FHC diz que há risco de eleger 'um Hitler, Trump ou Macron'

Fernando Henrique Cardoso disse a José Luiz Datena que o Brasil corre o sério risco de eleger “um Hitler, Trump ou Macron”.

“Tem que ser alguém que toque as pessoas com as palavras, mas com algumas regras de democracia e de bem-estar, que tenha compromisso com o país.”

Segundo FHC, o candidato do PSDB ao Planalto será Geraldo Alckmin.

“Geraldo não é ‘Maria vai com as outras’ e tem opinião. Ele tem capacidade de ser firme, já perdeu um filho e isso muda uma pessoa.”

Comentários

  • Boom -

    FHC nunca trabalhou. É mais um vagabundo brasileiro.

  • Mordedor -

    Senhor FHC: Vá procurar sua turma. Estamos de saco cheio dessa conversinha mole vinda de covardes, hipócritas, ladrões e prostitutas da coisa pública. Queremos alguém que seja honesto, que fale a verdade doa a quem doer, que seja autêntico e, por último, que “goste de comer gente”. Chega também de jornalistas canalhas, tendenciosos e mau intencionados. Chega de imprensa vigarista, de nariz marrom, partidária, defensora de corruptos, velhacos. Chega de infâmia. Queremos uma imprensa limpa, interessada apenas no interesse público, que jogue limpo com o povo que a sustenta. Se o tal “establishment”, está sendo contra a candidatura do Bolsonaro é um bom sinal para que continuemos a apoiar sua candidatura. Por tudo isso, queremos BOLSONARO 2018.É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

  • Rejanio -

    Vc prefere um PSDbista ladrão, corrupto, desempregador ou importador de terrorista. Têm tudo no seu partido, é só escolher um velho imbecil.

Ler 277 comentários