Felipão Bolsonaro e o cumprimento de ordens

Luiz Felipe Scolari, campeão brasileiro pelo Palmeiras, time de Bolsonaro, disse o seguinte depois da conquista do título:

“Precisava da vontade dos jogadores, da determinação em cumprir ordens. E cumprir ordens a gente trilha caminhos muito bons. Espero que nosso Brasil também cumpra ordens sob nossa nova presidência, e aí vamos trilhar um caminho melhor.”

É isso ou levar de 7 a 1.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Em tudo tem q ter DISCIPLINA. Por que será que o Brasil não tem um Prêmio Nobel? Sem o prêmio da Paz: A India tem 6 prêmios! A Hungria q é menor q Pernambuco tem 12! Existe algo muito errado aqu

    1. 10.3. A pior coisa q/ pode acontecer na governança do Brasil é ter presidente “Felipão/2014” diante quadro de ministros “Seleção/2014” a lidar c/ problemaços “ALE 7×1”.

    2. 10.2. Certo q/ Lula orientará/aconselhará partido PT p/ embrulhar/atravancar governo; certo q/ JB designará parlamentares p/ defender governo. Sem apoio de partidos o JB penará.

    1. Renato, mesmo sendo campeão, a vitória foi bem suada, e parece que o time não obedeceu a Filipão. Parabéns, não preciso chorar, porém, a verdade seja dita.

    1. 10. Pergunta q/ não quer calar: no caso do ministro do governo JB não conseguir aglutinar partidos p/ votação de projeto a incompetência será só do ministro? JB não assumirá?

    2. 9. Felipão deveria ser apresentado p/ JB e de pronto dar lições sobre exercimento de “comando e controle e condução” junto aos quadros de equipes e times p/ as competições.

    3. 8. P/ protagonismo “chefe de partido” o JB leva sua mente p/ mundo fora do Planeta porque cá entre nós (presidencialismo brasileiro) o chefe de governo protagoniza “chefe de partido”.

    4. 7. P/ protagonismo “chefe de Estado” JB é zero-à-esquerda pois nem chegou a general; p/ “chefe de governo” JB é um nada pois nunca comandou força.

    5. 6. P/ infortúnio completo da gente brasileira o JB é ignorante a respeito dos três protagonismo enquanto presidente: chefe de Estado, chefe de governo, chefe de partido.

    6. 5. JB é um zerão em organização/administração. Os ministros (“técnicos”) não conseguirão conversar c/ líderes partidários pois JB interdita partidos, só tolera lidar c/bancadas.

    7. 4. Felipão está “ensinando” ao JB (q/ não sabe de nada) sobre diferenciar chefe de líder. Os ministros de Estado se farão de líderes dos seus ministérios. JB ignora q/ assim será em 2019.

    8. 3. O Felipão não dá sua posição sobre o JB mas alerta “espero q/ nosso Brasil”, i é, coloca sociedade em geral no papel de “time liderado pelo técnico”. Mas JB é chefe e não “técnico”.

    9. 2. Felipão sempre se dará bem em clube cuja autoridade maior (= único chefe) externar com rigor atribuições dos líderes e dos liderados. Técnico não é chefe dos jogadores, é líder.

    1. Tiago, vc é otário. Estou cagando para futebol, carnaval e novela. E quero que o Lula, assim como vc e o futebol, se phodaamm

    1. Ele pode ser um Gambazinho, porém, não necessariamente filhote do Lula. A maioria não quer saber do Lula nem do filhote dele, o Andrés Sanchez, que tá levando o Time para o buraco.

  2. Falam do 7X1 como sendo Felipão o unico culpado, esquecem Julio César, Tiago Chorão Silva, Fernandinho (sempre ele…), David Luís, e outro mequetrefes que andam enganando até hoje sem ganhar nad

  3. Vejo o Brasil deixando para traz a enganação, a falsa democracia, o falso governo e os falsos direitos humanos. É a vitória de quem pensa e trabalha honestamente em prol do coletivo.

  4. Então “Cidadão” só cumpra a lei que está bom, se não quiser ficar estou sabendo que a partir de hoje vão sair voos diretos e grátis para uma certa ilha paradisíaca pertinho de Miami, aprovei

  5. Nós gremistas sabemos como Felipão é. Íntegro, religioso, respeita e requer ORDEM. Bolsonarista e antipetista como todo brasileiro honesto. Parabéns, FELIPE SCOLARI, Caravaggio te espera!

    1. A sim, vai sim… para a cadeia, chorintians, time sem história, sem estádio e com a torcida mais otária do mundo – parabéns pela diretoria de bandidos e petistas, sem contar ladrões e traficante

    1. O PT AJUDOU a ELEGER o Bolsonaro, BABACA!! Não gostou?? Então vai tomar umas “pingas” e “Corote” para se aliviar então!!!

    2. Não vais cumprir ordens de Bolsonaro? Só lambes virilhas do LulaLadrão? Então, lastimo muito, serás muito infeliz neste Novo Brasil. O CHORO É LIVRE, o lula é preso…