Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

FHC diz a Doria que votou nele nas prévias do PSDB, diz jornal

Bruno Araújo, presidente do PSDB, prevê que o resultado deve sair entre 17h30 e 18h; prévias definirão o candidato tucano ao Palácio do Planalto em 2022
FHC diz a Doria que votou nele nas prévias do PSDB, diz jornal
Em pronunciamento na sessão solene do Congresso em comemoração aos 20 anos de lançamento do Plano Real, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que o Brasil precisa, no momento, de novos rumos e do "entusiasmo" das novas gerações Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O governador de São Paulo, João Doria, procurou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para saber em quem ele votou nas prévias do PSDB, realizadas neste sábado. A eleição interna do partido escolherá o candidato tucano para disputar à Presidência da República em 2022. A informação é do jornal O Globo.

O jornal publicou mais cedo que FHC teria afirmado que não divulgaria sua escolha. O governador paulista quis checar se o ex-presidente manteria seu voto em sigilo. Doria concorre com o governador gaúcho Eduardo Leite e Arthur Virgílio.

FHC a Doria teria dito, então, que votou em Doria e que não havia necessidade de manter o fato como sigiloso.

Bruno Araújo, presidente do PSDB, prevê que o resultado deve sair entre 17h30 e 18h. As prévias definirão o candidato tucano ao Palácio do Planalto em 2022. Arthur Virgílio Neto, Eduardo Leite e João Doria estão na disputa.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....