ACESSE

FHC prega união do centro para evitar 'catástrofe'

Telegram

Fernando Henrique Cardoso relançou hoje à noite, em um teatro na avenida Paulista, o “movimento em torno de um polo democrático e reformista” que já havia sido lançado em Brasília, relata a Folha.

Segundo o jornal, o bloco recebeu o apoio de Marina Silva, que enviou como representante ao evento o coordenador do programa de governo de sua campanha, João Paulo Capobianco.

“Não é fácil convencer partidos e líderes de que é preciso união”, disse FHC. “Sozinhos nós vamos para o desastre. Estamos na iminência de uma catástrofe”, completou o ex-presidente, que discursou contra “os aventureiros, os demagogos”.

O tucano foi cauteloso quando questionado sobre o nome que encabeçaria uma chapa fruto da união do centro.

“Acho que o Alckmin tem a vantagem de ser experiente, é simples, é decente. É o único? Tem outros aí. Todo mundo sabe que eu gosto da Marina, o Álvaro [Dias] é respeitável.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários

  • Cara -

    A catástrofe ocorreu durante os 13 anos de projeto criminoso ditatorial do pt, que saqueou e destruiu o país mergulhando a vida das pessoas no caos. FHC sempre defendeu o molusco 171 e a iolanda. O psdb nunca foi oposição ao pt, era um teatro. Deixe o Brasil em paz ! Tiranete, embaixador do soros.

  • REPÚBLICA -

    O FHC COLOCOU O GILMAR MENDES NO STF. O FHC PARTICIPA DO FORO DE SÃO PAULO.

  • Roberto -

    Correção, o FHC não prega a união do centro, prega a união das esquerdas! Esquerdista vive numa bolha (para roubar). Nunca percebe que o povo não gosta deles.

Ler 190 comentários