FHC corrige seu erro

Fernando Henrique Cardoso explicou por que não apoiou o impeachment de Lula em 2005, mas apoia o impeachment de Dilma Rousseff em 2016:

“O tempo revelou com nitidez o que antes era nebuloso. Para repetir palavras proferidas no Supremo Tribunal Federal em 2010 a respeito do mensalão, ‘uma organização criminosa se apossou do Estado’.

As práticas corruptas, reiteradas no petrolão, não se atêm a condutas pessoais, em si inaceitáveis. Trata-se da formação de um sistema que ligou governo, empresas e funcionários para eventual enriquecimento pessoal, mas principalmente para financiar partidos e campanhas eleitorais visando à manutenção do poder. É uma fraude à democracia, além de assalto ao Tesouro”.

FHC errou em 2005, mas está certo agora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 87 comentários
  1. ainda sobre aeleiçao em santo andre em 2012 , mesmo denunciado por fraude fiscal ,e com provas testemunhais e fisicas deste crime , que continuou em segredo de justiça como todos os crimes praticados pelos petralhas em cumplicidade com alguns pseudos juizes e procuradores , a quadrilha so foi crescendo assim como seus roubos , hoje eles começaram novamente a campanha de desconstruçao de mais um nome que os podem vencer , no caso o doutor ,,,,,AIDAN ,,começem a prestar atençao em seus municipios , visto que etica e honradez , nao sao conjugados por nehum petista ..

  2. em santo andre ja começou a campanha suja do pt , estao disseminado atraves de gravaçoes via telefone , que o que devera ser o candidato a prefeito de santo andre e que aparece a frente nas pesquisas o doutor AIDAN , esta com seu nome ligado a corrupçao da odebrechet, lembramos que em 2012 , na noite anterior do segundo turno das eleiçoes para prefeito foram emitdos milhares de telefonemas para as residencias do municipio afirmando que era o doutor AIDAN , que estav pedindo votos , quando narealidade era aempresa contratada para fazer a propaganda do pt e do cachaceiro carlos grana ..

  3. ADRIANA: Parabéns por seu comentário e preocupação com o golpe que está sendo preparado pela mesma corte que absolveu José Dirceu por formação de quadrilha há 2 ou 3 anos. É de lá mesmo que vai continuar a FALTA DE PUDOR DE “alguns” MAGISTRADOS

  4. É uma questão de seguir a cadeia de comando para criminalizar a Dilma. Edinho Silva e Giles Azevedo não tinham autonomia para comandar o esquema de corrupção. Então quem era o peixe grande que dava as ordens para os dois cupinchas arrecadarem o dinheiro sujo? Ou, sabendo de tais ordens, não fez nada para impedir o seu cumprimento? Resposta: Lula e Dilma. Cassação do mandato pelo TSE não depende da ciência de Dilma sobre as atividades dos seus assessores. Já a responsabilidade penal depende do dolo ou da culpa, que – na minha opinião – estão claramente presentes. .

  5. Ei, antagonistas. Por que vocês não chamam a Joice Hasselmann pra fazer parte do Antagonista? Ela está sozinha, só como canal no youtube. Seria uma grande contribuição para o site. Fica a sugestão.

  6. DILMA E A ESCÓRIA COMUNISTA E SEU PARCEIRO DE CRIMES LULA, MESMO AFASTADA NÃO SAIRÁ DO GOVERNO SÓ UM MOVIMENTO ARMADO VAI RESTITUIR A DEMOCRACIA AO BRASIL. SE NÃO PERCEBERAM JÁ ESTAMOS NUM PROCESSO REVOLUCIONÁRIO COMUNISTA!

  7. Mas o processo no TSE tem que ir até o final!!!!!!!!! A cassação da chapa tem que acontecer independente do resultado do impeachment. A LEI TEM QUE PREVALECER SEJA LÁ QUEM ESTEJA OCUPANDO O PLANALTO. QUALQUER OUTRA COISA SERÁ UM GOLPE DE ESTADO.

  8. Essa anta quando sair pelo Impeachment vai direto pra cadeia……dois ex presidentes presos no mesmo ano, nao eh em qq pais que isso acontece……MORO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  9. Acho que a chance de a Dilma resistir ao atual processo de impeachment é grande, salvo se: a) uma delação bombástica, com provas gravadas (áudio e vídeo) vierem a tona; b) uma nova operação também bombástica da Lava Jato ocorra próximo ao dia da votação em plenário; c) o Lula sabotar a Dilma visando um hiato do caos para o PT ter alguma chance em 2018. Perdemos as forças da rua! O Congresso precisaria de um número gigantesco de manifestantes – DIARIAMENTE! Todo cuidado é pouco… batalhas são vencidas e perdidas…. o que interessa é o resultado da GUERRA!

  10. ATÉ O RA NA VEJA COM TODOS SEUS DEFEITOS CHAMA O POVO PRA SE MANIFESTAR CONTRA DILMA LULA STF ETC,,, O ANTAGONISTA NAO.. AS VEZES ESTA NEUTRALIDADE DE SO PASSAR A NOTIÇIA NUM MOMENTO DESTE MESMO DE FORMA NEGATIVA AOS CRIMINOSOS QUE TOMARAM O PODER NAO BASTA PRA MOSTRAR DE QUE LADO VOCES REALMENTE ESTAO. AS COISAS NAO SE RESOLVEM NO BLOG E SIM NAS RUAS EM BRASILIA NA PRESSAO DA NAÇAO EM CIMA DE GOVERNO DA JUSTIÇA.

  11. Nem deram bola para o que escrevi, mas tudo bem. Percebam o perfil dos manifestantes que hoje lotarão as praças brasileiras a preços que variam de R$.100 a R$150 Reais. Porque acham que me exclui do PT? Para concorrer a Prefeitura de SP? Não só por isso, mas também para me reestruturar, pois não recebi propinas e nem quero, apenas recebi ajuda de campanha, que é normal. mas esclareço: Está aumentando cada vez mais os deputados contra o impeachment e duvido que estejam presentes todos. Muitos se ausentarão por motivos diversos: Viagens, enfermidades e morte na família, aguardem e verão!

  12. Antagonista, bom dia, Não tem essa papo de que afastada, desempregada, os problemas se acabaram-se. Não! Aí que deve começar o Dante della. Deve ser investigada, denunciada e exemplarmente julgada e posta na corrente. Simples!

  13. ANTAGONISTAS QUALQUER OUTRA NOTIÇIA REQUENTADA NAO TEM VALOR ALGUM HOJE….O FOCO É O JULGAMENTO DO STF ISSO SIM É NOTIÇIA TUDO SE ENCAMINHA CONTRA A NAÇAO NO STF E O ANTAGONISTA VEM COM NOTIÇIAS REQUENTADAS.ESTAS DELAÇOES JA FORAM FEITAS DEPENDE DO STF DIVULGAR OU NAO E TODAS JA FORAM NOTICIADAS A MUITO TEMPO…FOCO É O STF HOJE

  14. Eu até estou gostando que o Teori encare de frente “parte pequena” do que o NOSSO SERGIO MORO JÁ ENCAROU! Só com essa pitada já dará para o ministro lustrar mais aquela careca porque cair cabelo está fora de cogitação. O Supremo não está preocupado com competência de foro? Então não poderá entubar tudo que daqui pra frente vai ter que encarar…bota o balde do lado da cadeira no plenário para vomitar e não sujar os colegas ao lado! Fica a dica. Ah!Lembrem que o Moro, como viu muito mais do que vcs, está em nível estratosférico de desintoxicação!!!!

  15. Eu até estou gostando que o Teori encare de frente “parte pequena” do que o NOSSO SERGIO MORO JÁ ENCAROU. Só com essa pitada já dará para o ministro lustrar mais aquela careca porque cair cabelo está fora de cogitação. O Supremo não está preocupado com competência de foro? Então não poderá entubar tudo que daqui pra frente vai ter que encarar…bota o balde do lado da cadeira no plenário para vomitar e não sujar os colegas ao lado! Fica a dica. Ah!Lembrem que o Moro, como viu muito mais do que vcs, está em nível estratosférico de desintoxicação!!!!

  16. Eu até estou gostando que o Teori encare de frente “parte pequena” do que o NOSSO SERGIO MORO JÁ ENCAROU. Só com essa pitada já dará para o ministro lustrar mais aquela careca porque cair cabelo está fora de cogitação. O Supremo não está preocupado com competência de foro? Então não poderá entubar tudo que daqui pra frente vai ter que encarar…bota o balde do lado da cadeira no plenário para vomitar e não sujar os colegas ao lado! Fica a dica. Ah!Lembrem que o Moro, como viu muito mais do que vcs, está em nível estratosférico de desintoxicação!!!

  17. ESTA GENTE DA OCRIM NAO BRINCA EM SERVIÇO…ELES TEM MANIFESTAÇOES HOJE EM TODO BRASIL A FAVOR DE DILMA E LULA JA SABIAM QUE O STF JULGARIA HOJE TUDO..E O POVO DORMINDO EM BERÇO EXPLENDIDO A PRESSAO TODA SOBRE O STF SERA A FAVOR DE LULA…BRASIL REALMENTA TA PERDIDO COM SUA GENTE QUE É BOA MAS ACOMODADA AO EXTREMO.QUE ADIANTA IR DEPOIS SE O STF SE MOSTRAR UNIDO A DILMA ELULA JA TERA UM PAREDAO DE VERMELHOS PROTEGENDO A FRENTE DO STF E AINDA VAO SAIR FALANDO QUE O VERMELHOS PROTEGERAM O STF DA FURIA DA DIREITA…A OCRIM É MUITO MAIS ORGANIZADA QUE O POVO DE BEM.

  18. Meus Caros Antagonistas, sendo bem sincera hoje estou mais preocupada com a decisão do STF pois, segundo o Radar online, da Veja, a liminar do Ministro Teori será referendada pelo plenário, a fim de mostrar à sociedade que a Corte está unida. Ora, depois das declarações do ministro Marco Aurélio e a ausência do Ministro Gilmar Mendes, estou bastante desconfiada que o verdadeiro golpe virá da mais alta corte do país.

  19. HOJE O QUE ESTARA EM JOGO O MORAL E O IMORAL NO STF..LULA NO CASO FAZ PARTE DA IMORALIDADE.DEICHALO COMO MINISTRO NO GOVERNO EMBORA LEGAL É IMORAL FORA O RITUAL TODO DA TENTATIVA CLARA DE PROTEGELO DA JUSTIÇA QUE O STF NAO TEM COMO APAGAR DA LEMBRANÇA DA NAÇAO INTEIRA OU SEJA O STF ESTA EMPAREDADE E MOSTRARA HOJE DEFINITIVAMENTE O QUANTO ESTA OU NAO CORROMPIDO E NEM ADIANTA COMBINAÇOES DE VOTOS PRA LULA GANHAR COM DIFERANÇA DE UM VOTO FICARA AINDA MAIS FEIO PORQUE OCORRENDO ISSO OU A UNANIMIDADE A FAVOR DELULA É A MESMA COISA MOSTRARA UM STF DE JOELHOS AO GOVERNO.NAO A UM STF IMORAL.

  20. RMmaia, não haverá “caça às bruxas”, haverá sim a aplicação da legislação em vigor a TODOS OS CASOS DE CORRUPÇÃO encontrados pelo MPF!!! Dificilmente algum membro do MPF fará algum ACORDO COM CORRUPTOS!!! É claro que os políticos, por possuírem foro privilegiado, serão processados pelo PGR e STF, cujos membros foram indicados pelo Executivo, de modo que PODEM tentar proteger algum membro da quadrilha, principalmente os CHEFES!!!!

  21. 3 Palestra do EX-SNI, CORONEL ÊNIO GOMES FONTENELLE, GLOBALISMO & BRASIL (Guerra Fria e consequências, Nova Ordem Mundial & cia) Uma aula de história e geopolítica da 2a guerra mundial até o momento atual. https://www.youtube.com/watch?v=DkpcAKyO7lY

  22. Pessoal, o TSE, STF, sabem que tem tantos apedeutas, burros, analfabetos, ignorantes, sem cultura, nordestinos e petistas no país, totalizando 68,4% da população (Fonte IBGE) e mais 21% semialfabetizados que nem ligam para seus vereditos. Afinal hoje lotarão as praças brasileiras com manifestações e nem sabem o que protestam. A verdade dói, mas não deixa de ser a mais pura realidade. Não quero ofender ninguém, mas num país em que a mistura de raças deveria ser prioridade, é a mistura de ignorância que pesa e assim sendo, a suprema corte nem liga para o país da burrice que virou autarquia.

  23. O QUE SABEMOS SOBRE A SUPREMA CORTE: Na gravação do Delcídio QUATRO ministros foram citados nominalmente. Na gravação do Mercadante DOIS ministros foram citados nominalmente. Na gravação do Lula com o Jaques Wagner UMA ministra foi citada nominalmente. Ontem marco aurélio disse que se aceito o impeachment pela Câmara, aceito pelo Senado, julgado pelo Senado presidido pelo presidente do STF, ainda caberá recurso. Não há limites para a falta de pudor de “alguns” ministros.

  24. O acordão vem aí gente….. E muito provável é que o Temer empossado presidente solicite ao PSDB que retire a ação no TSE “em nome da governabilidade” caso contrário, se cassado, haverá novas eleições em 90 dias. A depender da data do TSE poderemos ter 4 presidente em menos de 1 ano. Temer fará isso para cumprir um acordo com Lula de que não haverá “caça às bruxas” contra o PT no seu governo, em troca o PT e suas milícias lhe darão folga para governar até iniciar a próxima campanha presidencial em 2018. E o povo, esse que se lixe….

  25. não dá para cantar vitória antes da hora pois teori está empenhadíssimo em encontrar pelo em ovo e melar a lava jato ! no fundo, no fundo, teori está “investigando” é o juíz Moro!

  26. HOJE FELISMENTE OU INFELISMENTE SABEREMOS DE QUE LADO A CORTE MAIOR ESTA STF..LEMBRANDO O CASO DE LULA EMBORA REALMENTE SEJA PRERROGATIVA DE PRESIDENTE ESCOLHER MINISTRO A ESCOLHA DE LULA FOI E É IMORAL PELO HISTORICO TODO..O STF ALEM DE TER DE CUMPRIR A CONSTITUIÇAO TEM DEVER DE MANTER A MORALIDADE NOS PODERES QUALQUER OUTRA DECISAO QUE NAO A MORALIDADE SERA UM DISVIRTUAMENTO JURICO EM BENEFICIO DE LULA FOSSE QUALQUER OUTRO CIDADAO O STF FARIA UM JULGAMENTO MORAL E ANULARIA SUA POSSE. VEREMOS QUE PODER A OCRIM JA TEM NO STF.DIFERENÇA A FAVOR DE LULA COM 1 VOTO SERA PIOR AINDA.

  27. PT já fala que se o impeachment for consumado, recorrerá ao STF para a palavra final, alterando atpe mesmo a legislação a seu favor..Aí sim será um golpe…mas lógico que os vigaristas dirão que preservaram a democracia.

  28. The end is near ((( My Way-))) Frank Sinatra ou Elvis Presley) quando acontecer a justiça de Deus, vou deixar esta música rodar umas dez vezes, para alegrar meu coração. O povo brasileiro mais humilde precisa de um governo que traga desenvolvimento que gera empregos formais.;;;

  29. Governar (algo ou a si mesmo) é uma arte. A governança (pessoal ou corporativa) depende de alguns princípios fundamentais: Vontade Política, Visão Humanista, Ética, Transparência, Equidade, Justiça, Legalidade, Responsabilidade, Prestação de Contas, Qualidade e Verdade. A obra não é fácil. Mas precisa ser tocada com competência, eficiência e senso prático de realidade. No site Alerta Total

  30. Silvia 2 minutos atrás Se com todas essas provas que virão à tona e a velocidade do TSE fosse compatível com a urgência do Brasil, o melhor seria logo depois do impeachment a cassação da chapa e, por consequência, a eleição para um novo Presidente em outubro agora. Acho que o PT tentará de tudo para que isso ocorra mesmo, achando que emplacarão Marina Silva (e contando sempre com a competência e conivência do PSDB para perder “por pouco”).

  31. Zika Yousseff lançará hoje o PAM (Programa de Aceleração das Maracutaias). Veja exemplo: http://veja.abril.com.br/blog/mercados/varejistasempresas-de-consumo/donos-da-jbs-compraram-alpargatas-com-emprestimo-da-caixa/.

  32. The end is near ((( My Way-))) Frank Sinatra ou Elvis Presley) quando acontecer a justiça de Deus, vou deixar esta música rodar umas dez vezes, para alegrar meu coração. O povo brasileiro mais humilde precisa de um governo que traga desenvolvimento que gera empregos formais….

  33. O desgoverno brasileiro é uma carranca do caos institucional. O grupo hegemônico é o mesmo de sempre. A variação é apenas na rotulagem ideologia do purgante. Os políticos, sempre os mesmos, trabalham para seus interesses pessoais ou cumprem a função de agentes conscientes do poderio econômico transnacional que sempre nos governou de fato. Não conseguem e nem querem ter uma visão nacional para desenvolver, de fato, o Brasil. Preferem apenas usar e abusar do Estado Capimunista a seu bel prazer e deleite. Integra no site Alerta Total

  34. INVESTIGADORES DA LAVA JATO MONTAM DIAGRAMAS DA FAMÍLIA LULA PF INVESTIGA CRIMES CORRUPÇÃO, LAVAGEM E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52462873978 ————— DE 300 PREFEITOS CONVIDADOS, SOMENTE 8 APARECERAM NO PLANALTO PLANALTO TEVE DE “LAÇAR” MILITANTES PARA OCUPAR CADEIRAS VAZIAS http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52455100088 ————— Resumindo: O PT VIROU LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Agora nos encontramos, eu e o Dalmo com a corda no pescoço. por incrível que pareça, a Dilma não subtraiu nada, mas foi conivente com os crimes do Lula e assim sendo é cúmplice das falcatruas junto às empreiteiras na subtração do erário público e os desfalques na Caixa e no BNDES. Quanto a Petrobras, foi uma covardia “Limpar” os cofres da estatal. Mas fazer o que, eu não podia fazer nada e “Delator”, nenhum comunista deveria ser. Me arrependo em pertencer a essa facção criminosa, mas agora é tarde e já faço parte do sistema cleptocrata que está arruinando o país, infelizmente!!!

  36. Se com todas essas provas que virão à tona e a velocidade do TSE fosse compatível com a urgência do Brasil, o melhor seria logo depois do impeachment a cassação da chapa e, por consequência, a eleição para um novo Presidente em outubro agora.

  37. Quando fundamos o PT, eu, Bicudo, Reali, Suplicy, Olavo, Lobão, Marina, Eloísa entre outros, tínhamos como objetivo servir aos menos afortunados, tidos como “Esquecidos” pelo sistema. Mas com a entrada de um metalúrgico com ideias corruptas, inseridas por amigos bandidos, montamos sem perceber uma facção criminosa ao invés de um partido do povo. pelo que você sabe, todos acima citados saíram do partido e eu continuei para tentar resgatar a sua credibilidade, mas não tendo êxito e por ser ancião continuo defendendo o indefensável e taxado como bandido que ainda não sou !

  38. O governante não-eleito faz conluios e comprou base política DE DENTRO DE UM QUARTO DE HOTEL PORQUE os procuradores e o juiz da lava jato tiveram dezenas de provas ao longo dos dois anos de investigação para tomar providencias (prisão) e não o fizeram.

  39. Pior, é verdade! Chico Trevas 1 minuto atrás O Brasil é uma rica colônia de exploração que se deixa manter subdesenvolvida e submetida aos interesses de uma Oligarquia Financeira Transnacional. Sempre fomos periferia e não demonstramos vocação para metrópole. Não conseguimos formular um Projeto para o Brasil se tornar, de fato, um País Civilizado, Desenvolvido, Justo, Ordeiro Progressista e comprometido com valores humanos e democráticos.

  40. A OCRIM É TAO TEMIDA SABEMOS QUE ESTA NO INCONSCIENTE COLETIVO QUE NAO IMPORTA O QUANTO CORRUPTO FOI SE VEM EM PUBLICO ENTRAGA TUDO E DA PROVAS NAO VIRA HEROI MAS ALGO PERTO DESTE ADJETIVO E MESMO ASSIM NINGUEM TEM ESTA CORAGEM.O MAIS PERTO DISSO OCORREU COM DELÇIDIO MAS TEM DE FALAR EM TV ABERTA PRA DAR RESULTADO.

  41. Palavra do presidente do PRB, Marcos Pereira : — O PRB não volta atrás em sua decisão. Apóia o impeachment e ponto final. O governo chegou a conversar com alguns deputados — cinco em uma bancada de 22 — na linha já assumida de conseguir votos no varejo. Alguns estão tentados. Mas, ao menos por enquanto, não disseram “sim” aos encantos do Planalto.

  42. Lava Jato.Investigadores da Lava Jato montam diagramas da família Lula PF investiga crimes corrupção, lavagem e organização criminosa. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52462873978

  43. Não precisava de mais nenhuma delação premiada se o país fosse serio e se a justiça realmente funcionasse. Este nossos politicos zombam da cara do povo, ninguem esta preocupado e so querem mais e mais.

  44. FALTA MESMO É CORAGEM JA QUE TEORI E JANOT ESTAO ENROLANDO QUE ALGUM DESTES DELATORES CHAMEM ALGUM REPORTER E DEEM ENTREVISTA FALANDO TUDO QUE DELATARAM E ACABA ESTA AGONIA…TA NA HORA DE MOSTRAR REAL ARREPENDIMENTO E OBRIGAR A JUSTIÇA A SE AJUDAR A LIMPAR UM POUCO TODA ESTA SUJEIRADA DANDO UMA ENTREVISTA AO FANTASTICO OU SEI LA UM REPORTER DE NOME E CONFIANÇA ENTREGANDO TUDO….TENHO CERTEZA QUE A JUSTIÇA IA COMEÇAR A FUNCIONAR.

  45. Assim não dá, assim não é possível! Todos os partidos recebem “Ajuda financeira nas campanhas” e isso é fato. Agora arruinar uma nação inteira é que é sinistro e inconstitucional. A Máfia italiana está boquiaberta com tantas maracutaias e subtrações no erário público e nas estatais. Chega a ser surreal essa cleptocracia associada a canalha governista, que ainda defendem o indefensável, por saberem que tem o STF nas mãos. Espero que a virgem freirinha (Carmen Lúcia) tenha a sensatez de ser imparcial, pois os “Meninos” são peraltas e fazem o que melhor lhe aprouver em favor do PT.

  46. É vergonhoso que diante de tantos desmandos já confirmados, configurando-se crimes de todos os tipos, o governo ainda se mantenha de pé, mesmo que com a ajuda de estacas e muletas e não haja nenhum mecanismo para agilizar o processo de higienização dos corruptos.

  47. Se o STF tomasse uma posição de prender Lula e o TSE acelerar o processo de cassação da chapa, seria muito bom para o Brasil. Tem que se enfrentar o problema com agilidade. Quando a delação se tornar pública, o País afunda ainda mais na falta de governança.

  48. The end is near( My Way-Frank Sinatra) quando acontecer vou deixar esta música rodar umas dez vezes, para alegrar meu coração. O povo brasileiro mais humilde precisa de um governo que traga desenvolvimento que gera empregos formais. Viva o Empeachment!!!!!!..

  49. ode um presidente fazer uso institucional do aparelho governamental – ex. as instalações do Palácio do Planalto – para fazer PALANQUE? E um governante não-eleito fazer conluios e comprar base política DE DENTRO DE UM QUARTO DE HOTEL? Se não houver mobilização MASSIVA – Greve Geral mesmo – nós vamos ficar assistindo esses escroques imundos ganhando tempo e ganhando força da imprensa militante.

  50. Pode um presidente fazer uso institucional do aparelho governamental – ex. as instalações do Palácio do Planalto – para fazer PALANQUE? E um governante não-eleito fazer conluios e comprar base política DE DENTRO DE UM QUARTO DE HOTEL? Se não houver mobilização MASSIVA – Greve Geral mesmo – nós vamos ficar assistindo esses escroques imundos ganhando tempo e ganhando força da imprensa militante.

  51. Embora eu seja cristão, mas repito a fala de São Tomé: “Só acredito vendo”. Num país em que se pode tudo, em que se compra tudo e que homúnculos palmilham pelos corredores do congresso nacional e STF, tudo é possível. Não só veículos que se blinda por aqui, pessoas também. O Teori, que anda chorando de medo e fazendo mimimi pro Lewandowski, protegendo o Lula, a Dilma fazendo comício na entrega de chaves das pocilgas e petistas esbravejando nas câmeras da GNEWS, o que esperar: NADA, simplesmente NADA. Não acredito mesmo, só creio na boa vontade dos Antagonistas, o resto é lorota!

  52. Estou duvidando que seja aprovado o impeachment com o nível dos parlamentares que temos (mercenários na verdade) . A queda via TSE seria a melhor solução, visto que para derrubar Dilma o Temer terá que oferecer um monte de cargos para os abutres do Congresso (PP, PR, PSD,PTN….) Li no Estadão que um dos planos dele é aumentar impostos (se for para fazer isso) melhor não assumir. Esses idiot@as não sabem que a solução para a economia é o que a Argentina está fazendo redução da carga tributária e redução do Estado (o Macri já mandou mais de 80 mil sangue sugas embora).

  53. A preocupação principal de Dilma Rousseff agora é evitar a prisão. Não tem mais nada a ver com nada relacionado ao país (o que já vem de bastante tempo), é tentar manter seu “foro privilegiado” de presidente para não ser presa.