Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Filha de Roberto Jefferson diz que pai ‘não está bem da cabeça’

As publicações de Cristiane ocorrem depois de Jefferson sair em defesa de Graciela Nienov, a “leoa conservadora” que se declarou presidente interina do PTB
Filha de Roberto Jefferson diz que pai ‘não está bem da cabeça’
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Em meio ao racha que se instalou no PTB com a ausência de Roberto Jefferson, a ex-deputada Cristiane Brasil afirmou em suas redes sociais que seu pai “não está bem da cabeça” e sugeriu que ele estaria sob influências indevidas no partido.

As publicações ocorrem depois de Jefferson gravar um áudio em que saiu em defesa de Graciela Nienov, a “leoa conservadora” que se declarou presidente interina da sigla. 

Meu pai não faria isso comigo se estivesse normal! Deus está vendo! Não quero partido, só quero meu pai longe desses demônios! Que loucura!”, escreveu Cristiane.

É com profundo pesar que afirmo: meu pai não está bem da cabeça.

Como mostramos, Graciela Nienov comprou briga com a própria filha de Jefferson, que agora está sendo ameaçada de expulsão do partido.

Em outra publicação, Cristiane questionou os motivos para Jefferson ter gravado o áudio em que ele criticou a própria filha.

Escutem o áudio que meu pai gravou mesmo sem poder! Quem está fazendo ele gravar essas coisas? Meu pai não pode fazer isto. Não quero partido, só quero meu pai livre desses demônios.”

Leia também: “Quem manda no PTB, que me conste, é o meu pai”, diz filha de Roberto Jefferson.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO