ACESSE

Filha de Paulo Preto estaria "fora de controle"

Telegram

Mais cedo publicamos que a família de Paulo Preto — que está desesperado na prisão em Tremembé — o pressiona a fazer delação premiada e entregar os caciques do PSDB.

Soubemos que uma das suas filhas, também denunciada, chora o dia todo. “Está fora de controle”, diz um amiga a interlocutores.

Fale, Paulo, e acabe com o tormento.

Comentários

  • Carmina -

    Na hora de desfrutar do dinheiro roubado - não teve piti - mas quando se trata de responder por este "uso" indiscriminado, levando o melhor que a vida tem de material e conforto... isto nem passava pela cabeça da "minina".... Papai fazia todos os seus gostos . a mimava.....

  • Raquel -

    Com a queda do foro privilegiado as delações deixariam de precisar da intervenção da PGR, se ele quiser falar de senadores, governadores. Só uma sugestão. Já que a PGR represa muito.

  • LEI -

    PAULO PRETO DEVERIA DELATAR TODOS, INDISTINTAMENTE, OU SERÁ TAL COMO O FOI, MARCOS VALÉRIO, QUANDO RESOLVEU FALAR FOI TARDE DEMAIS. SIGA OS CONSELHOS DE SUA FAMÍLIA PAULO PRETO. SÓ ELES SABEM OS QUE ESTÃO PASSANDO E O QUE AINDA IRÃO ENFRENTAR. DOA A QUEM DOER, ENTREGUE-OS SEM DÓ. ELES NÃO TERÃO DÓ DE VOCÊ.

Ler 56 comentários