FHC entrega Lula

O depoimento de FHC a Sergio Moro atrapalhou a defesa de Lula.

Ele disse que o Instituto FHC nunca foi usado para pagar suas despesas pessoais, que todas as suas palestras foram declaradas ao Imposto de Renda e que nenhuma empreiteira reformou seus imóveis com pagamentos clandestinos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Estes chamados “Institutos” são lavanderias de dinheiro … Simples assim … Recebem propina fantasiada de doações ou de palestras. O resto é conversa mole para boi dormir … Roubalheira da grossa … Promiscuidade rasteira de vigaristas que tomaram de assalto o ESTADO brasileiro. São ladrões contumazes do dinheiro público. PRISÃO JÁ para estes dois vagabas …. O eleitor tem que MATAR eleitoralmente o PSDB e o PT. Game over para estes meliantes …

Ler mais 90 comentários
  1. Estes chamados “Institutos” são lavanderias de dinheiro … Simples assim … Recebem propina fantasiada de doações ou de palestras. O resto é conversa mole para boi dormir … Roubalheira da grossa … Promiscuidade rasteira de vigaristas que tomaram de assalto o ESTADO brasileiro. São ladrões contumazes do dinheiro público. PRISÃO JÁ para estes dois vagabas …. O eleitor tem que MATAR eleitoralmente o PSDB e o PT. Game over para estes meliantes …

  2. AGORA DIZ AQUI NA CÂMERA DA VERDADE, fEGAC~E, QUAL PO PROPÓSITO DAS EMPREITEIRAS PAGAREM SUAS “PALESTRAS”? NÃO VAI DIZER QUE FOI DESINTERESSADAMENTE, POR MERA “FILANTROPIA”? PORQUE PARECE NO MÍNIMO , NO MÍNIMO QUE ROLOU UMA EXPLORAÇÃOZINHA DE PRESTÍGIO. NO MÍNIMO!

  3. É muito simples: se houve palestra, com certeza, foi declarado em imposto de renda…
    Ou não houve?
    Deve haver registros, filmagens, listas de presença com os nomes dos participantes…
    Pronto.
    Apresente-se essas provas.
    E tudo resolvido.

  4. Como um repórter tem coragem de assinar uma “reportagem” dessa. Brasil é o único país que “reportagem” é escrita para gerar opinião. Pura mentira claramente as intenções são de fazer o circo PSDB e PT pegar fogo. Isso atrapalha o desenvolvimento do país senhores. Vamos fazer reportagem séria.

    1. Vc drve estar csnssdo de spoiar o Luladrão. Não tem jeito, até o final deste mês serāo 15 a 20 anos de solitária. Chora mané.

    1. QUE FIDEL É MALANDRO E QUE SUA FORTUNA É FRUTO DE MANIPULAÇÃO DE RECURSOS DOADOS POR OUTROS PAISES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO QUE RESTOU. QUE MADURO É ASSASSINO E QUE A VENEZUELA NÃO TEM SAIDA . VAI TER QUE FAZER ELEIÇÕES DEMOCRATICAS. SEM URNA ELETRONICA ´E CLARO.

  5. Só que ninguém investigou…
    E se o Moro pudesse ou quisesse condenaria sem provas…
    Não perguntou pro fhc se no caso dele era só dizer… “o de sempre” ?
    E sobre suas terras nenhuma precisa de reforma…?
    https://deolhonosruralistas.com.br/2018/05/22/fhc-o-fazendeiro-tudo-sobre-as-terras-da-familia-os-amigos-pecuaristas-e-odebrecht/

    1. Lis,como vc é inocente, vc pode escolher, ou Lula ou MARINA ,ou vc é mal informado, veja a pesquisa !

    1. Jose, larga mão de ser inocente, vc pode escolher o Lula ou a MARINA, ou vc não leu as pesquisas !

  6. Assim, Lula se queima sozinho, como planejado e FHC sai como “figura idônea” guiando e palpitando pro povo o caminho de mais socialismo seguir.

    FHC sempre foi parceiro de Lula na ideologia nefasta deles.

    1. .
      Por acaso o lula ladrão declarou as suas tais “palestras” no imposto de renda?
      Ah, não? Então é pilantra! Entendeu, ou precisa desenhar?
      .

  7. E não apenas se merecem como deveriam dividir a mesma cela?

    Dois criminosos, das duas maiores FACÇÕES CRIMINOSAS do Brasil.
    .
    O Brasil só teve ladrões na presidência e ainda continua tendo.
    Lula
    Collor
    Dilma
    FHC
    Temer
    Na prisão!

  8. Doutor Moro, está passando da hora de soltar novas condenações para o prisioneiro mais visitado do mundo, recorde mundial. Não aceite pressão, o senhor é o nosso esteio, nossa luz, nossa esperança, é dos poucos que se salva, neste judiciário mequetrefe.

    1. O cara lá na Espanha esta escrevendo um LIVRO sobre o lado obscuro da Lava Jato para vc se informar melhor , babaca !

  9. Será que FHC teve uma recaída? A conferir. O fato concreto – e duro! – é que Lula está cada vez mais enrascado com a Justiça. Se no triplex reclama que não há provas, no caso do sítio de Atibaia há mais de 100 fins de semana saboreados pela família Da Silva naquele recanto silvestre, além de roupas, chinelos, robes de chambre, escovas de dente, remédios da falecida e tantas outras provas da periculosidade do “batom na cueca”. Se o triplex guardou Lula por 10 anos, o sítio promete mais 20 anos de xixi na caneca e banho de sol controlado. FHC foi bom presidente, virou um velho meio caduco e como testemunha é um elefante circulando pela loja de cristais Mickey (ainda existe?). Com testemunhas assim, Lula não vai sair do lugar… Mais um dry martini, por favor!?

  10. Quando verei a notícia do velório doa últimos ex-presidentes e o FIM de seus “benefícios” malditos que sangram o povo? É segurança, carro, gasolina, tratamentos no Sírio Libanês, no Einstein…CÂNCERES!
    COLLOR, FHC SARNEY, LULA, DILMA! MALDITOS!

    1. Esses cânceres tem a seguinte idade:
      Sarney – 88 anos
      FHC – 86 anos
      Temer – 77 anos
      Lula – 72 anos
      Dilma – 70 anos
      Collor – 68 anos
      Com a saúde sendo tratada pelos melhores hospitais do Brasil, fica difícil de largarem os privilégios de ex-presidente por morte. Esses privilégios devem ser extintos antes deles.

  11. Tá certo. FHC nunca recebeu, e sim pagou proprina para o congresso aprovar a reeleição! Hoje temos que aguentar esses corruptos 8 anos no poder. Crise do apagão e a reeleição foram os grandes projetos do FHC em 8 anos!

  12. Esclarecimentos importantes. Talvez pudesse acrescentar que não achacou empresários dependentes do Estado para construir o Instituto. São dados relevantes para distingui-lo de Calibã, mesmo que se vejam na contingência de ocupar a mesma cama durante uma tempestade capaz de deixar tanta gente com o traseiro molhado.
    Sergio Moro é um juiz profissional; não chegou onde está por meio da catapulta da política, cujo processo de seleção privilegia laços de família e militância político-partidária, típicos de sociedades rurais, acostumadas ao sistema Papai-Paizão, estribado no filhotismo e no caciquismo. Moro separa bem o joio do trigo, fazendo justiça, deixando a política partidária de lado. Tem merecido elogios internacionais por suas decisões sensatas e, ao mesmo tempo, corajosas.

  13. FHC ajudou muito o Lula virar presidente, inclusive dando nos bastidores mais apoio ao Larápio do que a José Serra, o candidato do seu partido. Por sua formação acadêmica, sociólogo, pai general, não chegou a afanar tanto quanto o Larápio, mas não é flor que se cheira comprou a sua reeleição no congresso, foi escola pro outro. Resumindo: Dois gambás.

  14. Ferrou! Pra não dizer: foi ph…!!!!
    Era isso que eu esperava de FHC. Se ele não acusou, tratou de fazer a diferença entre os dois Institutos. Aliás, para mim, o Instituto Lula é resultado de inveja de FHC e também concorrência com a mais renomada empresa de MÁQUINA DE LAVAR! Só que a Empresa produz lavadeiras úteis no lar!!!! Não sei se vocês me entendem!!!!🤗🤗🤗🤗

  15. Ele disse que o Instituto FHC … que todas as suas palestras foram declaradas ao Imposto de Renda e que nenhuma empreiteira reformou seus imóveis com pagamentos clandestinos.
    =======
    As palestras do presidiário também foram declaradas ao IR e os imóveis reformados não pertenciam ao próprio. E não era segredo que os imóveis foram reformados por a(s) empreiteira(s).

    1. Só que recebeu dinheiro por palestras as quais não fez e as reformas dos imóveis foram em benefício do luladrão, que estavam em nome de laranjas, se é que me entende.

  16. Já falei, Lula passou do limite,não soube lidar com o poder,enriqueceu ilicitamente todos os filhos ogros,FHC ao menos demonstrou cultura em suas palestras comprovadas,MAS NINGUÉM NUNCA VIU UMA PALESTRA DO EX METALÚRGICO SAFADO😈😈😈

  17. atrapalhou não, mostrou que isto não é digno de um presidente . claro pois seria ANTIÉTICO E IMORAL.
    isto é típico de um sem vergonha e sem escrúpulos, bandido e corrupto, mas principalmente de um ignorante e sem inteligência.
    onde se viu um empreiteiro fornecedor do governo pagando as contas do presidente ou dando presentes a ele.

  18. Não entregou Lula, todas ja sabiam que FHC falou, nunca deu palestras, tudo mentira, recebeu propinas e mais propinas de palestras nunca dadas, fora os bilhoes desviados da OI. Petrobras e obras do PACs.

  19. O FHC, entregou Lula da mesma forma que entregou o Brasil. Como Lula vai contar com a defesa de seu arquirrival?…KKKKK, só falta a Forza da Gleisi para sepultar o Nine.

    1. Involuntariamente??? Isso é padrão dos comunistas… Descartam, sem exitar, seus aliados quando não servem mais a causa!!

  20. Estaria o grande DOUTOR FHC insinuando que o LULADRÃO é mesmo LADRÃO????!!!! Eu não acredito! Não há uma prova sequer, uma NF no CPF dele, um depósito identificado na conta dele. ao menos uma Escritura Registrata em Cartório com o nome dele……….. NADA…. ele não tem nada…. não comprou nada……. A ONU vai provar que LULADRÃO não é o chefe da ORCRIM………