Fernando Holiday no histórico de navegação do assassino de Marielle

A Época relata que Ronnie Lessa, acusado de matar Marielle Franco, pesquisou em 2017 informações sobre o vereador Fernando Holiday.

Os termos pesquisados pelo ex-PM foram “filmes de negros” e “preto, pobre e viado”. Os resultados foram sites sobre Holiday.

Lava Jato na mira Confira

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. E… ? Acho que estou por fora, realmente não entendi no que isso implica? alguém comenta ai pra mim, não vejo sentido, o q tem de errado em pesquisar por negro, pobre e censurado.

  2. Os assassinos são sicários. Sicários agem a mando de alguém. Falta descobrir o “alguém”. Está muito próximos de descobrirmos o óbvio. Basta uma simples busca sobre assassinatos de vereadores

    1. Mas concordo com José. Muitos prefeitos e vereadores são assassinados no Brasil afora por motivos vários. A disputa por território eleitoral é uma delas, em especial no Rio de Janeiro.

    2. Correção: “Está muito próximo de descobrirmos o óbvio”. O final do comentário foi cortado: “Basta uma simples busca sobre assassinatos de vereadores” no Rio de Janeiro.

    1. Os milicianos são seus amigos ? só pode, para fazer tantos comentários a vavor deles e contra as investigacoes.

    2. Crime encomendado por certos políticos no Poder para tentar evitar a eleição dos candidatos anti milicianos! Caso encerrado? Não, prisão desses políticos. Logo, logo chega neles.

  3. Extra! Extra! Suspeito acusado de talvez eventualmente supostamente matar vereadora, deu bom dia para o seu Zé da fruteira no dia 13/03/2016…prova que seu Zé é um fascistanazista miliciano! Becau

  4. — Os advogados do ‘miliciano’ eram de traficantes, agora espionava um negro de direita !!! Quem ameaçou Jão CU e foi preso por isto, também ameaçou MAGNO MALTA. O que a midia militante diz dis

  5. Hoje o ambiente é muito tóxico p se ter certeza absoluta.Td é provocado.A pergunta q leva mais próximo é a de quem se beneficiaria c o assassinato.Ñ quem achamos q é culpado!

  6. Fala sério, Marisa. A impressão lá fora, a deixada por esse crime, é exatamente a verdade. Brasileiro tem dois problemas com a segurança pública. Os bandidos e a puliça.

    1. O réu no caso não pertencia ao quadro da polícia há muito tempo! Veja os vídeos de Sara Winters falando de como os extremo esquerdistas agem em relação a nossa polícia

    1. Essa Bioanalfabeta é uma mentecapta bichona. Como vomita asneiras e acredita estar lacrando. Imbecil, no PCC e CV não existe atirador de elite.

    2. A assessora disse que no dia seguinte ao atentado foi procurada por Dilma que disse:Marielle iria virar um Chico Mendes. A assessora foi para o exterior bancada p/esquerda.Voltou e acusa Bolsonaro.

  7. Estavam procurando algum tipo de pessoa com características minoritárias para atentado com fim político eleitoral culpar a direita. Encomenda. PCC e CV fizeram acordo pro eleição. Ele era CV

    1. O Gaeco já sabe quem mandou matar. Mas, vai esperar os galinhos cantarem. Lembrando que eles estão nessa porque outros milicianos já caíram e os entregaram.

    1. Na mira! É o controle social através dos algoritmos. Conseguiram “dissecar” o cara. Somos aquilo o que procuramos e pesquisamos na plataforma Google.

    1. Matar homossexual não é necessariamente homofobia, bem como matar politico também não é crime politico. Miliciano é bandido, nada mais do que isso

    2. Se considerar que o assassinato da Mariele abarca as três situações, concordo, porém, o crime é porque ela incomodava bandidos e bandidos incomodados matam.

    3. Isso não alivia em nada a afinidade do Bozo com ele. Agora, é um hobby bem caro, não? O cara comprou arma nova e tudo.