Ferraço se explica

O senador tucano Ricardo Ferraço procurou O Antagonista para esclarecer a ambígua declaração publicada aqui mais cedo. Ele disse que foi mal compreendido. E defendeu a participação do PSDB no governo Temer:

“A hora é de absoluta clareza e afirmação. O que quis dizer foi o seguinte: participar ou não do governo com cargos não é uma premissa. Mas defendo que seria de uma covardia sem dimensão qualquer um de nós (do PSDB) agora cruzar os braços e dizer ‘não é comigo’. Quem agir assim não será perdoado. O PSDB não pode virar as costas. Teremos responsabilidade com o dia seguinte, com o mês seguinte, com o ano seguinte. Não podemos dar uma de Pôncio Pilatos e lavar as mãos, como se nada disso fosse com a gente. Não faz sentido estabelecermos como régua 2018. Agora, se vamos participar ou não, é o Temer quem dirá. Ele que terá de nos convidar.”

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL!.!!

  2. Ora Antagonistas, a resposta é simples, como todo membro de facção criminosas não possuem telefones em seu nome. Aliás, o mais comum é usar chips diversos e descartáveis. Esse inclusive é o motivo pelo qual o BRasil desponta como país com maior números de celulares, a Orcrim petralha é enorme.

  3. Engraçado! !!! Qual a doença do Sr. Eduardo Braga para q ele entre de licença médica por 30 dias???? Até ontem ele estava trabalhando normalmente! !! Quer descansar, tire férias, todo trabalhador merece. Acho q ele também! Mas, se o atestado serve só de pretexto para deixar a mulher no seu lugar no senado e não ter q mostrar a cara na votação do impeachment, ele tem q ser investigado! Isso seria fraude! Pense bem, senador, no que está fazendo! Vamos pedir investigação! !!

  4. O Temer deveria ter coragem de descartar cada um dos que apoiam Lula e Cia!!!!!!! Como e quando vamos mudar alguma coisa neste país? Estes políticos não acreditam que o povo não está brincando!!!! Pode ser que as urnas continuem a ser fraudadas, mas o voto vai retirar muita gente do cenário! Socorro Moro!

  5. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-apoio-do-pmdb-do-senado–temer-nao-descarta-indicar-braga-e-barbalho-para-futuro-gove,10000027390 Sério? O Temer pensa em colocar (novamente) o Barbalho no Governo? Ele não viu que essa quadrilha votou contra o impeachment? Temer pelo jeito não difere muito da banda podre da política.

  6. Antagonista, boa tarde, Tragédia no Rio! Muito triste! http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/parte-da-ciclovia-desaba-em-sao-conrado-zona-sul-do-rio.html