FHC curou-se da surdez

O Estadão entrevistou FHC.

Leiam o que interessa:

Estado: No fim do ano passado, o senhor mantinha dúvidas em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Mudou a percepção do senhor?

FHC: Mudou. Eu fui passo a passo. Cheguei a defender que ela tivesse um gesto de grandeza e renunciasse. Eu sempre procurei ter uma atitude serena em relação a esses processos políticos e especialmente em relação à presidente Dilma. Dificilmente você vai ver uma palavra agressiva minha em relação à presidente Dilma. Não apenas pela consideração institucional, mas também pessoal. Mas, com a incapacidade que se nota hoje de o governo funcionar, de ela resistir e fazer o governo funcionar, eu acho que agora o caminho é o impeachment. Se eu bem entendi o que as ruas gritaram, foi isso. As ruas gritaram (no dia 13) renúncia, fim, impeachment.

Estado: Mas o senhor sempre alertou que esse era um processo doloroso…

FHC: Continua sendo doloroso, mas os fatos se impõem. Tão doloroso quanto o impeachment é assistir ao desfalecimento da economia e da sociedade.

Fernando Henrique Cardoso curou-se da surdez.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Tem sido mesmo. Apesar dela e de todas as tentativas para barrar o nosso maior patrimônio, que é a Lava-Jato. A única coisa em que realmente as pessoas de bem estão apostando. Força, Moro. Agora aguardamos o STF mostrar quem é que realmente está acovardado.

  2. STF Corre com Teori Zavascki para ABAFAR TUDO! claro ! Talvez a pedido de R. Janot ? ou diretamente da PresiLadra ? Pouco importa, estão todos Juntos no PRIVILÉGIO! Precisaremos do Exército nas Ruas ! JÁ !

  3. Quando eu já imaginava que já tinha visto tudo, vem essa enlouquecida, arrogante, aos gritos, dizer que os brasileiros não precisam disso! Xadrez nessa gente! Cadê O STF? Cadê As Forças Arnadas! Um Escandâlo!!!! Passada…

  4. O Antagonista, na minha opinião deveria se retratar daquele post sobre “os milicos”, porque somente eles poderão agora mudar o curso das coisas, repetindo só saem na ponta da baioneta.

  5. Este documento de posse não tem identificação nenhuma do Planalto, logo, brasão, NADA! Basta abrir o word e fazer um igual…Documento Falso ? Ela mandou um emissário levar um documento deste? Fala sério, Anta Mentirosa !!!

  6. Eis aquele momento ideal para aparecer um integrante do isis, meus deus que nojo, o que tá acontecendo é a maior piada da historia desse país, uma anta nomeando um bandido ministro.

  7. “A juíza da 22ª Vara Federal do Distrito Federal, Ivani Silva da Luz, acolheu na manhã desta quinta-feira (17) denúncia do movimento Pátria Brasil contra o Governo Federal em relação à posse de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil. No despacho, a magistrada informa que tem competência para julgar o caso e dá 48 horas para o Governo – no caso, a Advocacia Geral da União – se manifestar sobre a nomeação de Lula para o cargo. E mais 48 horas para o MP Federal se posicionar. Depois desse prazo, ela dará a sentença, em primeiro grau,….” UOL

  8. POVO?? KD ? O Golpe foi dado, assim como ocorreu na Venezuela, Lula leva adiante seu plano de se perpetuar no poder, como seu homólogo Maduro lá na Venezuela. Em breve, inflação em disparada, dólar a R$ 10 reais, Desemprego de 50%, enfim….. O Povo merece o governo o q tem! Somos mais de 200 milhões e, ontem, poucos protestaram. É um escárnio, um tapa na cara do povo! Em breve teremos os “coletivos lulistas” assim como na Venezuela, aterrorizando o povo nas ruas. Vamos lá, deixem seus trabalhos e vamos pra Rua! Empresários, comerciantes, caminhoneiros, enfim… Ou daremos adeus ao nosso país

  9. Sinismo total. Em uma das gravacoes, um cara diz a Lula que, vao chiar, mas ja sabe ne? Nao da em nada…entao assume logo essa porr@ de ministerio e vai comandar … a republica…FDP. SEM VERGONH@ IMORAL, IMORAL. PRA RUA AGORA.