ACESSE

Filha reforça pedido de Paulo Preto para prolongar processo

Telegram

A filha de Paulo Preto reforçou no STF o pedido feito pelo pai pela realização de novas diligências numa ação sobre desvios de R$ 7,7 milhões da Dersa.

Tatiana Arana Souza Cremonini responde como ré no mesmo processo, por suspeita de incluir domésticas e babás da família na lista de moradores indenizados pelas obras do Rodoanel Sul.

Neste mês, Gilmar Mendes acolheu pedido de Paulo Preto para tomar novos depoimentos no caso, o que prolonga a duração do processo e pode beneficiá-lo com a prescrição.

A PGR já recorreu contra a medida, mas se o ministro também atender o pedido da filha, o processo, que estava pronto para a sentença, fica mais longe do fim.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Comentários

  • Tom -

    #LavaToga Alguns membros do STF se julgam intocáveis pois pensam q só podem ser processados pelo próprio órgão mas Consttuição, Art. 52, II, c/c Lei 1079, art.2º garantem tal competência tb a

  • Luiz -

    Beiçola criou o roteiro da safadeza para o amigão! HC secreto e prazos e pedidos para pegar a prescrição! A Suprema Corte advogando para a bandidagem! Fecha logo essa pensão!

  • Xyz -

    Até quando seremos governados pelo crime organizado?

Ler 18 comentários