Fernando Bezerra à espera de Lewandowski

Telegram

A Segunda Turma do STF adiou o julgamento sobre recebimento de denúncia contra Fernando Bezerra Coelho no âmbito da Lava Jato.

Os colegas decidiram esperar o retorno de Ricardo Lewandowski, que está de licença médica. Ele quem vai decidir se o senador vira réu ou não.

Edson Fachin e Celso de Mello votaram hoje pelo recebimento da denúncia. Gilmar Mendes e Dias Toffoli se posicionaram no sentido contrário.

Mais cedo, Gilmar pediu vista em julgamento sobre pedido de liberdade de Wesley Batista.

Comentários

  • Meliantes -

    As instituições estão funcionando redondinha à favor dos meliantes!

  • Renato -

    Acho que deve estar sendo bom a convivência do Ministro Celso de Mello na segunda turma para entender o que está se passando neste país. A pá de cal está para ser dada pelo GM ao mudar seu voto para ser contra a prisão de condenados em segunda instância. Só poderemos ter esperança de que o Ministro Decano e a Ministra Rosa Weber também mudem seus votos que foram contra na votação anterior e rezar para que a presidente Carmem Lúcia mantenha o seu voto favorável. Como todos sabem a nossa constituição pode ser utilizada de acordo com o interesse do julgador para embasar o voto pra qualquer lado. A prova disso tem sido as últimas votações quase empatadas.

  • michelzinho -

    É o lewando$$$ski q vai decidir? Então já pode arquivar.......se os 2 da quadrilha foram favoráveis, ele não será? Falando em tofoli .....e as "vista" q ele pediu a semana passada.... já concluiu?

Ler 29 comentários