Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Filha de Jefferson diz que presidente do PTB fingiu ser pastora para visitá-lo no hospital

A ex-deputada Cristiane Brasil e a atual presidente, Graciela Nienov, travam uma disputa pelo comando do partido
Filha de Jefferson diz que presidente do PTB fingiu ser pastora para visitá-lo no hospital
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristiane Brasil (foto), filha do ex-deputado Roberto Jefferson, acusou a presidente interina do PTB, Graciela Nienov, de ter se passado por pastora evangélica para visitá-lo no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. As duas travam uma batalha pelo comando da legenda, que está entre as possibilidades para a filiação de Jair Bolsonaro.

Em um pedido entregue à Comissão de Ética do PTB, Cristiane pede o afastamento de Graciela do comando da legenda, citando também um suposto mau uso de recursos do fundo partidário e ameaças a integrantes da legenda.

Graciela afirma que tem o título de pastora auxiliar da Igreja Labareda de Fogo e nega as irregularidades.

A presidente do PTB assumiu o posto quando Jefferson foi preso em agosto por decisão de Alexandre de Moraes. Ontem, o ex-deputado deixou o hospital e voltou para o presídio de Bangu.

A O Globo, Cristiane Brasil disse que o pai está “iludido” e que Graciela quer que ele continue preso.

“Toda vez que eu tocava no assunto, ele desconversava, não queria escutar. Meu pai está sendo iludido e manipulado e eu estou lutando por ele – disse Cristiane Brasil, sugerindo que o grupo de Graciele o está chantageando para conseguir coordenar o partido enquanto ele está preso.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO