ACESSE

Filha de Queiroz foi nomeada em Prefeitura do PDT

Telegram

Exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro em 15 de outubro de 2018, a personal trainer Nathalia Melo de Queiroz foi nomeada, em 1 de novembro, como assessora especial do gabinete da prefeita de Araruama, Lívia Bello, a Lívia do Chiquinho.

Lívia, que é do PDT, apoiou Jair Bolsonaro e Wilson Witzel nas eleições.

A filha do motorista Fabrício Queiroz, porém, pediu exoneração em 7 de dezembro passado, um dia depois da reportagem do Estadão sobre as movimentações suspeitas do pai e ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Chiquinho, marido de Lívia e ex-prefeito de Araruama, disse a O Antagonista que Nathália pediu demissão por achar o salário “muito baixo”. “Como assessora especial, ela ia ganhar cerca de mil reais”, disse.

Segundo o ex-prefeito, o nome de Nathália foi indicação de um assessor que cuida da articulação com os governos estadual e federal. “Ela faria a ponte entre Prefeitura e a Assembleia Legislativa e as secretarias de governo, na busca de emendas e demandas.”

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Comentários

  • Cacevo -

    O ex-prefeito que é marido da atual prefeita que contratou a personal que não aparece para trabalhar... Isso é Araruama?

  • Tereré -

    Que tem amigos políticos nunca fica na rua. Sempre há uma nos 5.000.000 de cargos comissionados espalhados pelo Brasil.

  • Luciana -

    Qual foi a piora? Comprovou o que essa notícia? Quer lacrar? Quem lacra não lucra.

Ler 156 comentários