Felix Fischer nunca cedeu

O ministro Felix Fischer nunca cedeu às chicanas dos advogados da Lava Jato.

Como disse Sepúlveda Pertence, em conversa com o Valor, não há saída jurídica para Lula, mas os advogados de São Paulo – Roberto Teixeira e Cristiano Zanin – vão continuar a afrontar o Judiciário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. … E o “locutor de corrida de cavalos”
    Eicardo Boechat, da Band, vocifera abobrinhas, há horas, “analisando” as
    recentes decisões judiciais firmes e imcontestáveis.
    Francamente!
    Haja ouvidos!
    Melhor seria ater-se a ler e reproduzir textos de editores esclarecidos, abstendo-se de seus insuportáveis comentários demagógicos, imprópios e pouco esclarecidos.

  2. …E o idiota do Ricardo Boechat, na Band, está vociferando, sem coerência, como expert jurista, sobre decisões judiciais incomtestaveis.
    Francamente!
    Esse “locutor de corrida de cavalo”‘deveria ater-se a ler textos de editores mais informados e coerentes, e abster-se de comentários demagógicos.

  3. ESSES 11 ONZES QUE AÍ ESTÁO, NÃO REPRESENTAM O POVO HONESTO, MAS SIM OS BANDIDOS LADRÕES QUE ESTÃO NOS TRES PODERES-QUEM DEFENDE BANDIDO TEM RABO PRESO–PORQUE ROUBARAM TAMBÉM

  4. Esses advogados do Lula não aceitam o “NÃO” como resposta! São chicaneiros, se queimaram defendendo um condenado, mesmo ele tendo direito a defesa! Já circula que Lula vai entregar de 3 a 5 ministros do STF, por isso o desespero patético de Marco Aurélio de Mello, de Gilmar e de Celso Mello!

  5. .
    Olha os pacificos nesse video.
    .
    E a grande midia quietinha, não mostra nada. Porém se fossem capangas de Bolsonaro isso estaria se repetindo em chamadas de plantão nas TV e priemiras paginas dos jornais.
    …mas como foram petistas, fica toda a midia caladinha.
    VAI TER PROCESSO e PRISÃO para esses bandidos?
    …e ninguém fez nada contra esses safados que agrediram o sujeito…
    .
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=65&v=myUurLR96kk

  6. Nunca ninguém poderia imaginar tanta deferencia a um delinquente que comandou a delinquencia por tantos anos no Brasil. Vão cobrir o avião que vai transportar essa miséria de Lula com ouro para transportá-lo para Curitiba? O crime tem tanto poder nesse país de infelizes?

  7. O que este ser rastejante esta tentando fazer. Joga na mídia o recurso à ONU, o HD no STJ. Mas o foco é mam – stf. É a tática da divisão, para esconder o que é mais fácil de conseguir.

    1. Tem razão o Dr. Sepúlveda Pertence, ex-ministro do STF, constituído por Lula para atuar no STF, respeitadíssimo profissional da advocacia: não há saída jurídica para o ex-presidente. A meu ver, ao invés de insistir em embargos dos embargos, a defesa técnica deveria ter apresentado o Recurso Especial e o Recurso Extraordinário (também difíceis de serem acolhidos) e requerer junto ao STJ uma cautelar para recorrer em liberdade ou, sucessivamente, o cumprimento da pena em prisão domiciliar (ex-presidente, já idoso, etc). Mas para isso se viabilizar, o ex-presidente teria que abandonar A SOBERBA CARACTERÍSTICA, NÃO AGREDIR O PODER JUDICIÁRIO, NÃO PARTICIPAR DE ATOS PÚBLICOS. Aceitar o fim da sua carreira política pessoal acho essencial para conseguir algum benefício agora.

  8. Essa tem sido a tônica de toda a questão. De COVARDE à mais alta corte do Judiciário a outras ofensas proferidas, o PT vem mostrando as suas garras afiadas. Que o ilustre MInistro não comungue com tal desmoralizaç~´ao ao Judiciário