FHC, outro cabo eleitoral de Bolsonaro

Como publicamos, FHC disse que votará em Geraldo Alckmin “no segundo turno também”.

A verdade é que a simpatia de FHC a uma aliança com o PT só fez aumentar a debandada de eleitores de Alckmin para Jair Bolsonaro.

Agora o ex-presidente tenta represar o prejuízo.

FHC é mais um ótimo cabo eleitoral de Bolsonaro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 103 comentários
  1. FHC é um dos maiores responsáveis pelo desastre que o socialismo e o comunismo trouxeram ao país. Esse bosta foi o grande eleitor do Lula, foi quem abriu o caminho para a tragédia que vivemos hoje

  2. Impressionante é a capacidade dessa criatura de só conseguir fazer alguma coisa certa quando se engana. Se existisse a modalidade “tiro pela culatra” ele seria campeão olímpico e recordista mund

  3. Será que B17 e Mourão poderão trabalhar fardado. Acho que pode, vai ficar bonito. O cabeçudo do Chaves trabalhava. Os deputados ficaram todos borados. Se não aprovarem reformas, fechar pocilga-C

  4. Tem um tal de José diz que Antagonista está se queimando dando espaço ao adeptos do B17.É inveja, são pessoas do bem, patriotas e outros adjetivos. Este canal serve a todos mais impera o melhor,

  5. É mentira. Quer alguma coisa do B17. Será que tá enrolado.Em1998 o Padilha quadrilha era seu fiel escudeiro.Pode querer ficar de bem para esconder trapaça.B17 e Mourão linha dura, corta mão.

  6. Que diferença faz em quem FHC vai votar? Para nós, povo brasileiro (cansado de tanta roubalheira, bandalheira e picaretagem que fizeram no país) não faz diferença nenhuma. FHC já era!

    1. Caro Luciano. Fernando Henrique, o segundo você ,grande estadista, SEMPRE foi de esquerda. sempre foi comunista, Declarou-se marxista convicto e não foi ontem nem hoje. Desde sempre.

  7. O amigo oculto de lulla está mais para Mazaropi. Só faz piada desde que começou a campanha e ninguém tá nem aí com o que fala! Seu candidato derrete como picole de chuchu e o 17 dispara!

  8. FHC pensa que pelo fato de ser intelectual é mais inteligente do que todo mundo. Não engana mais ninguém. Hoje todo mundo já sabe que pt e psdb são irmãos siameses, por isso vamos de 17 dia 07!

    1. José tão não!!! LULA é um Político LADRÃO , BOLSONARO é um político HONESTO, essa a diferença!!! todos deveriam ser honestos. 17 dezessete!

    2. Antagonistas é Amoêdo e apenas honestos com Bolsonaro. Apoiamo$ OAntagonista para que ele continue fazendo seu trabalho independente!

    1. Alckimin. quem conhece não confia. não cumpriu as promessas da última campanha. fez pacto com PCC,.Exportou a criminalidade pra outros estados. Sucateou a Dersa

  9. Esse notório corrupto só não foi preso porque comprou o corrupto$$$$$TF, é da seita vermelha dos “D chico”. O Brasil que trabalha roubado por essa corja, está nessa eleição “D Z7”!

  10. Duas pessoas próximas a mim mudaram seus votos para Bolsonaro. Uma votaria no Chuchu e outra no Amoêdo. Ua outra pessoa do grupo “médicos com Bolsonaro”, disse que conseguiu mais 2 votos também.

  11. Erro Constitucional. Dar a políticos uma importância e valor e referência que não têm nunca tiveram e jamais terão. Reduzi-los, mesmo os analfabetos sociais, a auxiliares da nação, não donos.

  12. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

    1. Consegui mais dois votos para Bolsonaro hoje. Um que ia pro Chuchu e outro que ia pro Amoêdo. Ou é Bolsonaro, ou teremos que fugir de balsa.

  13. O psdb vem desmanchando a fantasia de que é oposição ao pt, e digo que desde 2002. Quando podia ter ajudado num impeachment de Lula, não o fez. De lá pra cá só piorou. Jair Bolsonaro vem aí.

  14. PERFEITO. Mais uma bola dentro em “O Antagonista´´. É BOLSONARO2018. Para o desgosto dos artistazinhos de meia tigela, bandidos, vagabundos, maconheiros, invasores, e destruidores de família.

  15. Nome do filme: ” A hora do pesadelo 2″ kkkkkkkk juntou uma cambada de ladrões pra conseguir tempo de TV, que só atrapalha a candidatura Alckmin, já que a figura é intragável. O boca de camelo t

    1. O PT se sustentará no seu núcleo radical já o PSDB, que vivia do puro estelionato eleitoral, tende a irrelevância política.

  16. FHC JÁ VOTEI EM VC 2 VEZES, JÁ VOTEI NO ALCKMIN OUTRAS VEZES! MAS AGORA CHEGA! BOLSONARO 2018! ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo