FHC e a tentativa de unir o centro

Líderes do Polo Democrático e Reformista, que tentam unificar pré-candidaturas de centro, vão se reunir na quinta-feira, em São Paulo.

FHC confirmou presença. O movimento Agora!, do qual Luciano Huck faz parte, também.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Movimento “Democrático reformista” de centro, encabeçado pelo socialista FHC!!! rsrsrsrsrs
    Quem mais vai fazer parte desse… “CENTRO”?? Renan Calheiros? Haddad? Aécio? Boulos? Manuela Dávila? Marina? Jacques Wagner? E eles acham que vão enganar o povo mais uma vez, usando um nome de marketing!!!!

    1. Estou começando a ficar decepciona com oantagonista. O mainardi parece que não combate as corrupção, mas somente alguns dos corruptos.

  2. Nossa, tudo isso para “abater” Bolsonaro? Até Luciano HUCK na jogada, para influênciar seus seguidores? E pode isso, tento contrato com a Globo? Hahaha…Globo lixo vai liberar.

  3. FHC FOI O MECENAS DO CRIMINOSO , CORRUPTO E POPULISTA LULA , NA ELEIÇAO DE 2002, , PORTANTO FEHC HOJE POD SER CNSIDERADO O PAI DAS DESGRAÇAS POR QUE PASSA O PAIS , QUE HAVIA TOMADO ORUMO DESER UMA NAÇAO APOS TANTO SOFRIMENTO DA POPULAÇAO , E DEVIDO A CUMPLICIDADE DELE COM O CRIMINOSO LULA NOS COLOCO

  4. “Líderes do Polo Democrático e Reformista”, chega embrulhar o estômago. Reformar o que se precisa mesmo nada, não é? Lideres que confundem “privilégio”, “direito adquirido”, “respeito ao trabalhador”, “garantias individuais”. São a cara do fumador.

  5. onde estiver o comunista fhc , com toda a certeza tera mais alguns lulas , para sabotar a republiqueta de bananas chamada de brasil de ques e tranforme palo menos em um pais hoje tenho para mim que inclusive votei em fhc , exatamente para nao eleger lula , que com o apoio que deu a este , e o maior

  6. Desde 1978 votei sempre no Centro. Goi um erro. Centro é NADA. Centro é manter tdo como está. Precisamos dar 1 guinada d 180 graus. Equilibrar a balança q.hj pende assustadoramemte à esquerda. Votar no Centro é igual a anular o voto pq o Centro é 1 nulidade política, é amorfo.

    1. O centro é amorfo e também corrupto, casuístico… um bom exemplo é Maia, o presidente da Câmara, que é do DEM.

  7. Hoje em dia o que se vê na prática, é um país dividido em apenas DOIS lados distintos, bastante antagônicos e bem definidos: DIREITA e ESQUERDA!
    Hoje, o político que se diz de CENTRO, não passa de um esquerdista camuflado, com vergonha de assumir sua posição e com muito medo de perder o mandato!

  8. Caros,

    Existe a possibilidade de CangaCiro estar só fazendo um papel de extremista para concretizar uma polarização com Bolsonaro ( falsamente rotulado como extrema direita) para atrair para o “Centro permitido” os eleitores que caírem na narrativa de que entre extremos o correto é o meio.

  9. Centro, kkkkkkk
    Bando de esqueedistas embustidos, desnoralizados, ainda que tenha apoio da imprensa marrom, a mesma que apoiou a pedofilia do Santander.
    Os criminosos financiados por alienígenas estào desesperados com o Capitão, kkkkk

  10. Porque FHC não expulsa o corrupto e ladrão Aécio Neves do PSDB cada dia mais parecido com ORCRIM PT. FHC dá proteção à bandidos e corruptos e ainda quer dar palpite em sucessão?

  11. A esquerda tenta juntar os cacos, mas sabe que já era. Não é possível reformar o estrago que fizeram nas últimas décadas. Não adianta esconder as orígens se autodenominando centro. Não adianta tentar negar a política tentando enfiar goela abaixo do eleitor o fake Luciano Huck.

  12. O que é ser de centro?
    Em outras partes do mundo, ser de centro é alguém de ambos os lados do espectro politico que aceita abrir mão em alguns tópicos do lado oposto, em nome da boa convivência politica.
    Aqui no Brasil ser de centro é algum esquerdopata querendo se eleger para cargo executivo.

  13. FHC vai virar o maior “puxa-saco” de Bolsonaro daqui uns dias, ao perceber que Bolsonaro é o candidato que vencerá as próximas eleições presidenciais de 2018.
    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
    BOLSONARO PRESIDENTE
    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

  14. Renovação com PSDB? Esse evento já ocorreu, entre “democráticos” comunistas, progressistas, socialistas, globalistas, isentões, e afins… foi o “Esquerda Pra Valer”, que agora reúne os “Líderes do Polo Democrático e Reformista”:

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  15. Vai vendo: os bandidos, os corruptos, os mesmos que ajudaram a quebrar o país, que a todo momento tentam enterrar a LavaJato, são os mesmos que se unem pela “Governabilidade”, em nome do “Centro”, a falácia dos não-extremismos, querem só sobreviver e manter o Sistema Cleptocrático.
    ENGANAM QUEM?