"Fico à disposição para priorizar os casos do presidente", diz alvo da PF sobre Bob Jeff

Em troca de mensagens, obtida com exclusividade por O Antagonista, o primeiro-secretário do PTB, Norberto Martins – homem de confiança de Roberto Jefferson – trata do registro de entidades sindicais com Renato Araújo Jr, responsável pelo setor no Ministério do Trabalho.

Num diálogo de fevereiro de 2017, Renato pede apoio de Bob Jeff para evitar a exoneração de uma funcionária responsável pela “parte técnica” na concessão dos registros. Em outra conversa, o coordenador de Registro Sindical se oferece para “priorizar os casos do presidente” e usar informações privilegiadas dos sindicatos para fins eleitorais.

Norberto e Renato foram presos mais cedo pela Polícia Federal na Operação Registro Espúrio.

Renato – Bom dia, irmão! Nossos amigos estão tentando exonerar a Jessica que te apresentei. Ela é a única pessoa que tenho aqui que faz a parte técnica pra mim. Se puder dar uma segurança com o Ministro. Jéssica Mattos Capeletti Rosetti NÃO exonerar.

Norberto – Ok.

Renato – Se eles conseguirem isso – vai ser um golpe duro em mim aqui.

***

Norberto – Tirando onde né? Amigo fica em cima do nosso amigo. Me mantém avisado ok? ABS.

Renato – Deixa comigo. Hehehe.

Norberto – Alguma novidade?

Renato – Lacerda não retornou do almoço. Mas ainda não finalizei a nota técnica. Termino até umas 15:00. A nota técnica do deferimento deve ser bem fundamentada para que nada seja desfeito judicialmente.

Norberto – Perfeito.

Renato – Fico à disposição para priorizar os casos do presidente. Podemos coletar muitas informações de sindicatos que podem ajudar nas eleições.

Norberto – Só tenho a te agradecer. Valeu.

“Tamo junto”

 

 

Comentários

  • Essa -

    Isso mostra que essa gente precisa ser eliminada. São extremamente perigosos. Não duvidem que esses bandidos mandam matar gente.

  • Na -

    Por essas e outras só guilhotinas amoladas, muitas guilhotinas, pra resolver em definitivo coisas desse tipo. E a assepsia deve ser ampla e profunda. Devastadora!!!

  • analu -

    Esse presidente seria quem? Bob Jeff?

Ler 23 comentários