Feliz Dia do Trabalho!

Lula e Dilma se programam para irem ao Vale do Anhangabaú amanhã.

Eles caçoam dos 11,1 milhões de desempregados do país.

16 comentários

  1. Não, por favor não me falem mais em professor mal remunerado e em colocar mais dinheiro na ineficiência e descaso com o aluno. Quero saber primeiro quem é mesmo um educador e não um grevista/licenciado/inapto, em tempo integral, esperando o dinheiro público no final do mês. Os pais tem que exigir excelência de ensino para os seus filhos. E isso, passa, necessariamente, em exigir que o professor seja professor, sempre. Esse negócio de pais apoiarem greve e mediocridade de professor, já deu, porque esse tipo não está nem um pouco preocupado com a educação de seus filhos.

  2. Fora PT e leva o Serra e todas as linhas auxiliares tucanas com você! Tucano é petista que toma banho. O Serra é a Marilena Chauí que perdeu a peruca.

  3. Essa múmia caquética será soterrada junto com o FHC, todo o Tucanato, e o pT. Esse pessoal passou as últimas décadas forrando a cama para o PT deitar e rolar. Chega desses trastes! Tucanos foram desmascarados. Todos sabemos que são os “office boys” preferenciais do Petismo. Agora a casa caiu! Não vai ter mais dobradinha PT|PSDB. O povo brasileiro vai impedi-los, desde agora e para sempre! Que o tempo os carregue ao esquecimento! A Juventude vai guinar à direita e os aposentados também. Rumo ao estado mínimo – JÁ! O BOLSONARO SERÁ NOSSO PRESIDENTE!

  4. Talvez ele não queira porque sabe o r a b o-de-foguete que é o ensino público. Professores mal remunerados e com a cabeça cheia de lixo esquerdista, estudantes analfabetos funcionais, tráfico de drogas dentro das escolas, bandidagem solta… Um mariquinha do PSDB não aguentaria o tranco se realmente estivesse disposto a trabalhar. Resumindo, o ministro da educação tem que ser alguém que realmente entenda da área e que tenha pulso firme para mudar a realidade da porcaria que é o ensino brasileiro.

  5. Espero que fique longe da Educação. A situação de hoje nesse setor deve, e muito, a interferência errática do PSDB. Foi esse partido que começou o uso da doutrinação nos moldes gramiscinianos que hoje predominam no ensino público. Muito se fala entre os petistas na herança maldita do PSDB. Na realidade a herança maldita de FHC e companhia foi o próprio PT. Sem um o outro não existiria como força politica.

  6. Então é Burro Mesmo! A melhor coisa que se pode fazer pelo Brasil é voltar a educar as crianças. Mas não tem jeito, o PSDB é petista até morrer.

  7. Olha, se tem uma coisa que o PSDB errou feio em Sâo Paulo foi na educação. Aqui crianças de 10 anos sequer sabem ler, mas ninguem repete de ano. Como disse abaixo o Donaldo Trampo, que fique no senado até o fim e termine algo que começou

  8. Espero que Serra seja nosso próximo ministro da educação. Se não for ele, que seja o senador Anastasia. Não vejo políticos mais competentes para levar nossa educação ao nível de país desenvolvido.

  9. Puro devaneio meu. Como se fosse possível libertar as escolas públicas do tráfico e da guerrilha, e estabelecer ensino de primeira linha…Assim como é impossível libertar o país dos encostados esperando a aposentadoria…Sina, maldição.

  10. Que fique no Senado e cumpra o mandato até o fim, pelo menos uma vez na vida termine o que começou, e não encha mais o s@co.

  11. Arrisco um prognóstico: O ministro que conseguir libertar as escolas públicas do tráfico e da guerrilha e estabelecer ensino de primeira linha será o próximo Presidente da República.

  12. Graças a deus. Oferece a ele a o subsolo Hemobrás. Quem sabe assim ele desiste de sugar o resto do país.

  13. O aeroporto de mosquito tá querendo o que? A Fazenda ou a Casa Civil? Passou o ano todo meditando para assumir um Ministério no Governo Temer e agora vai fazer doce? Encheram tanto a bola dele que passou a acreditar que seu passe está nas alturas. Tucanos sem penas e sem plumas, só tem bico.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.