Fiesp troca o pato pelo sapo

A Fiesp decidiu substituir o pato que era usado nas suas campanhas por um sapo em seu próximo protesto, contra os juros cobrados de empresas e consumidores, informa a Folha.

Na próxima terça, 13, um sapo de cinco metros de altura deverá ser inflado na frente do prédio da Fiesp na avenida Paulista. Sapos menores serão distribuídos aos participantes do protesto, que também receberão adesivos e balões.

A entidade não comentou o destino dos patos infláveis. Também não explicou por que agora prefere engolir sapo a pagar o pato.

Comentários

  • UMA -

    INFELIZMENTE, ESSE BLOG DAQUI É UM LOCAL ONDE UM PETRALHA CONTRATADO PELOS ANTAS, FAZ MAIS DE 90% DE TODOS OS COMENTÁRIOS. ELE SE UTILIZA DE MAIS DE 1.200 NICKS. PORTANTO ESTA É UMA ÁREA CONTAMINADA E VICIADA. OBSERVEM QUE SÓ COM POSTS SOBRE BOLSONARO O NÚMERO DE COMENTÁRIOS CRESCE E MUITO, PORQUE VCS BOLSONARISTAS, AINDA VEM POR AQUI. MAS DIGO QUE É PERDA DE TEMPO, PORQUE VCS “DIALOGAM” SOMENTE COM ESSE MERDA PETRALHA. LUCAS SILVA É O NOME DO INFELIZ. O REI DA MENTIRA, DAS ASNEIRAS E FOFOCAS. O RESTO DOS POSTS NÃO CHEGAM A 30% DE COMENTÁRIOS, ATÉ PORQUE O INFELIZ NÃO FALA MAL OU NÃO TEM ESTÔMAGO PARA FALAR MAL DOS ÍDOLOS PETRALHAS DELE. NÃO PERCAM TEMPO POR AQUI. NÃO VAI ACRESCENTAR NADA A CAUSA DE VCS. Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FOI O PRIMEIRO PSEUDO NICK BOLSONARISTA.

  • franc -

    ...enquanto um mora no lago, outro no brejo!!!!

  • E -

    Os manifestoches irão fantasiados de saco para a paulista ? É a cara deles mesmo, cambada de sapos defensores de bandidos, mesma laia que os petralhas. Mesmo lixo.

Ler 36 comentários