Feliz Dia do Trabalho!

Lula e Dilma se programam para irem ao Vale do Anhangabaú amanhã.

Eles caçoam dos 11,1 milhões de desempregados do país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 15 comentários
    1. Não, por favor não me falem mais em professor mal remunerado e em colocar mais dinheiro na ineficiência e descaso com o aluno. Quero saber primeiro quem é mesmo um educador e não um grevista/licenciado/inapto, em tempo integral, esperando o dinheiro público no final do mês. Os pais tem que exigir excelência de ensino para os seus filhos. E isso, passa, necessariamente, em exigir que o professor seja professor, sempre. Esse negócio de pais apoiarem greve e mediocridade de professor, já deu, porque esse tipo não está nem um pouco preocupado com a educação de seus filhos.

    2. Essa múmia caquética será soterrada junto com o FHC, todo o Tucanato, e o pT. Esse pessoal passou as últimas décadas forrando a cama para o PT deitar e rolar. Chega desses trastes! Tucanos foram desmascarados. Todos sabemos que são os “office boys” preferenciais do Petismo. Agora a casa caiu! Não vai ter mais dobradinha PT|PSDB. O povo brasileiro vai impedi-los, desde agora e para sempre! Que o tempo os carregue ao esquecimento! A Juventude vai guinar à direita e os aposentados também. Rumo ao estado mínimo – JÁ! O BOLSONARO SERÁ NOSSO PRESIDENTE!

    3. Talvez ele não queira porque sabe o r a b o-de-foguete que é o ensino público. Professores mal remunerados e com a cabeça cheia de lixo esquerdista, estudantes analfabetos funcionais, tráfico de drogas dentro das escolas, bandidagem solta… Um mariquinha do PSDB não aguentaria o tranco se realmente estivesse disposto a trabalhar. Resumindo, o ministro da educação tem que ser alguém que realmente entenda da área e que tenha pulso firme para mudar a realidade da porcaria que é o ensino brasileiro.

    4. Espero que fique longe da Educação. A situação de hoje nesse setor deve, e muito, a interferência errática do PSDB. Foi esse partido que começou o uso da doutrinação nos moldes gramiscinianos que hoje predominam no ensino público. Muito se fala entre os petistas na herança maldita do PSDB. Na realidade a herança maldita de FHC e companhia foi o próprio PT. Sem um o outro não existiria como força politica.

    5. Olha, se tem uma coisa que o PSDB errou feio em Sâo Paulo foi na educação. Aqui crianças de 10 anos sequer sabem ler, mas ninguem repete de ano. Como disse abaixo o Donaldo Trampo, que fique no senado até o fim e termine algo que começou

    6. Espero que Serra seja nosso próximo ministro da educação. Se não for ele, que seja o senador Anastasia. Não vejo políticos mais competentes para levar nossa educação ao nível de país desenvolvido.

    7. Puro devaneio meu. Como se fosse possível libertar as escolas públicas do tráfico e da guerrilha, e estabelecer ensino de primeira linha…Assim como é impossível libertar o país dos encostados esperando a aposentadoria…Sina, maldição.

    8. Arrisco um prognóstico: O ministro que conseguir libertar as escolas públicas do tráfico e da guerrilha e estabelecer ensino de primeira linha será o próximo Presidente da República.

    9. O aeroporto de mosquito tá querendo o que? A Fazenda ou a Casa Civil? Passou o ano todo meditando para assumir um Ministério no Governo Temer e agora vai fazer doce? Encheram tanto a bola dele que passou a acreditar que seu passe está nas alturas. Tucanos sem penas e sem plumas, só tem bico.