Filho 04 e ex-mulher de Bolsonaro no casamento de filha de Noronha

Filho 04 e ex-mulher de Bolsonaro no casamento de filha de Noronha

A filha do ministro do STJ João Otávio de Noronha, Ana Carolina, casou-se no sábado com o empresário Eduardo Antonio Oliveira. O presidente Jair Bolsonaro foi convidado, mas não compareceu. Foram a ex-mulher Ana Cristina Valle e o filho 04, Jair Renan.

Na terça (15), a Quinta Turma do STJ deve julgar um recurso de Flávio Bolsonaro para suspender a investigação da rachadinha. Noronha é um dos integrantes da turma.

Abaixo, Noronha e Jair Renan, no casamento da filha do ministro:

A mãe de Jair Renan também posou com Noronha:

O ministro acaba de sair da presidência do STJ. No cargo, deu decisões que favoreceram o filho 01 de Bolsonaro, como mandar Fabrício Queiroz e a esposa, Márcia Aguiar, para a prisão domiciliar. Também ajudou o governo com decisões como a que liberou a divulgação do resultado do Sisu, suspendendo liminares da Justiça Federal.

Noronha tem também um filho, Otávio Henrique, ou Tavinho. Ele é sócio do vice-presidente do PSL, o bolsonarista Antônio Rueda, que vem sendo peça-chave da reaproximação de Bolsonaro com o partido.

O presidente do TSE, o ministro Luís Roberto Barroso, também foi ao casamento, segundo O Globo. Cerca de 150 pessoas foram à festa.

Leia mais: Exclusivo: a coincidência entre os saques de Queiroz e os depósitos em dinheiro vivo para Flávio Bolsonaro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 92 comentários
TOPO