“Ficção”, diz Dilma sobre Palocci

Previsivelmente, Dilma Rousseff divulgou nota –só hoje– dizendo que o depoimento de Palocci a Sérgio Moro é “ficção” e que seu ministro da Casa Civil “mentiu para se livrar da prisão”.

É a mesma senhora que disse outro dia que o impeachment começou quando ela “tentou reduzir juros” –os mesmos juros que, sem ela no Planalto, caíram seguidas vezes. Ela nunca lidou bem com os fatos.

 

55 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ficção foi o governo dessa grotesca e incompetente, que se associou e voltou a ser parte de uma organização criminosa, como nos velhos tempos, montada pelo PT para se perpetuar no poder demolindo as instituições e empresas brasileiras, em troca de dinheiro. Um bando de lixo. Sorte que no Brasil não tem “paredon”, como em Cuba, senão estariam todos na fila.

  2. DILMA LIGOU PARA O LULA LOGO APÓS SABER DA DENUNCIA DO QUADRILHÃO NO STF:
    DILMA: OI LULA. É A DILMA.

    LULA: ALOOO. OI QUERIDA.

    DILMA: DEIXEI UMA PISTOLA COM O BESSIAS. TA COM PENTE CARREGADO. ELE ESTA INDO AI PRA TE ENTREGAR. SO USE SE PRECISAR TA. LEMBRA DO GETÚLIO? ELE USOU UM 38 E SO GASTOU UMA BALA.

    LULA: TA BOM QUERIDA…ENTENDI QUERIDA. TCHAU QUERIDA!

  3. as respostas de todos os políticos são exatamente as mesmas – eles somente assinam e mandam publicar- chega uma denúncia e o advogado simplesmente manda um COPY + PASTE e cobra por isso –

  4. Interessante é que a única refutação que imbecis do naipe de Dilma,Lula, Gleisi, Zanin fazem é papagaiar: “tudo ficção, ilações, pressão do MP, jogo da direita e das elites” e blá-blá-blá..
    Deixe -os falar, só depõem mais ainda contra si próprios

  5. Dilma não sabe mais quem é: ora ouve vozes chamando-a de Iolanda, ora ouve uma voz encachaçada chamando-a de querida. Ainda por cima vive assombrada com pessoas que ela pensa ser monstros e grita transtornada fora, Moro ! Fora, Palloci !

    1. Se tem uma coisa que ela sabe é que ela fazia parte duma quadrilha, SIM! E aproveitou até a última gota e continua aproveitando!
      De doida essa aí não tem nada. De psicopata, tem tudo!

  6. Dizia vovó: -Os porcos se mordem no chiqueiro por uma simples espiga.
    Até ontem ele era o cérebro, o Celso Daniel domesticado, companheirão. Foi
    só abrir o bico é mentiroso. Essa pilantra nunca foi petista. Isso é cria do Colares. É Pdt.

    1. Se veio da época do Colares, veio junto com todo o conhecimento da roubalheira que se deu no RS. Aliás, foi um dos piores governos dos gaúchos. Conheci algumas nulidades que se aproveitaram e encheram os bolsos. A começar pelo falido DAER.

  7. Só está papagaiando o combinado pela esquerda, que Palocci contou mentiras pra se livrar da prisão. Mas nem fez acordo de delação ainda, então esse argumento é inválido, pois ele continua preso. Além do mais, tudo o que diz é corroborado por fatos e sempre que o juiz pedia um exemplo, ele dava na hora, sem titubear. Tudo o que ele afirmou pode ser alinhavado com fatos que ocorreram. Disse que a Odebrecht perdeu uma licitação, fez um acerto, e depois ganhou outra. Depois fez um acerto com o governo de Dilma e ela passou a atender os anseios da Odebrecht, citando como exemplo a área de aeroportos. COMPROVADO! Disse que a contratação de sondas gerou propinas para a campanha de Dilma – COMPROVADO por uma série de irregularidades nas contratações das sondas! Disse que a maior parte do financiamento eleitoral era por caixa 1, mas muitas vezes o caixa 1 era originário de contratos ilícitos – FATO, já que a Odebrecht superfaturava todas as obras públicas. Afirmou que quase todos os contratos da Petrobras eram ilícitos. FATO! Enfim, a pessoa pode até mentir aqui e ali, mas é impossível num depoimento de horas e horas não cair em contradição quando se está mentindo. E Palocci foi muito eloquente em sua narrativa. Diferentemente do veinho mentiroso, primo de Bumlai.

  8. Previsivelmente!!!!!!! Ela não sabe fazer outra coisa que não seja confundir a realidade.
    Multipolar que é, e precisando de um nome diferente para cada atividade, o que esperar da sujeita? Para cada personalidade que vem à tona, uma coisa nova no mesmo estilo incompetente de sempre.
    Aliás, pensando bem, acho que sabe sim fazer algumas outras coisas … Argh!

  9. Falou a rainha da verdade.
    Dilma é tão transparente e de tanta credibilidade, que até hoje não fala de sua trajetória ou currículo, desde tempos de faculdade, início de sua militância política, o que deu certo, o que deu errado, enfim, se ninguém sabe, deve ser por que se trata de algo que nem ela mesma pode se orgulhar.
    Tudo o que se escreveu dela sim é obra de ficção, coisa de Relações Públicas com nehuma realização factual.
    Segundo a doutora, o maior risco do governo Golpista Temer era a agenda neoliberal, sic, preocupação típica de uma esquerdopata esquizofrênica, que renega o século XXI.

  10. Como não, petralha? Tudo o que afirmou, ilustrou com fatos que podem ser confirmados. Aconteceu tal coisa, dali saiu tal doação. Teve tal reunião, dali saiu tal projeto. Fulano perdeu licitação, depois teve um trato e fulano ganhou… Tudo o que ele disse pode ser corroborado com jornais da época. Deixe de ser preguiçoso!

  11. Dilma passou um treinamento cerebral experimental para nunca dizer a verdade ou somente dizê-la invertendo o ônus da própria culpa para seu adversário, isso naquele tempo que roubava bancos e comprava armas na seção de caça e pesca da Eletrorádiobrás do Brás…: entra no Módulo Estupidez arrogância e incoerência bufante” – Daí que tudo ela inverte: ela é uma obra de ficção total, mentirosa, falsária curricular, trambiqueira, etc.; ela e PT iam dando GOLPE, foram barrados e passaram a acusar serem vítimas de um.

  12. Ainda não exterminaram essa coisa?
    Não é ficção, senhora!
    Aliás, tu nem sabes o significado de ficção e, não duvido, és bem capaz de escrever ‘fixão’,
    ‘fiquição’, ou algo semelhante.
    O que Palocci fez foi um breve relato do filme de terror que vocês rodaram no país inteiro.
    Aliás, país inteiro foi pouco pra vocês, pois ainda se atreveram a entrar em outros países para promover ditaduras e enriquecer, ainda mais, a custa do povo.
    A senhora ainda será fichada na polícia! E fixada na cadeia!
    Como és “expert” em energia, ainda serás a responsável pelo reparo e manutenção de todos os chuveiros do cadeião.

    1. Essa coisa de Dilma ser expert em energia nada mais é que mais um slogan daquele marqueteiro preso. Aliás dele também veio o slogan sobre Haddad, “um urbanista do século XXI”, sic.
      Se Dilma entendesse uma patavina sequer de energia, não teria devastado o setor com sua mistura de arrogância e ignorância absoluta.

  13. Só falou hoje porque foi desmascarada e na hora não tinha o que falar. E ela ainda age como se fosse presidente e o Palocci ministro vai vendo. O ser ainda vive achando que é a ”Presidenta”. Ficção só no mundo em que ela vive porque é muito real e ao qual ela fez parte da calhordagem.

  14. É inacreditável ao ponto que chegou essa desmiolada. Não foi por nada que ela se referiu ao diabo para ganhar as eleições de 2014. Agora, assistindo ao depoimento do Palocci, viu-se claramente de uma altura em diante que o Zanin estava tomando o lugar do Dr.Moro. O não ter o que perguntar o levou ao escanteio sem bola. Em tempo: “mentiu pra se livrar da prisão”. Mas o homem está solto por acaso?

  15. O fato de Dilma ainda estar livre, recebendo pensao e seguranca pagas pelos contribuintes, além de manter seus direitos políticos, gracas aos “honoráveis” do STF, diz muito da “democracia ” instalada neste país.
    Três qualificativos me vêm à mente: ladra, burra e mentirosa.
    Devia ocupar-se em contratar adEvogados para enfrentar as acusacoes de obstrucao de justica q estao caindo em sua cabeca oca.

  16. essa gente só tem o mesmo discurso, “ou é ficção, ou é fantasioso ou é pirotecnia“, vira o disco porrrr, invente outra palavra que não de a impressão que que vocês não tem argumentos.

  17. Milhões de propinas para inundar o país, principalmente os bocós do nordeste + smartmatic foi o que propiciou as gestões kagadas dessa mulher e de seu ogro criador. Agora, pela idade , já com bastante influência da menopausa além da burrice inesgotável, vem com esse papo mais furado ainda. Porque no te calas ??

  18. É sempre assim, atacou petistas, expondo verdades, eles partem prá desqualificação, pensando eles que o povo ainda vai acreditar nas mentiras e invencionices desses marginais que saquearam o País durante mais de 13 anos, pura ilusão. Aguardem, vem mais cumbo grosso por aí.

  19. essa vaca ladra se faz de maluca,de maluca não tem é nada!!!!!!!!!!Além de ladra,é uma das “mulheres”empoderadas mais BURRAS e incompetentes da face da terra!!!Não queira colar imagem de doente mental nela não!!!Essa vaca é só uma COMUNISTA LADRA(desculpem o pleonasmo)Pra ela ,a essa altura do campeonato e da roubalheira desses comunistas,seria ÓTIMO de fazer de doente mental pra ficar ininputàvel!!!!!ELA É LADRA e BURRA só isso CADEIA PRA VACA!!!!!

  20. ESSA SENHORA TEM SÉRIOS PROBLEMAS DE COGNIÇÃO ( Envolve fatores diversos como o pensamento, a linguagem, a percepção, a memória, o raciocínio etc., que fazem parte do desenvolvimento intelectual ). RIDÍCULA, INCOMPETENTE, É A CARA DO QUE FOI O PT. GLEISI AMANTE HOFFMANN NÃO FICA MUITO LONGE NÃO.

  21. Janete não consegue articular uma frase com começo, meio e fim.
    Janete não diz coisa com coisa.
    Janete não desce escada e masca chiclete ao mesmo tempo.
    Janete tem dificuldade de entender a realidade, vive em um mundo paralelo.
    Janete precisa se tratar.