“Fernando Engovia”

Piada que corre em Brasília sobre a entrevista desastrada de Fernando Segovia:

“Depois das reações dos delegados da PF, o sobrenome dele terá de mudar para ‘Engovia’.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Marius disse:

    Essa história torpe (dentre tantas outras) é só um motivo a mais que me faz sentir imensa vergonha do meu próprio país.

  2. ROSE ZONA OESTE disse:

    EM ENTREVISTA AO SER EMPOSSADO , A MÃE DE SEGÓVIA QUE É FUNCIONÁRIA PUBLICA FALOU QUE O FILHO ERA COMPETENTE E FARIA A COISA CERTA. ELA OU NÃO CONHECE A COMPETÊNCIA FO FILHO OU JÁ SABIA DA TRETA QUE ESTARIA POR VIR.

  3. Julio disse:

    O PRESIDENTE TEMER ESTA CERCADO DE IDIOTAS, O QUE IMPRESSIONA É QUE QUANTO MAIS ELE TENTA SE CERCAR POR ALIADOS QUE SEJAM SUBMISSOS A ELE MAIS TRAPALHÕES ELE ARRUMA. COMO ESSE SEGÓVIA É INDICAÇÃO DO SARNEY, DA A ENTENDER QUE Sarney EM VEZ DE QUERER AJUDA-LO ACHO QUE QUER FERRA-LO. SE NÃO FOR PROPOSITAL A IDEIA DE FERRAR O TEMER, SARNEY E SEUS AMIGOS SÃO INCOMPETENTES. POR ISSO QUE O BRASIL DA ÉPOCA DELES, COM O COMANDO DELES NÃO DEU CERTO.

  4. Braz disse:

    Qual a diferença entre as entrevistas da Dilma e a do apaziguado do Temer (Fernando engovia)? Nenhuma, pois, só dizem besteiras.

  5. Montezuma disse:

    Pra entrar na PF tem q ser aprovado em teste psicotécnico??? É só uma pergunta.

  6. A Mason disse:

    Os que detêm o poder ainda não entenderam que o Brasil vive um momento de limpeza. Esse Engovia quis aproveitar o momento do Carnaval ("todo mundo alienado") pra se posicionar na defensiva do Temer e dançou (rebolou e como rebola). A opinião pública junto com a imprensa livre está passando manteiga na bunda de todos aqueles que querem obstruir a justiça. Carmem Lúcia que o diga em sua declaração. Gilmar sua Margarina já está prontinha. E vai sem Ômega 3.

  7. Que nem Bombill que tem mil e uma utilidades? disse:

    Engov (R) agora virou tampão feminino para estancar sangrias?

  8. ines disse:

    Delegados da PF esperam que Segovia os proteja do poder dos corruptos e quem desvia $ público! Engovia-Sarney-Temer, diz que inquérito Decreto dos Portos É "lambança" da PF e exige arquivamento!

  9. Denis de Paula disse:

    Ele só está estancado a sangria. Está mantendo isso... viu?

  10. Dalila disse:

    A polícia federal merece nosso respeito pelo seu trabalho não será um indicado por Sarney que manchara a corporação.

  11. A Polícia Federal perdeu toda a credibilidade disse:

    É incrível como uma Instituição pode perder a credibilidade num espaço curto de tempo Há um ano atrás a Polícia Federal era aplaudida e admirada Atualmente duvido que alguém aplauda a Polícia Federal.

    1. NÃO PODEMOS DECRETAR A FALÊNCIA DE UMA INSTITUIÇÃO POR UM INDIVIDUO PODRE. OS DELEGADOS SÉRIOS A QUAL O BRASIL SE ORGULHAR JÁ SE PRONUNCIOU E MOSTROU QUE NÃO É ASSIM QUE A BANDA VAI TOCAR. TEMOS QUE TER SIM ORGULHO DA PF, E TEMOS SIM QUE APOIAR A INSTITUIÇÃO. POR CAUSA DELES, DO MP E PARTE DO JUDICIÁRIO , E , COM A AJUDA DA IMPRENSA SÉRIA É QUE ESTAMOS CONHECENDO AS ENTRANHAS PODRE FO BRASIL. PRA CIMA DELES PF!!!!!

    2. Para a quadrilha que se plantou no poder, seria ideal que a PF se submetesse às ordens da canalha que a comanda. Não foi bem assim, embora dê pra desconfiar um pouco da PF de Brasília: ou tem um pouco de preguiça, ou as pressões são descomunais, pois muitos inquéritos são arquivados por falta de provas, e a gente sabe que o que não falta é crime praticado por essa laia.

  12. Snoopy disse:

    Não, o que mais combina com ele é: subserviente, pau mandado, IMPRESTÁVEL, .......

  13. Reinaldo Mendes Azevedo disse:

    Michel Temer e José Sarney com certeza já deram um puxão de orelhas no Fernando Segóvia. Devem ter dito para ele: "Estanque a Sangria da Lava-Jato com discrição e PARE DE DAR ENTREVISTAS!"