Fiel aliado

O PSD, de Kassab, vai dar 7 votos para Dilma e 31 para o impeachment.

Os números foram anunciados hoje, depois da reunião do partido.

Sim, Dilma contava com o PSD para não perder o cargo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. Na boa, prefiro esta versão original: “Nas favelas, no senado Sujeira pra todo lado Ninguém respeita a constituição Mas todos acreditam no futuro da nação Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse?”

  2. A companheirada do sindicato sempre amou embalar suas badernas com música alta e repetida. Tortura para os normais, acalanto para psicopatas, sociopatas, psicóticos e dementes em geral. Só não sei se gostam de paródia…

  3. Não sei se procede a notícia, mas, se for verdadeira, é alegria total! http://peloamordedeus.com/finalmente-o-dia-chegou-ministerio-publico-pede-prisao-preventiva-do-ex-presidente-lula/#.Vwv8acpv_qC

  4. Qualquer apoio a favor do impeachement é bem vindo. Porém, ouvir sertanejo não é possível. Assim como o leitor da linha de baixo, aceito apenas ler a letra. Sou seletista e não eclético…

  5. Meu Deus, notícia de março… Lucas Silva 1 minuto atrás Alegria !!! http://g1.globo.com/hora1/noticia/2016/03/ministerio-publico-pede-prisao-preventiva-do-ex-presidente-lula.html

  6. Todos nas ruas dia 17, até os das UTIs, no baraberê, fora co”as pragas do PT! ” ” ” ” ” ” ” ” ” ” ” ” pestes ” PT! Todos nas ruas dia 17 , até os das UTIs, no baraberê, fora co”as pragas do PT! ” ” ” ” ” ” ” ” ” ” ” pestes ” ” ” PT! Todos nas ruas dia 17, até os das UTIs, no baraberê, fora co”as pragas do PT!

  7. Alguém dá um 38 carregado e um copo de conhaque para a Dilma! Maluf e Sarneys apoiando o impeachment significa que ela se superou… Não existe viva alma mais apodrecida no Brasil!

  8. PREFIRO ESSE HIT AQUI: Chora petista, bolivariano A roubalheira do PT tá acabando Tua conduta é imoral Fere os princípios da CF nacional Olê, olê Olê, olê Tamo na rua pra derrubar o PT Olê, olê Olê, olê Tamo na rua pra derrubar o PT

  9. Raríssima exceção? O Antagonista quer enganar quem? Todo mundo sabe que o Mário adora escutar Bruno & Marrone escondido… [“Isso Cê Num Conta”] . P.S.: E o Diogo é chegado num Luan Santana.

  10. Vale sertanejo, vale funk, vale axé, vale calipso, vale tudo que mobilize as massas! Meu sonho seria ver Chico Buarque do lado de cá, e não com os petralhas! Mas devo adimitir que está mais para delírio do que sonho!

  11. Na verdade esse jargão bara bere bere, pertence ah um dos maiores compositores do Nordeste, Dorgival Dantas, e esse jargao nada mais foi que uma brincadeira de palco como fazia um Grande Luiz Gonzaga.

  12. “Bará bará bará, berê berê berê, Brasil, vamos pra rua tirar Dilma e o PT. Bará bará bará, berê berê berê, Sem Dilma e o PT, o Brasil volta a crescer. Bará bará bará, berê berê berê, Chega de roubalheira, nunca mais esse PT”. Simbora, povão! Tira o pé do chão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Voltei(…) TRF-1 – Seção Judiciária do Maranhão – Ação civil pública nº 0039385-25.2012.4.01.3700 (dano ao erário) TJ-MA – Comarca de São Luís – Ação civil pública nº 37418-04.2009.8.10.0001 – Com dano ao erário. A denúncia foi recebida. TRE-MA – 55ª Z.E. – Prestação de contas nº 1066.2015.610.0055 – Figura como representante do PDT na prestação de contas da executiva municipal do partido em Carutapera (MA). As contas foram julgadas não prestadas, uma vez que o órgão foi dissolvido sem apresentá-las. Informações atualizadas em 17/03/2016.

  14. Vejam a ficha corrida do Dep. Weverton Rocha PDT/MA STF – Ação penal nº 683/2012 – É réu em ação penal movida pelo Ministério Público por crimes previstos na Lei de Licitações. STF – Inquérito nº 3621/2013 – É investigado em inquérito que apura crime na Lei de Licitações. STF – Inquérito nº 3394/2012 – É alvo de inquérito referente a crimes de peculato, corrupção passiva e ativa. É réu em ações civis de improbidade administrativa movidas pelo MP: TRF-1 – Seção Judiciária do Distrito Federal – Ação civil pública nº 0027594-86.2012.4.01.3400 – A denúncia foi recebida. Continuação…