso do ministro do governo JB não conseguir aglutinar partidos p/ votação de projeto a incompetência será só do ministro? JB não assumirá?

    2. 9. Felipão deveria ser apresentado p/ JB e de pronto dar lições sobre exercimento de "comando e controle e condução" junto aos quadros de equipes e times p/ as competições.

    3. 8. P/ protagonismo "chefe de partido" o JB leva sua mente p/ mundo fora do Planeta porque cá entre nós (presidencialismo brasileiro) o chefe de governo protagoniza "chefe de partido".

    4. 7. P/ protagonismo "chefe de Estado" JB é zero-à-esquerda pois nem chegou a general; p/ "chefe de governo" JB é um nada pois nunca comandou força.

    5. 6. P/ infortúnio completo da gente brasileira o JB é ignorante a respeito dos três protagonismo enquanto presidente: chefe de Estado, chefe de governo, chefe de partido.

    6. 5. JB é um zerão em organização/administração. Os ministros ("técnicos") não conseguirão conversar c/ líderes partidários pois JB interdita partidos, só tolera lidar c/bancadas.

    7. 4. Felipão está "ensinando" ao JB (q/ não sabe de nada) sobre diferenciar chefe de líder. Os ministros de Estado se farão de líderes dos seus ministérios. JB ignora q/ assim será em 2019.

    8. 3. O Felipão não dá sua posição sobre o JB mas alerta "espero q/ nosso Brasil", i é, coloca sociedade em geral no papel de "time liderado pelo técnico". Mas JB é chefe e não "técnico".

    9. 2. Felipão sempre se dará bem em clube cuja autoridade maior (= único chefe) externar com rigor atribuições dos líderes e dos liderados. Técnico não é chefe dos jogadores, é líder.

  2. Apolinário disse:

    Felipão eterno 7x1... Vai Corinthians!

    1. A sim, vai sim... para a cadeia, chorintians, time sem história, sem estádio e com a torcida mais otária do mundo - parabéns pela diretoria de bandidos e petistas, sem contar ladrões e traficante

  3. Carlos disse:

    Nós gremistas sabemos como Felipão é. Íntegro, religioso, respeita e requer ORDEM. Bolsonarista e antipetista como todo brasileiro honesto. Parabéns, FELIPE SCOLARI, Caravaggio te espera!

  4. disse:

    Então "Cidadão" só cumpra a lei que está bom, se não quiser ficar estou sabendo que a partir de hoje vão sair voos diretos e grátis para uma certa ilha paradisíaca pertinho de Miami, aprovei

    1. Aproveite Cidadão.... e vá para a Coreia do Norte, seu BABACA

  5. Curupira disse:

    Vejo o Brasil deixando para traz a enganação, a falsa democracia, o falso governo e os falsos direitos humanos. É a vitória de quem pensa e trabalha honestamente em prol do coletivo.

  6. Luiz disse:

    Falam do 7X1 como sendo Felipão o unico culpado, esquecem Julio César, Tiago Chorão Silva, Fernandinho (sempre ele...), David Luís, e outro mequetrefes que andam enganando até hoje sem ganhar nad

  7. Francisco disse:

    Prefiro ser neofascista do que estar apoiando a maior quadrilha de comunistas já instalada no planeta terra. Quem apoia esse povo não tem vergonha na cara.

  8. Vicente disse:

    Perfeito, Felipão! Um país que deseja o desenvolvimento, deve ser um país disciplinado, cumpridor das leis, afinado com a verdadeira democracia e com a porção civilizada do mundo!

    1. Cuidado. Seguir ordens do Felipão também pode resultar numa surra de 1 x 7 .

  9. Trumpão disse:

    Parabéns à S.E. Crefisa pelo título, talvez superem a S.E. Parmalat, mas acho difícil.

    1. Vc choram por uma piada, têm pinta de esquerdistas. Aposto que votaram no Boulos.

    2. Ele pode ser um Gambazinho, porém, não necessariamente filhote do Lula. A maioria não quer saber do Lula nem do filhote dele, o Andrés Sanchez, que tá levando o Time para o buraco.

    3. Recalque é tudo, hein, gambazinho filho do Lula....

  10. Gandhi disse:

    O comentário do Antagonista no final foi estilo babaca!!

  11. Annibal disse:

    Vontade de jogadores? Determinação em cumprir ordens? Também, ...porém tudo isso sem a grana pesada de uma máfia da agiotagem não seria possível.

    1. Tiago, vc é otário. Estou cagando para futebol, carnaval e novela. E quero que o Lula, assim como vc e o futebol, se phodaamm

  12. Roland disse:

    Cumprindo ordens e um resultado suadíssimo de 1 x 0 ?

    1. Renato, mesmo sendo campeão, a vitória foi bem suada, e parece que o time não obedeceu a Filipão. Parabéns, não preciso chorar, porém, a verdade seja dita.

  13. Mind disse:

    Em tudo tem q ter DISCIPLINA. Por que será que o Brasil não tem um Prêmio Nobel? Sem o prêmio da Paz: A India tem 6 prêmios! A Hungria q é menor q Pernambuco tem 12! Existe algo muito errado aqu

  14. Antonio disse:

    Anti Palmeirenses, aceita que dói menos. Com trabalho,disciplina,honestidade e ordem as conquistam acontecem.

    1. Poderia ter citado a Crefisa também, sujeito mal agradecido.

  15. Roberto disse:

    Se eu fosse o Bolsonaro mandava a Nossa Caixa cortar os gastos com publicidade em times de futebol

    1. Deve mandar, até pq o perfil do lider é privatista.

  16. RENATO disse:

    Futebol é umas piores coisas que existe, um antro de corrupção, lavagem de dinheiro e sacanagem, nao só no Brasil mas no mundo

  17. Wagner disse:

    Ahhh, escondidinho, acanhadinho, não foi pra guerra em espertinho?!

  18. Jackson disse:

    Sem futebolismo, mas quem está se aliando ao mito está vencendo em todas as esferas. Alguém pode negar???

  19. emerson disse:

    Mito não tem mundial, só pra constar

  20. Evans disse:

    Tomamos de 13 a 1 antes de acordar para a realidade.

  21. Otao disse:

    10.1. Dá de admitir que o Lula manja todas sobre JB, o conhece "seja pelo verso seja pelo reverso". Tudo porque o JB no Congresso sempre sempre esteve isolado, muito vulnerável.

    1. 10.3. A pior coisa q/ pode acontecer na governança do Brasil é ter presidente "Felipão/2014" diante quadro de ministros "Seleção/2014" a lidar c/ problemaços "ALE 7x1".

    2. 10.2. Certo q/ Lula orientará/aconselhará partido PT p/ embrulhar/atravancar governo; certo q/ JB designará parlamentares p/ defender governo. Sem apoio de partidos o JB penará.

  22. Paulo disse:

    A notícia sempre termina com uma notinha sarcástica, desnecessária, diga-se de passagem. Parece que são os donos da verdade. Ainda bem que só parece...

  23. Ruiter disse:

    O povo precisa aprender que não há caminho fácil. Sempre vivemos em caminho fácil, por isso nunca andamos para frente.

  24. Cidadão disse:

    Eu não vou cumprir nenhuma ordem do neofascista Bolsonaro.

    1. Ou "seje", tudo o que NÃO houve na Seleção, né, D. Felipão?!...

    2. Acho que o "cidadão" na verdade é uma "cidadã" de nome Gleisi.

    3. E OUTRA "Cidadão": o Lula tá preso BABACA!!! kkkkkkkk

    4. O PT AJUDOU a ELEGER o Bolsonaro, BABACA!! Não gostou?? Então vai tomar umas "pingas" e "Corote" para se aliviar então!!!

    5. Então vai dar a bunda por ai e para de encher o saco, seu bosta mav, vagabundo petista.

    6. Cidadão se diverte vendo quem se irrita com as postagens dele.

    7. Não vais cumprir ordens de Bolsonaro? Só lambes virilhas do LulaLadrão? Então, lastimo muito, serás muito infeliz neste Novo Brasil. O CHORO É LIVRE, o lula é preso...

    8. Vai ter que trabalhar vagabundo. Acabou o imposto sindical. Vai ter que aturar o Mito no mínimo por 8 anos.

    9. A Venezuela é logo alí, seu lixo comedor de mortadela. Pega o beco