FHC em vez de TT

Thomas Traumann foi contratado por Moreira Franco, sim, mas apenas para um trabalho pontual: aconselhar o PMDB a como reagir à repercussão na imprensa estrangeira das declarações de Dilma Rousseff sobre o suposto golpe em andamento no Brasil.

O Antagonista acha que, para neutralizar a falsa notícia, bastava pedir a Fernando Henrique Cardoso para ligar para os correspondentes internacionais.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como Bob Jeff é ingênuo.. Pacificação?!?! Não têm petistas infiltrados apenas na política, Tem 1 legião deles (e c mtos outros nomes.., uns mais na cara, como PSDB, REDE, PSOL, PCdoB, etc, E há ainda outros sem nomes, mais bem camuflados..), Estão tds estratégicamente distribuídos por academias/universidades, imprensa, OAB, CNBB, show business, ONGs, etc, etc.. Temos q continuar a CAÇA às BRUXAS! Mas brasileiro é trouxa, é burrinho.., tão s/ noção (até o Cunha já foi bem bobinho nessas histórias, agora parece mais afiado..) Ah, e Bob torce pela bruxa trotskysta Serra.. JESUS!!

  2. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.