Festa em Atibaia

Invadiram o sítio Santa Bárbara em Atibaia e levaram vinhos e charutos de Lula.

A Polícia diz que foram ladrões.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. TEMER COMANDAVA A DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS PARA SALVAR DILMA FAZ SÓ 3 MESES, QUANDO O POVO JA ESTAVA CANSADO DE IR PRAS RUAS PEDIR PELO IMPEACHMENT DELA. DE QUALQUER FORMA DOS MALES O MENOR

  2. Jucá , fez um grande discurso , é um cara muito inteligente e duro de bater num debate . Aos que ficam nessa de que Pmdb e Pt são a mesma coisa estão redondamente enganados… Há fisiologistas no Pmdb que roubam , no PT o roubo é cláusula pétrea nos estatutos morais do partido , no Pmdb o roubo é por ganância e falta de caráter , no pt é pelos mesmos motivos só que somados ao roubo como projeto de poder e financiamento do comunismo bolivariano , o Pmdb tem canalhas , no Pt ser canalha dá status de guerreiro do povo brasileiro . 20% do Pmdb não presta , 99,9999% do Pt são desprezíveis …

  3. Quem achava que as coisas se resolveriam só com a saída de Lula/Dilma/PT e da volta dos partidecos de esquerda (PSOL PCdoB) à sua insignificância, não entendeu a gravidade da coisa. O PMDB será a próxima pedra, não obstante o que possa efetivamente fazer de correto. Quem acha que não haverá o mesmo aparelhamento, com mais sutileza, talvez, não entendeu nada – ainda. PMDB é corresponsável. Tem muita gente a responder por tantas barbaridades quanto o PT, PP e eventualmente PSDB entre outros. Com a palavra, a delação de Pedro Correia (cadê!?!?!?).

  4. Que isso esteja exposto agora até vai, mas o PMDB sabia que muita coisa não estava correta. Meno male com o PMDB, eu sei. Mas o partido também vai ter que mudar, e muito.

  5. Fizeram parte do condomínio do crime sim. Agora, infelizmente, teremos de contar com esses caras para tirar os vermes psicopatas petistas do governo, onde acham que possuem imunidades para fazer o que bem entendem. Só o fato do bêbado ladrão e de outros quadrilheiros estarem impunes e conspirando dia e noite para conservarem o poder e continuar cometendo crimes, demostrar o grau de dificuldade que teremos para nos livrar desses canalhas.

  6. IMPEACHMENT de TODOS OS MINISTROS, exceto de GILMAR MENDES! IMPEACHMENT do sr. RODRIGO JANOT! NOMEAÇÃO ao STF de SÉRGIO FERNANDO MORO, DELTAN MARTINAZZO DALLAGNOL, ANTÔNIO CARLOS WELTER, CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA e CÉSAR CONSERINO!

  7. Saquinho pra vomitar precisei eu, ouvindo o que Jucá disse… Esse cara foi líder do governo Dilma e do governo Lula, está em “n” delações premiadas, foi protagonista na mudança da meta fiscal em 2014 para permitir um déficit… Escutar que o PMDB não participou ativamente dos governos do PT é uma mentira deslavada, afinal o PMDB sempre teve um grande número de ministérios, além da vice-presidência, da presidência da Câmara e do Senado. PMDB e PT se merecem!!!

  8. Michel Temer como vice presidente de dilma, afora a elegância , o cavalheirismo, o gentleman que sempre foi, sempre foi deixado de lado nas decisões estapafúrdias tomadas pela dilma e seu pt. Êle era um mero pinguim em cima da geladeira. Como eu já disse em mensagens anteriores, sem ofensa ao nobre vice-presidente:- QUALQUER BHOSTA DE CACHORRO NA CALÇADA gerirá muito melhor que essa gente odiosa do PT e seus compadrios do PSOL e PCdoB, assim como a sinistra, dissimulada e igualmente incompetente Marina Calcutá Silva

  9. Se comprovou que o maior ladrão governa a 13 anos e alguns meses, Dilma é só uma drogada a mando do criador….. Não vai ter golpe, não vai mesmo pois ela não é a presidenta e sim o x-9 dedos….

  10. Se Maluf abre o bico e diz que é uma vergonha a compra de votos, é que a coisa esta muito muito mais muito feia…… Vão quebrar até a ultima geração que viverá neste país…..

  11. Lembremos que o primeiro governo após período militar foi encabeçado pelo PMDB, que abraçou os esquemas de desvios dos militares, e desde então só se consegue governar com o PMDB do lado. E tais práticas com certeza eram postas na mesa na hora da negociação de apoio e cargos. O diferencial é que, até que provem o contrário Itamar e o FHC não se beneficiarão dos desvios, deixaram os esquemas, até então meros propinários, acontecer em prol da governabilidade (que infelizmente foi um mal necessário). Mas o Lula e cia, transformaram práticas isoladas num sistema de poder bilionário, a maior MÁFIA

  12. Islândia, 1 dia para retirar o 1 ministro do poder Aqui a corrupção corre solta com a guarida do STF….. Roba LULA tudo certo com o STF. Célio Borja dá o exemplo como deve se comportar um ministro do STF…quando alguém da cúpula da Administração Sarney lhe ligou para mudar o voto, levou um telefone na cara…simples…..velhos tempos né Rosa, Barroso, MAM….etc… E Hj o Ovo da Odebrecht foi manchete….defendeu eleiçoões gerais, disse “sistema político está falido” inclusive de seu cargo, governador de SC. Não paguem impostos, não ajudem a ORCRIM……

  13. …ela se torna – automaticamente – uma prisão. Fazer isto é a solução, ao que parece. Seria o maior presídio do Brasil. Claro que há exceções, mas ao que parece são poucas, raras. Juiz Sérgio Moro, detona a bomba final e fatal. Vamos refundar o Brasil. Do zero, mas dentro de princípios democrático. Fora com esta quadrilha petralha lesa-pátria que destruiu o Brasil.

  14. TEM QUE ENTRA COM PEDIDO DE TODAS AS TOGAS VERMELHAS!!!! AS TOGAS VERMELHAS VÃO DESTRUIR O PAÍS!!! TEMOS QUE OCUPAR BRASÍLIA!! AS TOGAS VERMELHAS NÃO SÃO NINGUÉM!! NÓS PAGAMOS OS SALÁRIOS DA CORTE BOLIVARINA!!!!!!!

  15. Tudo culpa deste povinho idiota e ordinário que colocou a quadrilha petralha no poder em 2003. Como tudo na vida funciona de acordo com o princípio de “açaão-e-reação”, aí está a resposta: Brasil completamente destruído. Mude-se o povinho ignorante e ordinário deste país, para que se tenha um povo que saiba escolher seus dirigentes. Que barbaridade.

  16. IMPEACHMENT DE MAM 22 minutos atrás IMPEACHMENT DE MINISTRO DO STF. E SENADO TERÁ QUE ACEITAR. VEJA AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/movimento-brasil-livre-pede-o-impeachment-de-marco-aurelio-faz-muito-bem/ IMPEACHMENT DE MAM 24 minutos atrás Ação e reação…pediu…levou…tiro no próprio pé. MBL PEDE IMPEACHMENT DO MINISTRO DO STF. E CUMPRINDO DETERMINAÇÃO DO PRÓPRIO MINISTRO O SENADO TERÁ QUE ACEITAR A DENÚNCIA. Leiam aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/movimento-brasil-livre-pede-o-impeachment-de-marco-aurelio-faz-muito-bem/

  17. Já passou dá hora de uma reformulação geral em nossa política, no sistema partidário, e eleitoral em principal. E o impedimento da presidenta que desde quando ministra (e com certeza até antes disso) se mostrou uma incapacitada para gerir até uma quitanda! Mas, isso é o primeiro passo. É importante que a lava jato continue, e o processo no TSE também, até porque a verdade oculta da corrupção generalizada está nas práticas corruptas herdadas desde o império, que foram absorvidas e adaptadas até a contemporaneidade.

  18. Pobre Brasil! Destruído pelos petistas e cupinchas; vandalizado por MST”s, CUT”s e sindicalistas vagabundos (perdão pelo pleonasmo). E a maioria da população, gente de bem, ordeira, trabalhadeira, segue bovinamente para o abate não apenas de si própria: mas também das gerações vindouras.