Feliz Dia do Trabalho! (2)

Lula e Dilma vão ao Vale do Anhangabaú amanhã.

Não citarão as quase 100 mil lojas que fecharam as portas em todo o país desde o ano passado.

Nem as mais de 300 fábricas que sumiram do mapa nesse período, arruinando projetos e sonhos de milhões de brasileiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 24 comentários
    1. “JBS pode perder R$ 3 bi com derivativos” http://www.financista.com.br/noticias/jbs-pode-perder-r-3-bilhoes-com-derivativos-aponta-goldman-sachs “A ação do BC ontem (dia 13), o leilão gigante de swap reverso que ultrapassou os US$ 8 bi, veio acompanhada de críticas pelo fato de o banco ter dado saída (liquidez) a um grande e conhecido grupo empresarial internacional posicionado a favor do dólar.” http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/criticas-ao-leilao-do-bc/ A perda só não foi maior pq o BC fez intervenção.

    2. É lógico que Meirelles é imoral. Meirelles é homem do Lula. Oferecer o ministério da Fazenda para uma pessoa do Lula, significa dar as condições para o Lula continuar a implementar o projeto de poder do PT.

    3. Oh.. Meu Déus do Céu ! Isso acontece aqui ????? Isso não me admira ! Quem se espanta deve ter chegado de países de primeiro mundo e nunca terem ouvido falar da lavajato. Isso aqui é “normalidade” institucional

    4. Um prognóstico sombrio (e o mais provável): Eles não vão cortar a folha de pagamentos do serviço público. Num primeiro momento, esperam aumentar a arrecadação através da liberação de preços ao setor privado (internet limitada, por exemplo). No ano que vem, empurram a CPMF. Tudo para continuar mantendo os encostados esperando a aposentadoria. Se quiserem consertar mesmo, o primeiro passo é enxugar a máquina, e só DEPOIS liberar preços. A ordem desses fatores definitivamente interfere no produto.

    5. Na dúvida pró réu. Isto é uma maxima. Os ANTAGONISTAS, quando na dúvida, lêem os comentaristas do site e se abastecem de informações e BINGO! Seguem a lógica dos comentaristas. Neste caso do Meirreles está claro. Meirelles não serve. É cavalo de tróia do LULA. NA DÚVIDA PRÓ COMENTARISTAS.

    6. Boicote total. Não compre nenhum produto das marcas pertencentes a J&F Investimentos (administrada por H. Meirelles) – grupo de empresas da JBS =lula=PT. Maior empresa do Brasil e segunda maior do mundo. São mais de 50 marcas compradas com dinheiro roubado. Pesquisem. Ex. a Alpargatas = sandálias havaianas, Timberland, Osklen, Dupe, Topper, Rainha, Mizuno.

    7. Podemos confiar numa pessoa que administra a J&f Investimentos – grupo de empresas da JBS = Lula = PT. Que multiplicou a compra de empresas com dinheiro do BNDS e comunga com a corrupção? A escolha de HMeirelles para ocupar cadeira de Ministro será um tiro no pé.

    8. Podemos confiar numa pessoa que administra a J&f Investimentos – grupo de empresas da JBS = Lula = PT. Que multiplicou a compra de empresas com dinheiro do BNDS e comunga com a corrupção? A escolha de HMeirelles para ocupar cadeira de Ministro será um tiro no pé.

    9. Podemos confiar numa pessoa que administra a JEF Investimentos – grupo de empresas da JBS = Lula = PT. Que multiplicou a compra de empresas com dinheiro do BNDS e comunga com a corrupção? A escolha de HMeirelles para ocupar cadeira de Ministro será um tiro no pé.