FHC ‘é o Mick Jagger da política’, zoa petista

FHC deu margem para ser zoado até por Paulo Pimenta:

“Fernando Henrique é ruim de projeção. Tirou foto na cadeira do Jânio Quadros e perdeu a eleição e anunciou a vitória do Aécio contra a Dilma. Ele é o Mick Jagger da política”, disse o deputado petista à Coluna do Estadão.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Essa geração de esquerda tem que sair de cena. FHC, Serra, o jovem velho Aécio, Lula ( com a corriola petista), Roberto Freire, os puxadinhos do PT, PCdoB, PSOL, Rede…)etc…!

  2. O mané está com o pé na cova, mas ainda não adquiriu o senso do ridículo. Fica servindo como motivo de galhofa… Pior, gozação por babacas, pô! Nem é mais Millor. Parece que gosta!

  3. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  4. FHC e LULA são farinhas do mesmo saco. Não existe pluralidade politica-ideológia desde a implantação da Constituição Socialista Brasileira, como bem diz Olavo de Carvalho. Avante Brasil!!!

  5. FHC deu duas surras de pau mole no tal de Lula nas urnas. Sempre que enfrentou o sapo, o sapo levou a pior. Petralha vive com esse trauma. Desde então alimentam esse tesão eterno por FHC.

  6. Politicamente não há ADVERSÁRIOS PESSOAIS.Deve e há , ADVERSÁRIOS POLÌTICOS. Qdo. confundem as 2 linhas, vem o caos.O contraponto só é desfeito, na busca do elo comum em prol do povo.É a DEMOCRACIA.

  7. Concordo com o Pimenta.Quando FHC declara em canto que tem SYMPHATY OF THE DEVIL.FHC tem,sempre teve tudo à ver com o PT,simpatia explícita.O Brasil não esquece q são mendigos morais q se banquetearam