Ficou na mesma

A Igreja de Brasília voltou atrás e soltou uma nota sobre a paróquia do Gim:

“Aguardando mais informações sobre o fato veiculado hoje pela imprensa a respeito da doação a uma paróquia de Brasília, comunicamos que as doações dos fieis para a sustentação econômica da Igreja são acolhidas de acordo com as normas estabelecidas pela legislação civil e eclesiástica, rejeitando qualquer procedimento que não esteja de acordo com a lei e defendendo a sua rigorosa apuração”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Impeachment já ou o aprofundamento do caos econômico e social. Nesses 5 anos do seu governo a única coisa que ela soube fazer foi descumprir as leis ou adulterar as leis para proveito próprio ou do Luladrão. Dilmaluca transformou o Palácio na casa da mãe joana – um lugar pior q uma casa de bordel – , pq lá no Palácio se negocia de tudo.

  2. Sou leigo, mas li o CP e achei que não se enquadra nesse artigo e parágrafo. Entendo que, se é para enquadrar em crime previsto no CP, então 319 – Prevaricação e 348 – Favorecimento pessoal. Apesar de leigo como disse, suspeito que a lei de responsabilidade é mais adequada: “opor-se diretamente e por fatos ao livre exercício do Poder Judiciário, ou obstar, por meios violentos, ao efeito dos seus atos, mandados ou sentenças;”. Para mim, a nomeação foi um fato e as seguidas declarações contra as delações, contra os grampos, contra as medidas do juiz em geral são oposição direta ao Judiciário.

  3. assinem, em favor do MORO!!!!!!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

  4. É isso aí. Nem que não dê certo, o negócio é atormentar este desgoverno a. que se vangloria de ter sido eleito pelo povo, mas que, conforme já demonstrado, trapaceou nas eleições, sendo sua eleição uma farsa; b. que defende o estado democrático de direito, mas que tenta implantar uma ditadura de pseudo esquerdo e faz de tudo p paralizar a justiça e calar a imprensa; e que, embora afirme ser vítima de golpe, esvaziou os cofres públicos, para enriquecer os integrantes do PT e aliados, implementar o projeto do FORO DE SP, para se reeleger; e, agora, o faz, para não ser impichado.

  5. Esse Cássio não é aquele que supostamente comprou a fazenda de Sérgio Reis por mais de R$ 100.000.000,00 de Reais e foi confrontado publicamente pelo Ratinho ao ser preterido no negócio, o qual desafiou o parlamentar, na época no PMDB, que também se considerava proprietário da Paraíba a comprovar a origem do seu dinheiro? Refrescando a memória, o pai dele, o falecido Ronaldo Cunha Lima, se livrou de uma acusação de tentativa de homicídio do então governador da Paraíba, Tarcísio Burity, graças ao foro privilegiado. Com o “Impeachment” muitas cobras vão se fingir de pombas brancas… Cruzes!

  6. Olhem o PT tá querendo acabar com as delacoes premiadas,querem acabar com a lava jato…..Dilma lula e pt vivem tambem atacando a polícia federal e o juiz Moro Impeachment ja