Filha de Paulo Preto arrola Aloysio Nunes

Tatiana Souza Cremonini, filha de Paulo Preto, pediu para arrolar o ministro Aloysio Nunes como sua testemunha de defesa, registra o Painel da Folha.

Cremonini é ré, junto com o pai, no processo que investiga irregularidades ocorridas em desapropriações para construção do Rodoanel Sul.

Aloysio, por ser ministro, pode escolher data e hora para prestar depoimento à Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jorge Pescador disse:

    Comigo não,violão.Alguém vai ter que sentar nessa rola preta.

Ler comentários
  1. Marco disse:

    Uma ré, filha de criminoso de colarinho-branco, chama em sua defesa um : _ex-motorista e guarda-costas de terrorista _assaltante de trem e de carros-forte _favorável ao Foro de São Paulo e à ditadura bolivariana _traidor que abriu as fronteiras do país à migração indiscriminada Faz todo sentido...

  2. x da questão disse:

    Nós Paulistas esperamos que se faça justiça e coloque todos na prisão incluindo ''o senador'' do PSDB e com isso afunde mais esse partido que finge que é ''inimigo'' do PT mais é irmão gêmeo. Acorda Paulistas.

    1. MUITO bem lembrado ! O eleitor paulista tem obrigação de se livrar dessa gente nas urnas. E a justiça tem que ser feita: lugar de bandido é na cadeia !

  3. Alê do Show Sertanejo disse:

    Aloysio costumava prestigiar inaugurações de casas noturnas montadas pelos irmãos de Pedro da Silva e grandes eventos promovidos pelas empresas deles. Até 2010, claro.

  4. Morte aos Traidores da Pátria disse:

    O PSDB é outro partido que migrou do caderno de política, para as páginas policiais. Agora nós sabemos porque eles não faziam oposição ao PT e a resposta é bem simples: eram e sempre foram comparsas no assalto aos cofres públicos, penalizando centenas de milhares de inocentes hoje sem rumo!!!

  5. PSDB=PT=PCC=BANDIDOS disse:

    O PSDB é uma das quadrilhas mais perigosas do Brasil!! Paulo Preto é o operador da propina do Alckmin. Aloysio Nunes foi comparsa do famigerado Carlos Marighella, e se o Brasil fosse um país sério, ao invés de ser Ministro, estaria em prisão perpétua, já que terrorismo é o pior dos crimes!

  6. Macaca do Trump disse:

    Eu pensei que a justiça estivesse acima da casta de bandidos. Bandidos podendo escolher dia e hora pra depor é lastimável. Essa é a constituição feita de bandidos para bandidos. Aqueles q se diziam perseguidos pelos militares. Será por que?

  7. Helder disse:

    Eu fico deveras emocionado com todos esses que lutaram com armas na mão pela democracia no Brasil à época do Regime Militar. São pessoas tão honestas, não é mesmo?

  8. buraco negro disse:

    Coitada da bandidinha. Ainda bem que pode contar com uma testemunha de defesa importante...

  9. filha do pai disse:

    O pior bandido é o que se faz de vítima. O Brasil é o antro dos piores bandidos.

  10. MOTORISTA DE TERRORISTA como testemunha de defesa? disse:

    No meu tempo era TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO. Como diziam meus avós, "O exemplo vem de cima", então esse $TF tem de ser EXTINTO. DEFINITIVAMENTE.

  11. Joyce Souza disse:

    Independentemente do que fez ou não, ela foi alvo de um dois posts mais vis jamais produzidos aqui. Aquele em que troçava do seu estado de nervos lastimável e concitava o seu pai, preso preventivamente e supostamente sob ameaça de espancamento, a "falar logo para acabar com esse tormento"...

  12. Dêxa disse:

    Black Daughter em pânico. Chamando filhote de marighela.