‘Fernando d’Ávila’ é Lula

Em evento com sindicalistas hoje, Fernando Haddad não citou em nenhum momento o nome do criminoso Lula, registra o Estadão.

E acabou sendo chamado de Fernando d’Ávila por Vagner Freitas, da CUT.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. Para um robozinho poste qualquer nome serve, ele nem CPF tem mais, lulaláu tomou o dele. E o cérebro ou o que parece ser do robozinho só funciona quando usa a chave certa, “lulaláu”.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…é aquele do ”revolver”?

  3. O único projeto do haddad para o BRASIL é tirar LULA da CADEIA, agora é tarde para esconder sua verdadeira intenção. Nossa bandeira nunca será vermelha. BRASIL ACIMA DE TUDO….

    1. Augusto na Roma antiga era Título: César Augusto! Tem sentido o nosso Cesar Augusto Mourão mais FIRME que o de Cêrca! Dá-lhe Mourão a PeTezada pira kkkk

  4. Tá feia a coisa. nem dentro dos redutos petistas as pessoas sabem o nome do candidato. Candidato Fernando d’Ávila? Patético. A cada evento, a cada participação ele só perde votos.