​Festa antecipada no TCU

Justamente nesta semana auditores do TCU fariam um ato para recordar os dois anos de uma conquista: eles impediram Gim Argello de virar ministro do tribunal.

A festa foi antecipada.

“Nada melhor do que um dia após o outro”, disse a O Antagonista Lucieni Pereira, presidente da ANTC, a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 92 comentários
  1. O excelentíssimo presidente Nicolas Maduro não mudou o fim de semana? Então, seus golpistas: basta fazer cada hora durar 1/252 horas. Assim será só 1 demissão por hora. GOLPISTAS!

  2. Não é só uma pessoa, embora se comece por ela, mas seria bom demitir o STF, o Datafolha e acabar com s urnas fraldáveis…eis os três pilares de sustentação da ditadura petista.

  3. A Dilma aprontou a vida toda. É uma sequência de décadas de destruição aos país. Em 68/69 foi assalto à banco, assalto à casa do governador Ademar de Barros, Assalto ao quartel, etc. Ela entrou nas guerrilhas Polop, Var Palmares, Colina. Depois, foi quebrar a secretaria de minas do RS, quebrar uma loja de 1,99, quebrar o governo, fazer caixa2, quebrar as estatais, desempregar milhares de trabalhadores, fraudar contas públicas, etc. Quando essa senhora vai parar de destruir o país ? Quando essa senhora vai para Cuba sem passagem de volta ? Quando essa senhora vai nos deixar em paz ?

  4. Qualquer um (Temer, Bolsonaro, O síndico do meu prédio, etc), exceto Marina Barrichello e o sapo barbudo, obviamente, é melhor do que a mosquita e sua grei. Claro, entre as escassas opções umas são melhores do que outras, mas devemos colocar como pré-requisito para nossa escolha a ausência de processos por corrupção. Claro que nossos amigos antagonistas devem ter as preferências deles, ninguém seja tolo.

  5. O PT ACABOU. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  6. Vale a pena escutar a entrevista de Matheus Faria na Radio Cultura. http://www.diariodobrasil.org/ex-procurador-da-fazenda-estaria-movendo-acao-contra-ministro-toffoli-por-fraude-nas-urnas-eletronicas/

  7. A Cristiana Lobo, na Globonews, é tão chapa branca, mas tão chapa branca que eu chego a pensar que estou assistindo a NBR. Se não é militante do partido (eu acredito que seja), tá levando um belo pixuleco para defender a ORCRIM desse jeito. É outro que está com os dias contados após a queda do projeto criminoso de poder.

  8. ISSO TUDO, SE ACONTECESSE EM OUTRO PAÍS, TODOS OS ENVOLVIDOS ESTARIAM NUM PAREDÃO, AQUI a honestidade, honra, moral , respeito,.. NÃO VALEM NADA. Esse é o recado que estamos dando ao mundo.

  9. ATENÇÃO DEPUTADOS FEDERAIS – TODOS ESTÃO SENDO OBSERVADOS, QUEM VOTA E QUEM NÃO VOTA. SE VOCE NÃO VAI VOTAR OU VOCE VAI VOTAR CONTRA O EMPECHMENT ESTARA COM CERTEZA MARCADO PELO BRASIL, COMO REPONSAVEL PELO DESEMPREGO, PELO CAOS ECONOMICO, PELA VIOLENCIA, PELAS REMESSAS DE RECURSOS DO TRABALHADOR PARA CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, URUGUAI, REPUBLICA DOMINICANA. MOSTRE QUE VOCE ESTÁ DEFENDENDO O BRASIL VOTANDO PELO EMPECHEMENT. OS BRASILEIROS AGRADECEM. ESSA BANDEIRA SERÁ USADA NAS ELEIÇÕES, VOCE REPRESENTA O POVO E NÃO GRUPO DE RISCO EM FASE DE EXTINÇÃO.

  10. O Lulla faz o diabo com os Militantes/Mortadela ao seu lado, mas o Lulla com a mala cheia de $$$$$ faz a festa dos Politicos Brasileiros Bundas Sujas. Mas cada centavo destes, sera gasto para comprar remédio contra Cancer, Aids, Lepra, Tumor, Enfarto,….

  11. Bandeira ,quem acredita ou assiste Cristiana Lôbo deve tá tomando o remédio da “rainha louca”. Essa senhora já passou da conta, não consegue acertar uma, e, prestem atenção no dia do Impeachment de sua “amigona” que aquele risinho maroto vai cair em choro !

  12. Escárnio (Quadrilha-PT) 1000 X Povo do Bem 1,……belo futuro esse nosso, estamos num gigantesco Pinicão e a Quadrilha-PT esta colocando uma tampa com cadeado. PHODEU DE VEZ

  13. Corruptos inescrupulosos! Partido tem que ser independente, sem alianças e troca de favores. Político tem que ter caráter, boa índole. Justiça tem que punir, com rigor, e ser imparcial. Os valores morais estão invertidos. Os transgressores se proclamam vítimas e injustiçados. O povo, vítima do sistema dos corruptos, é que são punidos com impostos absurdos, desemprego, sistema de saúde precária, insegurança total, … Hoje, está claro, que a justiça, salvo algumas excessões, é falha e omissa. Não é Sr. Marco Aurélio (STF) e cia?

  14. Vejamos que no ano passado era 89% de rejeição à Dilma. Hoje depois de manifestações e bilhões de verbas liberadas este índice caiu para 61%. Por isso que elles fizeram tanta questão de deixar a análise do impeachment para este ano. E agora a situação está muito delicada, pois as pesquisas indicam um país dividido e em busca de votos para brecar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foram liberados R$ 38 bilhões em recursos do Orçamento.

  15. Incrível. Cristiana Lobo há pouco na Globonews dizendo que o quadro está favorável para Lula nas próximas eleições (2018) ou para eventual eleição nesse meio tempo. Pode uma coisa dessa? Essa mulher é uma irresponsável. Chega a ser criminoso tentar manipular o povo assim. Que descaramento é esse? Não existe regras ou algo do tipo na área jornalística? Pode falar qualquer disparate e em veículo de grande alcance? Não tem a associação dos jornalistas? Essa maluca tem de ser enquadrada já. Ah e quase esqueço, citando e “analisando” pesquisa da data Folha. Precisa dizer mais? Verg

  16. O parlamentar que aceitar esses 2 milhões é muito burro. As Offshores já não são mais um “porto seguro”. A malha fina vai cair em cima de quem votou contra. A saída vai ser enfiar essa grana debaixo do colchão e usá-la como aposentadoria, uma vez que nunca mais vai ser eleito pra nada. Sem falar na humilhação de ser avacalhado e hostilizado aonde quer que vá. E ainda corre o eterno risco de ser dedado em alguma delação premiada. Pensando bem, será que não é melhor trabalhar honestamente e dormir em paz?

  17. Cara @Mafê O Rosanão grelo de aço não só é mar.mi.ta de bandido, como se orgulha de ser. Mafê 12 minutos atrás “Dessa forma, não se trata apenas de uma “iludida”, vítima da pedagogia Paulo Freire, mas alguém a mando da cúpula da ORCRIM, ou seja, uma Srª “marmita de bandido”.

  18. Republicano CWB, 20 minutos atrás, Na volta do evento em que fui deixar meu filho, por volta das 11hs passei pela Esplanada dos Ministérios vi dois carros do Corpo de Bombeiros em frente ao Min do Orçamento e do Min do Desenv e combate à Fome (de dinheiro). Vi também algumas famílias vestidas de verde e amarelo. Não cheguei a ver nenhuma vítima. Em frente ao Palácio do Planalto tinha muitos turistas e uns gatos pingados com bandeiras vermelhas. Quando retornei o prédio do Congresso vi carros da Polícia e grades já preparadas para a proxima semana. Estarei lá!

  19. Um maluco que gritava Dilmaaaaaaaaa, ateou fogo ao corpo. A mídia ainda não decidiu se vai classificá-lo como radical de extrema -direita ou de extrema -esquerda, o que é bobagem, pois dá no mesmo.

  20. Mensalão de Dilma: Sem qualquer freio moral e com dinheiro do Orçamento, o Planalto volta a comprar apoio parlamentar num último esforço para livrar a presidente do impeachment. Dois parlamentares teriam recebido oferta de R$ 2 milhões em troca do voto pró-Dilma Link: http://www.istoe.com.br/reportagens/450532_O+MENSALAO+DE+DILMA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage No derradeiro esforço para tentar salvar o mandato da presidente Dilma, o governo reeditou nos últimos dias, sem qualquer pudor, uma prática já condenada pelo Supremo: a de usar dinheiro público para comprar apoio político

  21. O PT precisa de tempo e dinheiro. Dinheiro nunca foi problema para o partido. Tempo é tudo o que a Justiça lhe concede. Nessa toada, a sangria, para usar termo caro ao PSDB, ainda durará muitos meses, com conseqüências imprevisíveis.

  22. VAMOS PRAS RUAS DOMINGO DEMITIR ELA. E VOCÊ,VAI FICAR SENTADINHO NO SOFÁ DOMINGO? DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  23. Sou uma leitora atenta e por isso mesmo notei que a Srª Rosana já postava aqui nesse espaço o resultado da pesquisa do DataFraude antes mesmo de sua publicação na Falha de São Paulo. Dessa forma, não se trata apenas de uma “iludida”, vítima da pedagogia Paulo Freire, mas alguém a mando da cúpula da ORCRIM, ou seja, uma Srª “marmita de bandido”.

  24. Lula continua solto, afrontando as instituições e obstruindo a justiça, comprando deputados e negociando ministérios para evitar a derrocada do projeto de poder criminoso do qual ele é um dos principais representantes.

  25. Governo transforma eventos no Planalto em comícios onde, ao lado da presidente, movimentos ligados ao PT falam em cometer ilegalidades e ameaçam levar o País ao caos. link: http://www.istoe.com.br/reportagens/450535_TERRORISMO+OFICIAL?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage Um dos principais erros no qual um governante pode incorrer é o de misturar governo com Estado. Usar o poder concedido pelo eleitor em benefício próprio. É o que faz a presidente Dilma. Enquanto o País permanece órfão de direção, Dilma usa a estrutura paga pelos contribuintes para promover atos contra o impeachment.

  26. Lula continua solto, afrontando as instituições e obstruindo a justiça, comprando deputados e negociando ministérios para o evitar a derrocada do projeto de poder criminoso do qual ele é um dos principais representantes.

  27. justamente!!! boa, nem precisa ser um deputado. Uma camareira, ao arrumar a sala… podia plantar um gravador! gente, é só um quarto de hotel, não é possível que tenha segurança de sala de governo. Caramba, alguém tinha que fazer isso!

  28. Rito do Impeachment 7 minutos atrás Se este calendário se confirmar, temos que exigir que Janot denuncie Dilma por obstrução da justiça e fraude e que o STF a julgue por estes crimes e a tire do poder.

  29. Melissa 2 minutos atrás Não tem um deputado pra ir com um gravadorzinho no paletó e trazer a prova da negociação de votos no quarto do hotel? Por mais que celulares tenham que ficar do lado de fora, há tantos outros recursos! Esse cidadão seria considerado um herói nacional. E se comprovaria o crime, acabaria a farra. Gente, ninguém pensou nisso não?? Uma camareira, um jornalista, um hóspede, qq um!!!

  30. Isso é Sério?????? 2 minutos atrás Golden Tulip 3 minutos atrás Em busca de votos para brecar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foram liberados R$ 38 bilhões em recursos do Orçamento: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/10/contra-impeachment-dilma-negocia-cargos-com-verbas-de-r-38-bi.htm —> infelizmente isso é sério. E o Lula, que é o negociador, continua em seu QG no hotel ou voado de jatinho Brasil afora, fazendo as negociações sujas.

  31. Não tem um deputado pra ir com um gravadorzinho no paletó e trazer a prova da negociação de votos no quarto do hotel? Por mais que celulares tenham que ficar do lado de fora, há tantos outros recursos! Esse cidadão seria considerado um herói nacional. E se comprovaria o crime, acabaria a farra. Gente, ninguém pensou nisso não??

  32. Vejam que a Maria Louca nao tem dignidade e nem vergonha na cara pois é tao odiada , nao pode nem falar na TV , ou aparecer em publico que é vaiada e xingada . Nem assim renuncia ! Guerrilheira Maldita , seu lugar é no inferno !!

  33. G1: “Cardozo tem encontro com presidente do PSB em semana decisiva de Dilma Presidente do PSB, Márcio França recebeu procurador em São Vicente, SP. Ele falou sobre a preparação da defesa da presidente Dilma Rousseff. http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/04/cardozo-tem-encontro-com-presidente-do-psb-em-semana-decisiva-de-dilma.html

  34. Golden Tulip 3 minutos atrás Em busca de votos para brecar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foram liberados R$ 38 bilhões em recursos do Orçamento: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/10/contra-impeachment-dilma-negocia-cargos-com-verbas-de-r-38-bi.htm

  35. STF tornou muito longo a retirada da Dilma, vejam que prazos absurdos: Abril: Votação Maio: Admissibilidade pelo Senado (renan define o prazo da comissão) Julho: FÉRIAS (recesso do congresso) Agosto: Processo no Senado: 180 dias ( dilma continua morando no Palácio do Alvorada e recebendo seu salário). Dezembro a Fevereiro: FÉRIAS Março de 2017: Retomada do processo de impeachment no Senado Abril de 2017: votação dificílima, pois para o impeachment 2/3 dos senadores deverão ser favoráveis ao impeachment. SE FALTAR UM VOTO, o processo é arquivado e Dilma continua na presidência…

  36. Em busca de votos para brecar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foram liberados R$ 38 bilhões em recursos do Orçamento: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/10/contra-impeachment-dilma-negocia-cargos-com-verbas-de-r-38-bi.htm

  37. Beto , o Frei Suas palavras são eivadas de cinismo De uma construção mágica de uma pobreza da qual sua alma se alimenta Todos somos pobres no sentido amplo da palavra … Sua riqueza intelectual estava acomodada enquanto Lula et caterva comprava a pão d Ló seu MST … Sua alma enriquecida pela costura do bolsa família silenciosa Agora fala ,diz mas não oculta o ódio dos que dependem do capitalismo como Eu e quase todos … O que o Frei tem de diferente de no”s Ahham? Sua riqueza repousa na benevolência de Deus que porventura lhe concedeu o direito eterno de representar os pobres

  38. De todos os restaurantes da Rua Amaury ( sp) , só 2 continuam funcionando , o que prova que até a classe Alta foi afetada pelos desmandos e roubalheiras desse desgoverno Dilma/Mula. Temos que chutar a traseira dessa GENTALHA para fora do Palacio !

  39. PESQUISAS DATAFOLHA: Emprego no Brasil Resultado: vivemos um período de pleno emprego. Empresas procuram empregados desesperadamente. Concursos Públicos não conseguem preencher vagas. Há pouca procura. Economia: Previsão do PIB para 2016: Crescimento de 8,5% Futebol: Torcida do Corinthians perde adeptos, ficando na segunda posição em São Paulo. A maior torcida hoje de São Paulo é a do Santos F.C.

  40. Impeachment, a Dilma somente será afastada SE O SENADO ACEITAR A “ADMISSIBILIDADE” do processamento do Impeachment. Renan não tem prazo para formar a comissão que irá debater o assunto.

  41. Acabo de ler uma entrevista com Frei Beto… Vou responder o Beto com perguntas 1) o que é ser um frei esquerdista ? 2)pq o Frei considera os falidos , processados,engenheiros,advogados , pequenos proprietários , devedores da justiça do Trabalho e do Fisco incluídos , brneficiados enquanto o seu protetorado excluído não se responsabiliza legalmente pelo desastre brasileiro ? Pq o Frei difere a dor subjetiva da direita de natureza diferente da esquerda ? Pq o Frei considera o suicida branco , desempregado ,curso superior , incluído enquanto o seu MST ( feliz ?) e” excluído ?CINISMO

  42. Um homem ainda não identificado ateou fogo em seu próprio corpo na manhã deste domingo (10) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações ainda sobre a motivação do ato. O tenente Amaral, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, disse que o homem estava sem documento e que testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.

  43. E eu ofereci três coxinhas caipiras para o Caio Frascino Cassaro e ele nem me retornou. Tá querendo mais, como o Aécio. Vou ter que dobrar meu lance. Mais um frasco da gororoba alucinante que a Surtaína Pachoal tomou, está bem? E não se fala mais nisso.

  44. Não sou o maior fã do Bolsonaro, mas entre ele e a Marinanta da Selva e o Aécim-social-democrata, voto no primeiro. O site deveria publicar sua posição nas pesquisas.

  45. Ô Creolina, nao convida a Teresa não, que ela não aceita… Convida a Rosanão grelo duro ou a Marianão-RS que elas vão adorar!! Pode incluir aí o Jandirão Feghali, o Vanessao Graziotin, a Mariao do Rosario…

  46. Não basta ser baranga, tem que ser indecorosa!! Aaron Spelzer 2 minutos atrás “Ao deixar o hotel: Westin Excelsior, Roma, Dilma não se fez de rogada e levou dois travesseiros que adorou.”

  47. Deputados indecisos!! Vão ficar do lado do povo ou da máfia? O que o pt fêz e faz com a nossa pátria: orreio BrazilienseVerified account ‏@correio “Sucateamento do setor oncológico contribui para morte de 2,5 mil pessoas “-http://goo.gl/6QJtzZ

  48. Que vergonha nacional um país chegar a este ponto, com sua economia destruida por uma governANTA incompetenta. LAMENTÁVEL: A CADA MINUTO UM BRASILEIRO É DEMITIDO. É O NEFASTO RESULTADO DE 14 DE PETRALHISMO DE UMA QUADRILHA QUE SE MANTEM NO PODER PAR – LITERALMENTE – ROUBAR E DILAPIDAR O BRASIL. eM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO detona a bomba final e fatal.

  49. Não basta o sujeito ser jegue, tem que ostentar… O que será um “desformado”? Alguem que recem saiu da fôrma? “eleiçoes direta” –> muita cachaça e maconha na cabeça dão nisso “beto lima 5 minutos atrás kkkkkkkkkkkk, o estadao falando e os desformado acreditando kkkkkkkkk eleições direta já”

  50. Deixamos o STF tornar muito longo a retirada da Dilma, vejam que prazos absurdos: Abril: Votação Maio: Admissibilidade pelo Senado Julho: FÉRIAS (recesso do congresso) Agosto: Processo no Senado: 180 dias ( dilma continua morando no Palácio do Alvorada e recebendo seu salário). Dezembro a Fevereiro: FÉRIAS (recesso do congresso) Março de 2017: Retomada do processo de impeachment no Senado Abril de 2017: votação dificílima, pois para o impeachment 2/3 dos senadores deverão ser favoráveis ao impeachment. SE FALTAR UM VOTO, o processo é arquivado e Dilma continua na presidência!

  51. PAÍS CRESCENDO E EMPREGANDO DE NOVO. ESTA LESA-PÁTRIA FEZ UM MAL IMENSO AO BRASIL COM SUA INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA, ESQUERDISMO, MAU-CARATISMO E DESCONSIDERAÇÃO TOTAL PELOS BRASILEIROS. RUA COM ESTA INFAME E O BRASIL VOLTARÁ A CRESCER. E ESTA INFELIZ NUNCA MAIS PODERÁ APARECER NA RUA OU EM QUALQUER LUGAR PÚBLICO SEM SER XINGADA E VAIADA PELA PORCARIA QUE FOI E QUE É. PELA DESTRUIÇÃO – DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS QUE FEZ AO BRASIL.EM FRENTE BRASIL, LIMPANDO O PAÍS DO LIXO QUE O CONTAMINA>

  52. Tem que Demitir a Dilma e quem a colocou lã: Toffoli e SMARTMATIC ! Assim o Brasil será Livre, votando com VOTO IMPRESSO, RECONTÁVEL , AUDITÁVEL ! Voto que não pode ser RECONTADO é FRAUDADO !