Filha de Henrique Alves diz que pai está ‘gordinho’, mas bem tratado; veja a transcrição

Na conversa gravada com autorização judicial entre Andressa, filha de Henrique Eduardo Alves, e uma mulher não identificada, ela também afirma que o pai está “gordinho”, mas está sendo cuidado por uma mulher que pinta seu cabelo e não deixa a barba crescer.

Andressa também conta que um juiz deixou o pai, preso desde junho, ter uma televisão e que consegue vê-lo sábado e domingo, das 13h às 17h.

Matheus Leitão, no G1, transcreveu trechos do diálogo (MNI é ‘mulher não identificada’):

MNI: E o resto, tá tudo bem?

ANDRESSA: Tá.. tá tudo caminhando, graças a Deus… falta paciência, né

MNI: É… haja paciência

ANDRESSA: Agora os HC’s já chegaram no STJ… só pautar agora o que faltar

MNI: Entendi

ANDRESSA: E agora uma notícia boa também… porque o motivo da prisão aqui do Babau… era que meu pai tinha influência no partido… só que dia 20 agora ele vai sair do PMDB, ele não vai ser mais nada, cargo nada, nada que (inaudível), entendeu?

MNI: Entendi

ANDRESSA: E aí… não vai ter o motivo da prisão, porque a prisão… era que ele influenciava, tinha influência, que ele num sei o quê

MNI: Que pode continuar influenciando, né… que eles adoram falar isso

ANDRESSA: Pois é… mas ele saindo, não sendo mais do PMDB, não sendo mais nada… não tem motivo para a prisão daqui, entendeu?

MNI: Total

ANDRESSA: Aí…

MNI: Que bom, hein

ANDRESSA: É… e a convenção é dia 20… e a convenção é dia 20 agora, que é a convenção do PMDB… aí no caso vai tirar o nome dele de tudo, entendeu?

MNI: Entendi

ANDRESSA: Aí tirando… manda soltar para o advogado, faz menção na defesa… aí o julgamento no STJ deve ser lá pelo dia 31

MNI: Ai, que beleza

ANDRESSA: Aí vai pedir prisão domiciliar… Não importa

MNI: Ah, claro que não importa

ANDRESSA: Porque o motivo dele estar preso é a conta, que não é dele, que ele nunca recebeu nada… nem tem como receber… porque não foi ele… porque ele nunca mexeu… nunca movimentou… não tem cartão de (inaudível)… não tem nada… e a influência que ele exerce, não tem mais influência… saindo do partido, saindo de tudo… pronto, acabou

MNI: Entendi

ANDRESSA: O motivo de manter preso, entendeu?! Aí…

MNI: ah… tomara que dê certo

ANDRESSA: É… aí é dia 31… tomara mesmo… vamos ver

MNI: Rezo sempre

ANDRESSA: É… mas ele tá bem… assim… tá gordinho, a Rita tá cuidando dele… Pinta o cabelo, corta… não deixa a barba crescer… a única coisa que ele reclama é do banho gelado… não tem jeito

MNI: Banho gelado… ainda bem que ele não mora em Curitiba

ANDRESSA: O banho é gelado… coitado do Eduardo

MNI: Banho gelado… não tem jeito de esquentar um pouquinho… com aquele…

ANDRESSA: Não… não tem… não tem, mas assim… tem televisão… o juiz deixou ver televisão… eu vejo ele (inaudível)

MNI: Pelo menos ele fica a par das coisas, né?!

ANDRESSA: Não… o advogado vai lá todo dia, entendeu?

MNI: Sei

ANDRESSA: E eu vejo ele no final de semana… sábado e domingo de uma às cinco… Laurita veio na quarta-feira o dia inteiro… então… assim… comparado com os outros, entendeu? Tá até bom…

MNI: Ah… isso é verdade

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Brasil é um país dos FDPs. O resto dos brasileiros tem que trabalhar para sobreviver e pagar extorsivos impostos para sustentar os FDPs. É a pura verdade!!!

Ler mais 17 comentários
  1. O Brasil é um país dos FDPs. O resto dos brasileiros tem que trabalhar para sobreviver e pagar extorsivos impostos para sustentar os FDPs. É a pura verdade!!!

  2. Homem quando casa, engorda. E não precisa ser com uma mulher e nem ser união estável . . . se é que me fiz entender . . .

  3. O SENADOR GARIBALDI E SARNEY COMBINARAM COM QUEM VAI JULGAR O HABEAR CORPUS QUE ALVES SE DESFILIA DO PMDB E O ADVOGADO PEDE O HABEAR CORPUS…

  4. Cara, o malandro tá preso, e continua nos quadros do partido?

    PQP!

    Estatuto de partido não serve nem pra limpar a bunnda.

  5. A família parece já esperava um dia ele ser preso, fala da prisão com uma tranquilidade impressionante, não se vê revolta, indignação, pela injustiça nada, só acontece isso quando estão na mídia fazendo o teatrinho de vitimização.

  6. Homem que pinta cabelo é um perigo. Basta ver nosso congresso. Vaidade extrema está estritamente ligada a ambição, cobiça, etc…

  7. Tá gordinho. ..; do jeito que o detento Tonhão Pé de Mesa gosta . Com o tempo , H Alves vai relaxando e gostando. Chega a um ponto em que ele assumirá o papel de dona de casa : ” Tonhão, vem , seu almoço tá na mesa”.

  8. O Brasil é um caso único. O bandido está preso e tem uma mulher que lhe pinta o cabelo e não deixa a barba crescer. Será que só faz isso?
    Depois reclamam que há rebelião nos presídios.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.