FHC ignora Alckmin nas redes

Desde que estreou no Twitter, Fernando Henrique Cardoso nunca usou a plataforma ou mesmo o Facebook para pedir votos para Geraldo Alckmin, registra o Estadão.

A única manifestação que o ex-presidente tucano fez no Twitter mencionando Alckmin foi para dizer que no 2º turno o PSDB apoiaria o PT caso Fernando Haddad dispute com Jair Bolsonaro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

Ler mais 116 comentários
  1. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  2. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  3. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  4. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  5. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  6. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  7. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  8. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  9. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  10. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  11. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  12. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  13. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  14. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  15. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  16. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  17. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  18. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  19. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  20. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  21. A senadora gaúcha, ANA AMÉLIA, é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que vai engrandecer a disputa deste ano. ALCKMIN CHEGA LÁ!!!

  22. A chapa dos sonhos tem mais que um sonho, tem um plano. Tem um plano de governo elaborado pelas mentes mais brilhantes desse País, que criaram o plano real que o PT e a Dilma destruíram…

  23. A chapa dos sonhos tem mais que um sonho, tem um plano. Tem um plano de governo elaborado pelas mentes mais brilhantes desse País, que criaram o plano real que o PT e a Dilma destruíram…

  24. Com a afirmação que PSDB vota no PT eu concluo que FHC faz a mesma ditadura de lulaláu, eu mando Vocês obedeçam. São todos bonecos e/ou postes. E aí, pessdebistas, são mesmo ESCRAVOS do chefã

  25. Emocionalmente eu gostaria de ter no 2 turno #17 × #45! dois partidos que querem privatizar e zerar a dívida interna! HAVERÁ 2 turno SIM e morro de medo de perdermos para o PDT#12 ou PT#13!raciocin

  26. Graças a DEUS fizeram o FHC calar a boca, ele quieto é um Poeta, foi um Excelente Presidente mas como cabo eleitoral eu prefiro o Daciolo😂😂😂…..ALCKMIN45 Presidente.👍😁💯😍

  27. Mas o FHC já disse com todas as letras que, caso a chapa do PSDB/PP não decolar, e pelo visto não está decolando, eles deverão apoiar o PT/PCdoB… Gostaram da proposta do maconheiro mór?

  28. O abandono e traição começou cedo para o Alckminóquio. Seus deputados estão distribuindo santinhos sem o nº do presidente. No eminente FRACASSO, vão na carona com BOLSONARO. Vote 17. DEZESSETE

  29. ONDE ESTÁ FHC ?? – 1.º Turno: Alckmin simula que é contra Lula e Dilma. (FHC some) – 2.º Turno (se houver): Alckmin apoia Ciro ou Haddad devido à direção PSDB (FHC comanda). Jogo todo ensaiado.

    1. com 8% e ainda caindo pela tabelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. PSDB -” SOCIAL ” ; PSL -“SOCIAL “.Ambos partidos visão o Social num país continental que não pode esquecer de sua imensa pobreza! O PSDB não é um partido de esquerda! é AZUL! VOTE ÚTIL! #A

    1. tome vergonha vcs perderam 4 vezes para o pt seu candidato tm 8% e ta caindo c aonde que alguem que vota no unico para ganha eleiçao com 26% no minimo vai deixa de votar nele para votar no chuchu

    1. Voto Util em Alckmin faz o segundo turno entre Bolsonaro x Alckmin! Ambos pardidos SOCIAIS e Liberais (PSDB privatizou várias estatais)! VOTE ÚTIL! Vote #ALCKMIN45!🇧🇷🇧🇷🇧🇷😙🤗

    1. Faz cálculo matemático amigo! não se iludão, nós temos 11 candidatos e votos da esquerda temos 36%(PT/PDT/REDE/PSOL)! Vamos levar ALCKMIN p o 2 turno com BOLSONARO! Vote ÚTIL! #ALCKMIN45🇧🇷

  31. FHC fez uma acordo com Lula nos anos 80 de dividirem o poder, primeiro ele chegaria lá e depois passaria o bastão p/ o cachaceiro, e assim se blindariam. Não contavam com um tal de Moro.

  32. FHC é um milhão de vezes pior que Lula que não esconde o que é, um cachaceiro safado, autoritário e cascaroleiro. FHC não, por trás de sua capa de intelectual democrata se esconde um canalha mi

  33. FHC tem um rabo preso com o PT maior que a cauda do Godzilla, como ele é preocupado com sua reputação de “intelectual democrata” e seus milhões de títulos “dr. honoris causa” virou mero eleit

  34. Os irmãos siameses foram colados novamente, é só ver a entrevista do Poste no JN. A união de PT-PSDB não trará nenhum benefício para o Brasil. É só relembrar o passado sujo dos dois.

    1. Eu, eleitora Fatima, gostaria de ter no 2 turno #17 × #45! dois partidos que querem privatizar e zerar a dívida interna!HAVERÁ 2 turno SIM e morro de medo de perdermos para PDT#12 ou PT#13!raciocin

  35. FHC adora o PT. O velho gagá alçou o presidiário a presidente em 2002, quando preteriu Serra, do seu próprio partido. O restante da história já conhecemos. Calado FHC, é um poeta!

  36. O MITO vai ganhar no primeiro turno.!!!Chorem coxinhas e mortadelas. FHC sempre soube que Alckimin era inviáve, mas o Xuxuzinho é orgulhoso, teimoso. está torrando toda a grana do partido ….

  37. O MITO vai ganhar no primeiro turno.!!!Chorem coxinhas e mortadelas. FHC sempre soube que Alckimin era inviáve, mas o Xuxuzinho é orgulhoso, teimoso. está torrando toda a grana do partido ….

  38. O PT assaltou o país por 13 anos. O quê fez o PT nesse período? OMISSO!! FHC sempre foi fã de Lula, a declaração de apoio no 2° turno só expôs a verdade. Integram o sistema corrupto. BOLSONA

    1. Excelente filme! O comentário do FHC que apoiaria o PT em um segundo turno contra o Mito foi praticamente um “sai do armário” tucano

  39. PSDB sempre existiu para sparring do PT simulando democracia, e com SP como troco para parceria com o PCC e arrecadação. FHC sabe que o projeto maior, comuno-globalista, é o que interessa.

  40. Votar em PSDB para tirar o PT é de uma cretinice extrema: a quadrilha PSDB já perdeu QUATRO VEZES para a quadrilha PT. Fazer a mesma coisa esperando resultado diferente é burrice por definição!

  41. Alckmin é irrelevante até mesmo para o alto comando da quadrilha dele! Qualquer um que tenha menos intenções de voto que Ciririca, o marco da irrelevância ‘par excellence’, é menos que NADA!

    1. O ¨Cidadão¨ é outro MAV pago vagabundo do Santo contratado para encher isso aqui com frases-prontas e trollagens! Não passa de outro troll sem vergonha que acha que aqui tem bobo!!

    2. Cidadão, as discrepâncias ridículas entre rejeição e apoio aos candidatos por si só já mostra como a metodologia do datafolha é cheia de furos.

    3. Luiz, as Pesquisas do Datafolha são confiáveis e são feitas com critérios científicos, não acreditar nelas é um erro que os bolsonaristas cometem.

  42. Quanto mais o pinochio Alckmin atacar o Bolsonaro com fake news jogando sujo ,mais ele cai nas pesquisas. É a lei do retorno. Tudo que desejam ao Bolsonaro, que recebam em dobro,dobrado e redobrado

  43. #BOLSONARO17 siga o líder 👉👉 1⃣7⃣🇧🇷 os chuchuminios vao votar no PT no segundo turno obedecendo o socialista Fabiano FHC ?? ISSO se houver né,pq o Mito Leva no primeiro turno

  44. No fundo essa turma quer o indulto do criminoso.É o ticket de passagem pra todos.Não conseguirão. Bolsonaro17 com muita saúde e poder de enfrentamento da corrupção vencendo no 1o. turno.

  45. Talvez FHC não queira ninguém do PSDB como presidente do Brasil que não seja ele mesmo. Não quer passar a faixa para os outros do PSDB. A sua vaidade como ex-presidente mata seus aliados. Ainda be

  46. Olha aí, Altamir! Até o boca mole do FHC já está se desvencilhando do Alckmin, o barquinho dele sempre esteve furado: Alckmin? Quem é? Desculpe deve ser o Alzheimer…Não sei quem é.

  47. “A única manifestação que o ex-presidente tucano fez no Twitter” prova, justamente, que ele não está bem da cabeça – algo que O Antagonista, sequioso de vingança por mais um fracasso, não ad